Vidas Cruzadas! escrita por Izabel Nascimento


Capítulo 35
Capitulo 35


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal...

Sei que prometi postar ontem ainda, mas por causa da chuva a net caiu e não teve como, mas estou aqui trazendo mais um cap para vocês...

Vamos ao trigésimo quinto cap!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649272/chapter/35

2 dias depois...

Pov Cato

Eu continuava recebendo as mensagens, eu não conseguia tirar da minha cabeça essa ideia, eu precisava mesmo saber? Não contei a Clove, nem ao meu pai, nem a minha avó... eu estava muito confuso com tudo isso, eu estava realmente curioso para saber quem era meu pai.

Eu estava fazendo um sanduíche, eu estava em casa sozinho. Escutei meu celular tocando, era um numero confidencial, resolvi atender.

Cato: a-alô?

Desconhecido: Cato?- a voz era grossa.

Cato: quem é?

Desconhecido: sei que está cheio de perguntas Cato, escute eu preciso que escute...

Cato: FALA LOGO O QUE QUER!- eu já estava nervoso, lágrimas escorreram dos meus olhos- só... me fala o que você quer, por favor.

Desconhecido: quero que saiba a verdade Cato.

Cato: talvez eu não queira saber a verdade.

Desconhecido: tenho certeza que desde que descobriu que não é filho do Carlos fica louco para saber quem é seu pai.

Cato: admito que sim.

Desconhecido: e não quer saber quem é seu pai?- desisto.

Cato: quem é meu pai?

Desconhecido: resolvi dizer para você que seu pai sou eu, por que sei que precisa saber.

Cato: e quem é você?

Desconhecido: abra a porta filho, eu estou aqui.

Cato: o quê?

Desconhecido: só abra a porta.

Cato: o-ok- fui devagar até a porta, eu tinha certeza? Era mesmo o que eu queria? Eu já estava cansado de ficar confuso, eu preciso saber! Abri a porta e fiquei pasmo.

Marcos: oi filho!- deixei meu celular cair.

Cato: não!- Marcos era... era o pai do Marvel!

Pov Clove

Agora eu tinha uma amiga que eu podia compartilhar meus segredos, e muitas outras coisas. Katniss e eu estávamos fazendo a tarde das garotas, fazia dois dias que Cato estava muito estranho, não sei o que houve por que ele não fala.

Katniss: hum... e o Cato?

Clove: deve estar em casa.

Katniss: nossa! Não se preocupa?

Clove: me preocupo sim, mas não quero ser grudenta.

Katniss: verdade- ela bebeu mais refrigerante- e a Clary?

Clove: já já sai- nós rimos.

Katniss: você tem medo?

Clove: tenho.

Katniss: de quê, para ser mais precisa.

Clove: de perder ela no ultimo momento, de não ser uma boa mãe, mas o pior de tudo, tenho medo de morrer tentando.

Katniss: não vai acontecer.

Clove: eu sou nova Catnip, eu posso morrer pelo esforço- lágrimas escaparam- e se...

Katniss: ei- ela se aproximou- não vai acontecer ok? Vai ficar tudo bem Clo.

Clove: não sei- chorava ainda mais.

Katniss: calma flor, vai ficar tudo bem, logo logo você vai estar amamentando sua pequena, você vai ver- sorri e enxuguei as lágrimas- o que eu faço para deixar você feliz? Eu fico até com o Peeta- gargalhei.

Clove: não precisa.

Katniss: bom, acho melhor ligar para o Cato e saber se está tudo bem- assenti e peguei o celular.

Liguei, mas só dava fora de área ou desligado, tentei inúmeras vezes e só dizia a mesma coisa, comecei a ficar preocupada, por que Cato nunca deixou o celular descarregar totalmente e nunca deixou desligado.

Clove: estranho.

Katniss: o que foi?

Clove: ele não atende.

Katniss: o celular deve ter descarregado.

Clove: não, ele não deixa descarregar totalmente.

Katniss: se ele não aparecer até- ela olhou no relógio- sete horas, nós vamos atrás dele.

Clove: ok- falei relutante, mas aceitei.

O que será que aconteceu?

Pov Cato

Eu ainda estava pasmo, ele estava lá, eu o conhecia desde pequeno quando ia deixar Marvel no colégio, ele não pode ser meu pai.

Marcos: oi filho!

Cato: não! Você não é meu pai!

Marcos: sou sim.

Cato: como sabe?

Marcos: só sei- ele riu- eu sempre soube.

Cato: não!- coloquei a mão na cabeça.

Marcos: posso entrar?

Cato: não! Vai embora!

Marcos: mas...

Cato: VAI!- falei com raiva.

Marcos: querendo falar comigo, meu número vai estar no seu celular- ele saiu e eu tranquei a porta.

Não! Ele não podia ser meu pai, eu não podia ser irmão daquela criatura desprezível. Não, não, não! Eu resolvi dar uma volta. Fui até a garagem, peguei minha moto e saí sem destino. Eu só queria pensar em tudo que tinha acontecido repentinamente.

Por que? Por que ele? Por que minha mãe teve que trair meu pai? O que eu fiz para merecer tudo isso?

Será que eu devia dar uma chance a Marcos? Eu deveria contar ao meu pai tudo que aconteceu? Eu não sei, não sei mesmo.

Fui para um lugar que só eu sabia, o lugar que eu gostava de ir para pensar, o lugar que me trazia tantas lembranças boas com Clove e que eu vinha quando minha mãe morreu.

Cheguei no palco abandonado e deitei lá no meio, fiquei olhando pra cima, pro nada. Então fiquei me perguntando do por que tudo isso acontecia comigo... lembrei de Clove e de Clarisse, será que Clove estava preocupada? Ela não pode ficar preocupada.

Sai de lá, peguei minha moto e fui para a casa de Clove, no caminho fui pensando em tudo de novo, tudo voltou a minha mente com uma força total, até que quando notei, vinha um carro em minha direção e me acertou, de repente tudo apagou.

Pov Clove

Já eram sete e meia e nada de Cato aparecer, Katniss tinha ido até a casa dele e disse que ele não estava lá, o que será que aconteceu? Cato não tinha amigos para sair.

Clair: fique calma meu amor!

Clove: não dá.

Alex: pense no bebê Clove, não pode ficar ansiosa- me acalmei em nome da Clarisse.

Katniss: você sabe o numero do Carlos?

Clove: está no meu celular- ela pegou, procurou e discou.

Katniss: Senhor Ludwig? Aqui é a prima da Clove. Sabe me dizer onde o Cato se encontra- ela deu uma pausa para ele falar- O QUÊ?

Clove: ai meu Deus!- não gostei desse grito.

Katniss: mas... em qual hospital?

Clove: HOSPITAL?- minha mãe me segurou.

Clair: calma Clove.

Clove: ai meu Deus- lágrimas caiam dos meus olhos.

Katniss: ok, ok, estamos indo aí- ela desligou- Cato sofreu um acidente de moto, está no hospital desde as sete horas- desabei- não Clove, calma.

Clove: NÃO TEM CALMA!

Alex: é grave?

Katniss: infelizmente.

Clove: NÃO POSSO PERDER O CATO!- chorava descontroladamente- NÃO POSSO... AAAIII!

Alex: filha? O que foi?- ele falou se levantando e minha mãe levantou também.

Clove: AAHH!- quando olhei para baixo o chão estava com sangue- CLARY!

Katniss: RÁPIDO, LEVA ELA PARA O HOSPITAL!- meu pai me pegou nos braços e me levou rapidamente para o carro.

Clair: vá, eu vou depois com Katniss- escutei.

Escutei meu pai saindo depressa, depois de tudo isso apaguei e não ouvi nem vi mais nada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

:O
AI MEU DEUS!

Espero que tenham gostado amores, beijos!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vidas Cruzadas!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.