Vidas Cruzadas! escrita por Izabel Nascimento


Capítulo 16
Capitulo 16


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal...

aqui estou eu, voltando a escrever, estou bastante inspirada, por isso hoje terá dois caps...

vamos ao décimo sexto cap...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649272/chapter/16

Pov Clove

Cato já tinha feito muita coisa por mim e me levado a vários lugares legais, me levar para outra cidade e planejar um jantar muito romântico e me levar para um palco abandonado para me fazer uma declaração... então, o que fazer para hoje a noite?

Admito que em todos os minutos de hoje não parei de pensar em um lugar para ir hoje, eu poderia ir ao parque de diversões, um passeio e lanche no shopping, um lanche na lanchonete, um teatro, cinema... mas em casa não queria ficar. Então planejei ir para um cinema e assistir um filme romântico, não sei, mas foi o melhor que consegui pensar.

Eu sei, eu sei, totalmente sem criatividade, mas sei lá, eu mesma acho que não tenho mesmo criatividade para isso, veremos no que vai dar...

Eu estava em casa lavando a louça, Cato tinha ido para o supermercado, eu estava fazendo uma torta para lancharmos. Fui para o quarto, tomei banho e fui me trocar, coloquei o sutiã e a calcinha e fiquei me olhando no espelho, eu era magra, bastante, mas tinha um pouco de coxa e peito, bumbum não! Eu, particularmente, achava meu corpo um pouco feio.

Cato: oi?- ele falou entrando no quarto, eu me virei rapidamente e me cobri ele voltou e fechou a porta- desculpa, eu não estava te achando e... desculpe- ele falou do outro lado. Me perdi em meus pensamentos e não me liguei que a porta estava aberta.

Clove: ok- rapidamente vesti um vestido e abri a porta- tudo bem, entendo- o abracei- comprou?

Cato: sim, já guardei tudo!- lhe dei um selinho- o que está planejando para hoje?- eu ri.

Clove: só à noite!

Cato: afs!- eu ri ainda mais- desliguei o forno, certo?

Clove: poxa, esqueci completamente!- falei lembrando que deixei a torta lá- queimou?

Cato: não.

Clove: ufa!- ele riu.

Cato: bom, vamos comer essa torta por que estou quase babando aqui!- eu ri.

Nós comemos a torta, depois fomos assistir diários de um vampiro(que eu amo). Por volta das 16:30, fomos nos arrumar, o filme começaria as 17:30, então tínhamos que chegar cedo.

Eu tomei mais um banho, me enxuguei, e vesti um short jeans preto no meio da coxa, uma blusa regata branca com uma caveira prateada, um casaco preto e uma sapatilha preta. Peguei uma bolsinha de lado, pus lenços de papel, uma garrafinha de água, analgésicos, serra de unha, gloss e um rímel.

Cato: pronta?

Clove: sim, agora vou ter que te contar para onde vamos, até por que eu mesma não sei dirigir.

Cato: ok- ele riu- onde?

Clove: cinema, ok?

Cato: ok, meu amor!- ele me beijou- vamos lá?

Nós fomos para o cinema, chegando lá pegamos os melhores lugares, que são os do fundo. Pedimos pipoca doce e salgada, dois refrigerantes de uva e uns fini. O filme era bem legal, romance misturado com comédia.

Acabando o filme, fomos até a moto, quando eu estava colocando o capacete, senti alguém o puxando.

Clove: ei!- falei me virando e advinha quem estava lá.

Marvel: olá para o casal feliz!

Cato: devolve- ele tentou pegar e Marvel colocou para trás, aquele termino de noite seria horrível.

Marvel: ei Glimm, vem aqui!- ela estava aqui?

Glimmer: olá!

Clove: o que vocês querem? Parei de andar com os imbecis por que queria paz!- falei alto, quase um grito.

Glimmer: baixa o tom...

Clove: eu baixo quando eu quiser, vadia!

Marvel: não vamos entrar em uma briga aqui, Clo.

Clove: perdeu o direito de me chamar assim, a partir do momento que resolvi me afastar de vocês.

Marvel: ok, Clove- ele caçoou.

Cato: disseram que não queriam briga, o que querem então?

Glimmer: bom, nós viemos dar uma volta no shopping, foi quando vimos o casalzinho feliz!- ela falou de um jeito fofo caçoando.

Clove: quer saber? Não preciso de capacete, vamos embora Cato!- subi na moto.

Glimmer: cuidado Clove, qualquer coisa pode acontecer!

Clove: está ameaçando?- falei e Cato subiu na moto.

Marvel: entenda como um aviso- ele jogou o capacete no chão- cuidado!- ele foi.

Cato: quer pegar o capacete?- ele perguntou virando-se para trás.

Clove: compramos um novo, vamos!- ele deu a partida e fomos para casa.

Chegando eu fui para o quarto tomar banho e me trocar para ir dormir, Cato trouxe duas xicaras com chá, assistimos um pouco de séries e Cato adormeceu, eu não consegui dormir. Aquilo era uma ameaça? Por que eles estavam ameaçando? O que eles queriam? Perguntas que logo seriam descobertas, eu acho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

:/
espero que tenham gostado, amores! beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vidas Cruzadas!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.