Vidas Cruzadas! escrita por Izabel Nascimento


Capítulo 45
Capitulo 45


Notas iniciais do capítulo

Hello peoples!

Ultimo cap :(



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649272/chapter/45

Pov Clove

A festa estava ótima. Todos dançavam, riam, conversavam... estava tudo ótimo!

Glimmer: amiga, parabéns pelo casamento!- falou me abraçando.

Clove: obrigada- eu retribuí.

Glimmer: cuide da minha irmã, ouviu?- falou apontando pra Cato e ele riu.

Cato: não se preocupe- eles se abraçaram também.

Marvel: olá cunhada- falou me abraçando e eu retribuí.

Clove: olá cunhado- rimos.

Marvel: parabéns irmão! Espero que sejam muito felizes- falou abraçando Cato.

Cato: é impossível não ser feliz com ela ao meu lado- meu rosto corou e eu sorri.

Eles saíram e logo se aproximaram Katniss e Peeta.

Katniss: parabéns prima!- falou me abraçando e eu ri.

Clove: obrigado Catnip!- nos separamos e ela foi até Cato.

Katniss: eu deixo pra você a mesma recomendação que Glimmer deixou ok? Parabéns cunhadinho- riram e se abraçaram.

Cato: valeu Catnip.

Peeta: olha que logo estaremos tendo outro casamento.

Clove: assim espero- falei abraçando-o.

Peeta: desejo toda a felicidade pra vocês- abraçou Cato.

Cato: valeu primo.

Eles saíram e se aproximaram os pais de Cato. Isso mesmo, Marcos e Carlos.

Marcos: pode ir primeiro- falou para Carlos- lembre que você cuidou mais dele do que eu.

Carlos: ora homem, deixe de besteira- se aproximou de nós- parabéns minha nora!

Clove: obrigada sogro!- nos abraçamos.

Carlos: cuide bem desse garoto. Faça ele comer, certo?

Clove: pode deixar- rimos.

Carlos: eu te amo, filho!

Cato: eu também te amo!- eles se abraçaram e eu tive vontade de chorar com aquela cena.

Marcos: parabéns Clo- olhei para ele e sorri.

Clove: obrigada- nos abraçamos.

Marcos: parabéns para você também... filho- falou para Cato.

Cato: obrigada- se abraçaram.

Eles saíram e meus pais vieram.

Clair: ai meu Deus! Meu bebê casou!- me abraçou e eu retribuí.

Clove: ai mãe, não chora- ela assentiu e me soltou.

Clair: eu poderia mandar você cuidar bem da minha garotinha- falou para Cato e nós rimos- mas eu sei que vai.

Cato: vou mesmo.

Clair: obrigado por existir em nossas vidas- falou abraçando-o.

Cato: eu que agradeço.

Alex: olá mamãe- falou por Clary com a voz fininha. Nós gargalhamos.

Clove: me dá minha princesa- peguei-a e ela sorriu.

Alex: eu também desejo a vocês toda a felicidade e paz- me abraçou.

Clove: eu te amo, pai!

Alex: eu também te amo- nos soltamos- a Clair não disse mas eu digo. Cuide bem dela, ok?

Cato: pode deixar- rimos e eles se abraçaram.

Eles saíram e vieram mais pessoas. Logo a festa foi acabando então eu, Cato e Clary fomos para casa. Decidimos passar nossa lua de mel em casa por causa da nossa princesa. Chegamos em casa e Clary estava dormindo, hoje o dia foi bem agitado para minha bebê. Cato a levou para seu quarto e eu fui para o nosso.

Me olhei no espelho e eu estava realmente linda! Eu estava casada com o amor de minha vida? Nem dava pra acreditar! Eu o amo tanto!

Cato: olá minha esposa- falou entrando no quarto.

Clove: olá meu esposo- rimos- Clary ainda dorme?

Cato: aquela tem um sono pesadão- rimos.

Clove: é igual ao pai.

Cato: sabe que sim- rimos.

Ele se aproximou de mim e passou os braços por minha cintura e começou a beijar meu pescoço.

Clove: isso é malvadeza- ele riu.

Cato: eu te amo, meu amor!

Ele chegou a minha orelha e mordeu o lóbulo dela. Eu me arrepiei um pouco e ele dirigiu suas mãos para o fecho de meu vestido. Ele desceu o zíper enquanto distribuía beijos por meu pescoço. Logo senti o tecido de meu vestido caindo e eu estava somente de lingerie. Cato me levou até a cama e eu deitei. Ele subiu em cima de mim e começou a beijar meu colo. Logo senti o meu sutiã afrouxar e ele eu já estava sem. Cato sorriu e logo sugou um de meus seios, eu gemi um pouco e ele começou a massagear o outro.

Ele parou e desceu por minha barriga e parou na barra de minha calcinha. Eu rapidamente inverti as posições ficando por cima dele. Ele sorriu e eu o beijei. Fui descendo os beijos e abri sua camisa a tirando e jogando-a longe. Desci meus beijos por sua barriga e parei na barra de sua calça. Abri o botão e abri o zíper e a atirei longe. Cato inverteu novamente as posições e começamos a nos beijar freneticamente. Eu sentei em cima dele e ele passou suas mãos por minhas costas. Ele logo tirou minha calcinha e sua cueca me penetrando e eu arranhei suas costas. Ele começou a se movimentar dentro de mim e eu continuava arranhando suas costas. Nós dois gemíamos juntos e Cato me beijava de vez em quando. Chegamos ao ápice juntos e eu deitei ao lado de Cato.

Cato: eu já estava com saudades de você- falou me puxando mais para ele e eu sorri.

Clove: eu também estava- falei alisando seu peito.

Cato: eu te amo, te amo, te amo muito!- sorri e ele alisou meus cabelos.

Clove: eu vou te amar pra sempre!

Cato: eu vou te amar até depois do sempre!- rimos.

Ficamos lá nos acariciando, até que Cato pegou no sono e eu fiz o mesmo logo depois.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Own...

Espero que tenham gostado, beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vidas Cruzadas!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.