Vidas Cruzadas! escrita por Izabel Nascimento


Capítulo 26
Capitulo 26


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal...

Prometi postar ontem, mas o PC tava dando uns bugs e não deu, mas eu sempre faço o possível para ver uns sorrisos nesses rostinhos :3

Vamos ao vigésimo sexto cap...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649272/chapter/26

1 mês depois...

Pov Clove

Eu estava em casa, almoçando e esperando Cato chegar para irmos á uma loja comprar roupinhas, acessórios e etc... já tínhamos escolhido o berço e iria chegar daqui a uns dias, também escolhemos a banheira e tudo de moveis. Eu não ia mais a escola, minha mãe falou com o diretor e ele disse que eu passaria de ano do mesmo jeito, Cato ainda ia. Me lembrei que faltavam uns dois ou três meses para o baile anual, eu não ia pois não iria mais poder esconder a barriga, ela já estava grandinha. Eu estava assistindo e minha mãe estava no quarto dela ajeitando umas roupas, quando ouço a campainha tocar.

Clove: oi- falei abrindo a porta.

Cato: olá meu amor- eu o beijei- vamos?

Clove: não vai tomar banho nem nada?

Cato: verdade- ele riu.

Clove: está mais ansioso que eu- nós rimos- tem umas roupas suas no meu guarda roupa, tome banho tranquilo.

Cato: ok- ele me deu um selinho e foi.

Eu tomei mais um pouco de suco e escovei os dentes, depois fiquei esperando Cato descer, quando ele desceu, avisei a minha mãe que estávamos indo, ela assentiu e nós fomos.

Chegando a primeira lojinha, uma mulher logo nos atendeu e nos mostrou algumas opções, amei uns vestidinhos e umas blusas.

Cato: lembre-se, sua mãe disse que roupas de recém nascido se perdem logo, então vai com calma- eu ri.

Clove: descanse- sorri e ele me deu um selinho.

Depois daquela loja fomos em mais três, quando acabamos fomos para casa, no caminho me deu vontade de tomar sorvete, então fomos na sorveteria, tomei um sorvete de morango e Cato de creme. Chegamos em casa por volta das 18:30. Jantamos com meus pais...

Dean: sabíamos que iria ser uma garota- eles riram.

Clove: que engraçado.

Clair: sabe o que li? Que mulheres mais estressadas tendem a ter filhas meninas- eles gargalharam.

Clove: eu não sou estressada, sou tranquila.

Cato: claro que é meu amor.

Dean: bom, Cato, e seu pai?

Cato: está trabalhando muito nos últimos meses.

Dean: bom, estamos pensando em fazer um chá de fraldas, então convida ele.

Cato: pode deixar- ele sorriu.

Clove: verdade, tenho que fazer a lista de convidados.

Clair: então? será tudo rosa mesmo?

Clove: sim!

Conversamos bastante, então Cato foi para a casa dele e eu fui para o meu quarto, comecei a fazer a lista de convidados, mas acabei adormecendo.

Pov Cato

Acordei com o despertador tocando, levantei e fui tomar banho. Terminando fui escolher a roupa, uma calça jeans preta, uma camisa branca, um casaco xadrez azul e um tênis azul escuro. Peguei minha moto e fui para a escola, chegando lá o sinal ainda não havia tocado, então fui pegar meus livros no armário.

Marvel: Catinho?

Cato: o que é?- falei já com raiva, ele levantou as mãos em defesa.

Marvel: por que está estressado Cato?

Cato: não estou estressado, você me dá nos nervos.

Marvel: nossa, isso é jeito de falar comigo?

Cato: vai se ferrar.

Glimmer: calma Cato- ela falou chegando perto de Marvel- ou devo dizer papai Cato?

Cato: o quê?

Glimmer: para de se fazer de inocente, papai do ano.

Cato: o quê que você tá falando?

Marvel: de você, a Clove e a barriga dela comprando roupinhas e acessórios de bebê na loja- eu fiquei confuso, como eles sabiam?

Cato: o quê...

Glimmer: a Jack viu e me contou- olhei para a ruiva amiga da Glimmer, lembrei que ela trabalhava no shopping em uma loja de roupas.

Marvel: uau, você? Pai?- ele riu alto- eu só quero ver isso- eu serrei as mãos, o sinal tocou e eles foram.

Fui a passos fortes para a sala, todos já estavam lá, me sentei no fundo e fiquei pensando em como Clove ficaria com raiva quando soubesse, mas eu tinha que contar, era melhor ela saber logo. Quando as aulas acabaram, nem almocei, fui direto para a casa de Clove. Bati na porta.

Clair: oi Cato.

Cato: Clove já acordou?

Clair: não, ela parece está muito cansada, entra- ela abriu caminho e eu entrei- o que houve? Está tenso.

Cato: Clair, a Glimmer e o Marvel sabem da gravidez.

Clair: o quê? Quem contou?

Cato: fomos comprar as coisinhas da Clarisse e uma amiga da Glimmer, Jack, nos viu e contou para ela.

Clair: ah não.

Cato: acha que Clove deve saber?

Clair: é melhor, mas ela não vai gostar nada.

Cato: eu sei- sentei no sofá e passei as mãos no cabelo.

Clair: bom, eu tenho que ir ao mercado, você vai ficar aqui?

Cato: vou sim, se ela precisar...

Clair: ok- ela pegou a bolsa e as chaves do carro- conta pra ela- assenti e ela foi.

Eu fiquei lá sentado, depois subi até o quarto, Clove dormia lindamente, seus cabelos jogados no travesseiro, linda como sempre. Como ela ficará quando souber?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

:-/
Aff... esse povo sabe estragar tudo!

Bom, espero que tenham gostado amores! beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vidas Cruzadas!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.