Vidas Cruzadas! escrita por Izabel Nascimento


Capítulo 31
Capitulo 31


Notas iniciais do capítulo

Oii...

Pessoal, deixei um recadinho do por que não estava escrevendo, mas hoje vim aqui deixar um cap super legal para vocês...

vamos ao trigésimo primeiro cap...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649272/chapter/31

1 mês depois...

Pov Cato

Estávamos novamente na sala do médico, Clove estava deitada na maca e o médico passava a máquina na barriga dela.

Clove: então...

Médico: calma mocinha- ela sorriu, eu segurei sua mão.

Cato: vai dar tudo certo- sussurrei.

Médico: pronto- ele falou desligando a máquina- vejo vocês na minha sala!- ele saiu.

Clove: acha que tem algo de errado?- ela falou limpando a barriga.

Clair: meu amor, vai dar tudo certo- ela sorriu.

Cato: vamos- ajudei-a a se levantar.

Fomos até a sala do médico, deixei que Clair e Clove se sentassem, fiquei em pé atrás de Clove ouvindo cada palavra dita pelo médico.

Clove: tem algo de errado?

Médico: não senhorita- eu sorri aliviado e vi o mesmo sorriso em Clove e Clair- ela está forte e bem grandinha.

Clove: e... ela vai nascer no tempo normal?

Médico: como eu te disse Clo, você é nova e por isso as chances da bolsa estourar antes é mais provável, mas não se preocupe querida, vai ficar tudo bem.

Clove: ok- ela suspirou.

Cato: mas... e se nascer antes dos nove?

Médico: estamos preparados, relaxe papai- eu ri.

Clove: podemos ir?

Médico: sim- ele falou com um sorriso simpático.

Nós saímos do consultório, entramos no carro e dirigi até a casa de Clove. Quando chegamos lá Clove me convidou para entrar e eu entrei.

Clair: bom, tenho que ir ao super mercado.

Cato: quer ajuda Clair?

Clair: não querido, posso ir sozinha. Obrigado!- ela sorriu.

Cato: ok então- ela deu um beijinho em Clove e saiu.

Clove: está com fome?

Cato: um pouco.

Clove: vou fazer uma coisa para você- ela ia para a cozinha, mas eu a abracei por trás.

Cato: eu faço e você senta- ela sorriu.

Clove: ok- ela sentou em uma cadeira e ficou me observando.

Cato: e a Katniss? Quando vai se mudar?

Clove: mês que vem ela começa a trazer as coisas.

Cato: ok.

Clove: e o Peeta? O que falou da Catnip?

Cato: ele xonou mesmo- ela gargalhou- ele vai se mudar para nossa escola.

Clove: olha só, Catnip também vai para nossa escola.

Cato: já deu uma luz aí- nós rimos.

Fiz o almoço, nós comemos e conversamos bastantes, Clair chegou e almoçou conosco. Conversamos muito, Clove ficou cansada e subiu para o quarto.

Clair: Cato?- fui até ela- enxuga os pratos para mim?

Cato: ok- peguei o pano e comecei a enxugar os pratos.

Clair: o que está achando da ideia de ser pai?

Cato: amando, eu sempre me imaginei com uma linda esposa e com nove filhos aos nossos lados.

Clair: nove?- eu ri.

Cato: não- nós rimos.

Clair: cuida bem da minha filha ok?

Cato: pode deixar, se depender de mim esse relacionamento não acaba nunca- ela sorriu.

Clair: você é o melhor genro que alguém poderia ter- ela me abraçou e eu retribui o abraço.

Pov Clove

Eu estava deitada, dormi um pouco, mas logo despertei. Desci as escadas silenciosamente e vi minha mãe e Cato conversando, só peguei a ultima parte.

Clair: cuida bem da minha filha ok?

Cato: pode deixar, se depender de mim esse relacionamento não acaba nunca.

Clair: você é o melhor genro que alguém poderia ter- eles se abraçaram.

Clove: oi- eles se soltaram- podem continuar, amei tudo isso.

Clair: ouviu tudo?

Clove: só o suficiente- sorri e ela apertou minha bochecha- oi- falei para Cato e o beijei.

Cato: levantou tão rápido.

Clove: sim, era só um cochilo.

Cato: o que fazemos agora?

Clove: vamos assistir filmes e comer porcarias- ele riu.

Clair: aceito!

Cato: vamos lá, qual filme?

Clove: escolha- falei indo até o armário e pegando salgadinhos.

Cato: que tal maze runner?

Clove: legal.

Fomos para a sala, minha mãe fez suco já que eu não podia beber refrigerante, comemos salgadinhos e sorvete. Foi bem legal a tarde juntos, só faltava o meu pai aqui. Senti quando Clarisse deu mais dois chutes, amei isso!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

:3
Espero que tenham gostado amores!!! beijos!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vidas Cruzadas!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.