Vidas Cruzadas! escrita por Izabel Nascimento


Capítulo 33
Capitulo 33


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal!!

Vamos ao trigésimo terceiro cap...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649272/chapter/33

1 semana depois...

Pov Clove

Eu estava assistindo TV no meu quarto, escutei a campainha tocando, mas minha mãe iria atender. Eu estava comendo morango com chocolate, alguém bateu na porta...

Clove: entra!- a porta se abriu e eu sorri de orelha a orelha- Catnip!!

Katniss: oie! Minha mãe está trazendo as coisas e eu vou ficar aqui uns dias, até tudo está pronto- ela fechou a porta e sentou na cama.

Clove: quer?- estendi a tigela e ela pegou um morango.

Katniss: hum... e o cato?- ela falou mastigando.

Clove: acho que na casa dele- comi mais um.

Katniss: eu soube que foi olhar sua nova casa.

Clove: uhum- peguei o celular e pus nas fotos- vai passando.

Katniss: ok- ela olhou uma por uma analisando detalhadamente- caraca! É muito linda!- ela falou terminando de ver e me entregou o celular.

Clove: pois é! A parte que mais gostei foi o quarto da pequena Clary.

Katniss: aliás!- ela se aproximou da minha barriga e depositou um beijo- nem falei com a pequena Clary.

Clove: oi titia!- falei com voz de bebê.

Katniss: ta pertinho hein?

Clove: pois é, estou muito nervosa!- ela sorriu.

Katniss: não fique.

Clove: impossível, li que é muita dor.

Katniss: e vai ser normal ou cesárea?

Clove: o médico quer uma cesárea, mas não sei ainda.

Katniss: olha, vai na dica do médico, ele sabe o que faz, e você é novinha.

Clove: então... cesárea?

Katniss: é- ela falou fazendo um biquinho de confusa- bom, e o Peeta?

Clove: hum- sorri maliciosa.

Katniss: nada a ver! Só simpatizei.

Clove: ele vai estudar conosco!

Katniss: legal!- ela sorriu- pena que está de muito repouso agora, eu queria dar uma volta.

Clove: ai prima! Também queria dar uma volta.

Ela chegou mais perto, ficamos comendo morango com chocolate e assistindo series. Depois de um tempo, a porta do quarto se abriu novamente.

Clove: oi meu amor!- sorri e ele veio até mim.

Cato: oi!

Clove: estava em casa?

Cato: não, meu pai me levou para fazer um exame de sangue.

Clove: doeu?

Cato: não muito- ele falou rindo- ah! Oi Katniss.

Katniss: e aê Cato!

Clove: vem cá- ele chegou mais perto e eu o beijei- melhorou?

Cato: muito!- ele sorriu e eu também.

Katniss: gente, isso ta muito chato.

Cato: o quê?

Clove: ela queria dar uma volta, mas está perto da nossa pequena nascer e eu não posso sair.

Cato: eu até daria uma volta com você Catnip, mas...

Katniss: verdade- todos nós rimos.

Clove: ai- senti um chute.

Cato: contração?

Clove: não, só um chute forte.

Katniss: cuidado.

Clove: tudo bem- tentei me levantar, mas Cato impediu- só vou lá em baixo.

Cato: fazer??

Clove: deixar a tigela e pegar água.

Katniss: eu vou- ela pegou a tigela- já volto.

Cato: repouse.

Clove: amor, preciso tomar banho também, quer me dar banho?- por que eu perguntei.

Cato: se quiser- ele falou com um sorriso malicioso.

Clove: meu Deus!- falei rindo e o beijei.

Cato: vai lá.

Peguei meu roupão e fui para o banheiro, tomei um banho quente e relaxante, me enxuguei e fui para o quarto. Pus uma calcinha e um sutiã e depois um vestidinho.

Cato: ui!- eu gargalhei.

Clove: para!- voltei para a cama e deitei.

Katniss: voltei.

Cato: eu já vou ok?

Clove: ah- falei fazendo biquinho.

Cato: eu volto- ele beijou minha testa e depois minha barriga.

Katniss: vou ficar de olho- revirei os olhos e eles riram.

Clove: tchau amor!

Cato: tchau!- ele sorriu e saiu.

Pov Cato

Sai da casa de Clove e fui para casa. Chegando tomei um banho quente e fui assistir na sala, eu peguei salgadinhos e refrigerante. Saí de lá para deixar Clove e Katniss conversando, Clove precisava de uma amiga.

Eu estava assistinho The Walking Dead, quando ouço o bipe do meu celular avisando que chegara uma mensagem, não tinha número, estava em confidencial. Então abri a mensagem, e lá tinha as seguintes palavras:

“Eu sei quem é seu pai!”

Como assim? Quem sabia? Quem era meu pai? O que estava acontecendo? Seria só uma brincadeira? Talvez sim, mas se fosse, por que esse tipo?

Minhas mãos começaram a suar, eu fiquei perplexo com aquela mensagem, por que isso estava acontecendo? Tentei ver se tinha jeito de ligar, mas o número era confidencial e não tinha jeito mesmo.

Eu desliguei a TV e fui até meu quarto, troquei de roupa, pus uma bermuda marrom, uma camisa regata branca e um casaco preto, peguei meu celular e fui até a casa de Clove.

No caminho fiquei pensando se eu devia contar para a Clove, ou se devia simplesmente ficar de boca fechada sobre o assunto, eu estava confuso. Cheguei na porta de sua casa e bati, Clair atendeu.

Clair: oi Cato!- ela falou sorrindo.

Cato: olá Clair, Clove ainda está acordada?

Clair: sim, está lá em cima com Katniss, entra- entrei- estou fazendo o jantar, quer jantar aqui?

Cato: não Clair, meu pai estará em casa hoje e eu quero fazer companhia a ele.

Clair: ah claro querido!- ela sorriu- vai lá.

Cato: obrigada!- sorri e subi.

Chegando na porta do quarto de Clove, pensei e achei melhor deixar tudo isso em off, por que Clove já estava perto de ter o bebê, e eu não queria encher a cabeça dela com isso. Entrei...

Clove: oi!- ela falou sorrindo, aquele sorriso era meu motivo de sorrir.

Cato: oi meu amor!

Katniss: bom, acho que vou até meu “quarto”- ela fez aspas com as mãos- até mais!- ela saiu.

Clove: o que foi? Está com uma cara!- eu não era bom em esconder o que sentia.

Cato: nada, só preocupado com você.

Clove: own! Não fique, eu amo você!- ela soltou um beijinho.

Fechei a porta e fui até ela, ela me deu um selinho e eu retribui.

Cato: não vejo a hora de ver o rostinho dela- coloquei a mão em sua barriga e Clarisse chutou duas vezes.

Clove: sentiu?- ela falou sorrindo.

Cato: sim- coloquei a cabeça em cima de sua barriga- oi princesa!- ela chutou mais uma vez- papai te ama muito princesa! Muito, muito, muito!- ela chutou ainda mais.

Clove: também te amo minha princesa!- ela chutou novamente.

Cato: sabe de uma coisa?

Clove: o quê?

Cato: eu amo você, eu amo a Clarisse... eu amo nossa família Clove! E eu nunca, nunca, nunca vou deixa-las sozinha!

Clove: também te amo meu amor!- nos beijamos apaixonadamente.

Eu fiquei pensando, minha mãe traiu meu pai, o que resultou em me deixar sem saber quem era meu verdadeiro pai, meu pai nunca me deu muita atenção, ele está dando mais agora, e eu não iria querer isso para minha filha! Eu a amo! Eu amo minha família!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vidas Cruzadas!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.