Vidas Cruzadas! escrita por Izabel Nascimento


Capítulo 18
Capitulo 18


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal...

Demorei a postar por que estava pensando em uma ótima forma de fazer a primeira vez de Clove...

Vamos ao décimo oitavo cap...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649272/chapter/18

3 meses depois

Pov Clove

Amanhã seria o baile, um baile que a escola sempre faz no meio do ano, eu estava escolhendo o vestido com minha mãe, ela era a única amiga que me restara.

Clair: esse violeta é lindo.

Clove: para quem tem peitos.

Clair: você tem peitos.

Clove: não desse tamanho- mostrei o vestido que dava uns três do meu peito.

Clair: ok- ela procurou outro- e esse? Azul é lindo.

Clove: esse ficaria muito apertado.

Clair: verdade- ela se sentou em um banco que tinha na loja- desisto, nada aqui é bom o suficiente.

Clove: verdade, vamos em outra loja.

Clair: que outra? Você é muito exigente senhorita- eu ri- onde teria outra loja?- pensei, meu telefone começou a tocar.

Clove: espera- atendi- alô?

Cato: escolheu seu vestido?

Clove: não, não gostei de nenhum deles.

Cato: meu amor, não pode ser exigente agora, o baile já é amanhã.

Clove: eu sei, eu vou escolher.

Cato: ok, já escolhi meu terno.

Clove: pra você é fácil, você não precisa ver os detalhes, se é muito brilhoso, se tem decote e tals.

Cato: verdade- ele falou rindo- vai lá, tenho que lavar a moto.

Clove: eu te amo.

Cato: também meu amor- desliguei.

Clove: vamos lá?- me virei e minha mãe não estava mais lá- mãe?

Clair: desculpa, venha aqui- ela fez um sinal para que eu a seguisse.

Clove: o que foi?- falei indo atrás dela.

Clair: essa é Izzis, ela disse que tem um vestido para você- ela apontou para uma senhorinha.

Izzis: bom, eu não pude deixar de ouvir, já foi em todos os lugares e não achou o vestido perfeito, não é?

Clove: isso.

Izzis: eu fiz um vestido, nunca o coloquei a venda, eu estava guardando para alguém especial, e você minha jovem, sinto que você é muito especial.

Clove: eu?

Izzis: sim, você tem um coração bom- ela falou sorrindo e eu sorri- venha.

Clove: claro- ela pegou minha mão e eu a segui.

Chegamos a um quartinho no final da loja, ela abriu a porta e depois abriu um armário que lá tinha, quando o abriu tirou um lindo vestido de lá, ele era longo e não era armado, era soltinho. Tinha uma fita grossa de cetim rosa claro na cintura, tomara-que-caia, ele era rosa, um rosa bem claro, com pequenas pedrinhas no busto, pedrinhas que pareciam pequenos diamantes cor de rosa, era perfeito.

Clove: ele é- admirei-o por um longo tempo.

Izzis: lindo? É sim, como eu disse, é especial.

Clove: quanto está?

Izzis: para você? Nada, é um presente.

Clove: o quê? Não, insisto pagar alguma coisa.

Izzis: não, fique com ele.

Clove: tem certeza?

Izzis: sim, espero que sirva.

Clove: bom, vejo que vai servir sim, obrigada- ela pôs em uma sacola para vestidos.

Izzis: divirta-se no baile, pequena!

Clove: obrigada senhora, se eu puder fazer qualquer coisa pela senhora, eu farei.

Izzis: certo, pequena!

Saímos daquela loja, minha mãe amou o vestido, eu não esqueceria mais da senhorinha, deixei meu numero com ela, qualquer coisa que ela precisasse eu ajudaria, ela foi boa comigo. Passamos em lojas de sapatos, comprei cinco pares de sapatos. Chegamos em casa por volta das 17:30.

Clair: quantas sacolas- ela veio trazendo os sapatos, algumas outras roupas, maquiagem...

Clove: verdade- vim trazendo o vestido, algumas joias que compramos...

Alex: gastando meu dinheiro né?- ele falou vindo da cozinha com um copo de suco.

Clove: você trabalha para me servir- brinquei e ele riu, corri e o abracei.

Alex: marquei a sua hora no salão, é só ir.

Clove: obrigada pai- beijei sua bochecha.

Jantamos, depois fui assistir um pouco de series, depois liguei para Cato, passamos a noite conversando, fui dormir era 01:00.

Acordei com o despertador tocando, desliguei e fui tomar banho para ir até o salão. Tomei banho, vesti um short jeans, uma blusa regata rosa e uma rasteirinha, tomei café e meu pai foi me deixar no salão.

Enquanto o creme cuidava da minha pele, a manicure fazia minhas unhas dos pés e outra fazia as das mãos, escolhi um esmalte da cor do vestido, depois de tratar a pele, sobrancelhas e unhas era a hora do cabelo, eram 14:00 quando começamos a fazer o cabelo, o cabeleireiro lavou meu cabelo, hidratou. Então ele o secou som o secador, cortou abaixo dos meus ombros e começou a cachear os cabelos com o baby liss. Acabamos tudo as 17:30.

Harry: ficou lindo- ele falou sorrindo e eu sorri- agora vai lá e divirta-se no baile, sambe nas inimigas!

Clove: pode deixar- beijei-o na bochecha, e sai.

Meu pai veio me buscar e me levou para casa. Assim que cheguei em casa fui vestir o vestido, o baile começaria as 18:30, eu tinha uma hora para terminar de me arrumar, passei um hidratante na pele e vesti o vestido, coube perfeitamente e me senti uma princesa nele, passei meu melhor perfume, a maquiagem tinha sido feita também no salão. Coloquei uma correntinha com pingente de coração, uma pulseira que veio com a correntinha e fui me olhar no espelho, estava linda.

Clair: está linda meu amor!

Alex: Cato tem muita sorte meu amor!

Clove: obrigada- abracei os dois, ouvimos uma buzina.

Alex: deve ser ele- eu sorri.

Fomos até a porta, quando abri a porta não acreditei, ele alugou uma limusine, estava do lado de fora segurando um buquê de rosas cor de rosa, o chofer estava ao seu lado, ele estava sorrindo.

Alex: vai lá minha flor.

Clair: eu te amo!

Clove: amo vocês, também!- fui até Cato.

Cato: está linda!- ele falou e me beijou.

Clove: obrigada.

O chofer abriu a porta para eu e ele, entramos e fomos em direção a escola. Chegando lá estava tudo lindo, entramos e todos estavam com seus pares e estavam felizes, avistei o grupo de Marvel e Glimmer, então nos sentamos em uma mesa.

Cato: vamos dançar?

Clove: não é melhor esperar uma música lenta?

Cato: olha- a música lenta começou a tocar- vamos?

Clove: você tem poderes?- ele riu, me levantei.

Começamos a dançar...

Cato: depois daqui vamos para um hotel.

Clove: meus pais não vão gostar disso.

Cato: já falei com eles- olhei para ele.

Clove: estão entrosados assim?

Cato: estamos- nós rimos- eu te amo.

Clove: eu sei.

Cato: sabe, mas não sabe nem a dimensão do meu amor por você.

Clove: e qual é?

Cato: sabe o tamanho do oceano? Não chega nem perto.

Clove: para Cato- falei rindo.

Cato: parar por quê? Eu te Amo, e queria que o mundo soubesse isso, eu sei que o nosso mundo vai acabar e tudo vai sumir, mas o meu amor por você é eterno Clove- eu ri de novo- eu te amo Clove, mais do que tudo.

Clove: eu também te amo!- falei quase chorando.

Cato: olha, nós vamos dançar mais um pouco, ver quem são os bobões que serão nomeados rei e rainha e vamos para o hotel, ok?

Clove: ok- eu o beijei.

E foi assim, o baile se seguiu, comemos, dançamos, o rei e rainha foram Ian e Glimmer. Nós saímos por volta de 00:00 e fomos para o hotel, chegamos lá nos beijando... se você quer mesmo saber, sim, fizemos amor, eu o amava e ele me amava e sim fizemos amor, foi minha primeira vez com o homem que mais amo na vida!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

:3
Ownt's!!

Bom, espero que tenham gostado, se ficou ruim me desculpe, amo vocês, beijos!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vidas Cruzadas!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.