Reflexo escrita por Lily Hime


Capítulo 4
Completamente juntos! — Ishiki


Notas iniciais do capítulo

Bem, aqui está o último capítulo, definitivamente.
Espero que gostem!
Quem se lembra do Ishiki? e.e'
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649244/chapter/4

Reflexo

by Lily hime

Fanfic UA

Akashi Seijuurou x Kuroko Tetsuya

—————————————————XxX—————————————————

Fazia duas semanas que Akashi havia voltado para Kyoto com Murasakibara. E no final, eles não trocaram os espelhos.

Assim sei que você sempre terá uma parte de mim ao seu lado, e eu uma sua. — Foi o que o ruivo falou para Tetsuya depois que ele perguntou se iriam trocar os espelhos.

De certa forma, Kuroko se sentiu mais confortável assim. Estava mais acostumado com Imperador e Akashi estava com Espectro, da mesma forma que ambos os Dimons estavam com os “mestres”.

— Kuroko-kun? — Kiyoshi chamou ao ver o garoto olhando para o céu novamente.

— Hum?

— Sinceramente, quem é a garota? — Kiyoshi perguntou com o mesmo sorriso de sempre, enquanto eles olhavam as crianças no parque brincando, a espera de seus responsáveis para buscá-las

— Na verdade… — Kuroko começou, mas foi interrompido

— Na verdade é um garoto — Midorima falou se aproximando dos professores

— Midorima-kun! — Kuroko falou, corando como um pimentão.

Isso causou uma gargalhada no mais velho. Kuroko definitivamente era muito fofo.

— Não precisa ficar tão constrangido — Kiyoshi falou, depois que conseguiu para de rir — Meu irmão também é, então estou acostumado com a ideia.

— Vou chamar a Shinju-chan — Kuroko anunciou, mas ele não precisou se quer sair do lugar, uma vez que a menina veio correndo na direção do irmão

— Shin-nii! — Ela disse pulando no colo de Shintarou, que sorria minimamente.

E Tetsuya só via esses sorrisos quando Shintarou estava junto de Takao ou da irmã. Afinal, o esverdeado era um tsundere daqueles.

— Eu tenho que ir. — Anunciou o Midorima mais velho — Até amanhã, Kuroko-kun.

— Até Midorima-kun, Shinju-chan!

— Bye bye Tetsu-nii! — Exclamou a menininha

— Mas como é esse garoto? — Kiyoshi perguntou

— Ruivo, com olhos heterocromáticos, não muito mais alto que eu… E também jogava basquete no ensino médio — Ele fez uma breve descrição — Ele bem autoritário de vez em quando, mas é gentil.

— Você gosta muito dele — Teppei constatou ao notar o sorriso suave que surgia no rosto do companheiro de trabalho — Espero que dê tudo certo entre vocês.

— Vamos ter problemas com a distância, já que ele mora em Kyoto… — Kuroko comentou — Mas acho que dá tudo certo sim. Eu… Eu acho que estávamos destinados a ficar juntos afinal.

Com isso a conversa se deu encerrada, uma vez que eles tinham que voltar ao trabalho de entregar cada uma das crianças a seus respectivos pais e responsáveis.

—————————————————XxX—————————————————

Depois que saiu do trabalho Kuroko decidiu dar uma passada na cafeteria Arcoiris, já que não tinha retornado lá depois daquele dia. Tinha que agradecer Alex por encorajá-lo, afinal.

— Bem-vindo! — Kagami falou assim que ouviu o som do sino da porta — Ah! Kuroko! Saindo do trabalho?

— Sim. Onde está a Alex-san? — Perguntou sentando-se em uma das mesas

— Bem aqui! — A loira disse, saindo da porta que havia atrás do balcão — Tudo bem, chico?

— Tudo ótimo! — Kuroko abriu mais um de seus sorrisos.

Depois de contar para Alex e Kagami como tinha sido a noite, a loira sorriu e — apesar de não ter dito — o azulado pode ver a mensagem nos olhos da mulher: Eu te disse, não foi?

Sim. Ela havia dito.

Kagami o parabenizou pelo namoro e desejou sorte aos dois. Um relacionamento a distância seria complicado. Depois de pagar pelo café e bolo que tinha consumido, Kuroko saiu da cafeteria e foi rumo a seu apartamento. Assim que chegou na casa, sentou — ou melhor, se jogou — no sofá da sala e agarrou o Totoro que ganhou de Akashi no parque, deixando Imperador na mesa de centro, com o espelho aberto

Você realmente está feliz — O ruivo do espelho falou, sorrindo para seu mestre, por que ele sabia que no fundo, Kuroko era o seu real mestre.

— Não sei bem por que… Eu tenho a impressão que algo muito bom vai acontecer em breve. — Ele disse ao Dimon com um sorriso no rosto e olhando para o teto.

Espero que esteja certo. — Imperador comentou.

—————————————————XxX—————————————————

Era sexta-feira e Kuroko retornava para casa exausto. Ele havia sido arrastado pelas crianças o dia inteiro uma vez que Kiyoshi teve que falta aquele dia. Ele havia tido um outro colega no lugar do castanho, mas o garoto, Koganei, se ele não estava enganado, tinha tanta energia quanto as crianças.

Portanto, Kuroko sentia que tinha cuidado de uma turma com uma criança a mais, ao invés de ter dividido o trabalho com um outro professor. Não que não tenha sido divertido. Koganei era uma ótima pessoa e divertiu muito as crianças…

Mas fazer um vulcão provavelmente não foi uma boa ideia…

Assim que se aproximou do condomínio, notou o caminhão de mudança. Teria um novo vizinho?

Tranquilamente o garoto subiu as escadas pronto para cumprimentar seu novo vizinho. Ele torcia para que se dessem bem…

Sua linha de pensamento foi interrompida ao ver a cabeleira ruiva. Quando o garoto notou ser observado, se virou, e sorriu ao ver o rosto do mais novo.

— Como vai Tetsuya? Sentiu saudade? — Akashi perguntou sorrindo abertamente para o outro

Sem nem dar uma resposta, Kuroko pulou nos braços de Akashi e eles selaram os lábios, não demorando para aprofundar o beijo. Sim, muita saudade. Era o que Kuroko queria dizer, mas não era capaz, uma vez que sua boca ainda estava ocupada com o beijo.

— Vou tomar isso como um sim. — Akashi falou assim que se separaram

— Você não faz nem ideia. — Tetsuya disse sorrindo — O que faz aqui?

— Bem… Acontece que meu pai vai abrir uma filial aqui em Tokyo, e ele quer que eu seja o responsável por ela. Por isso, eu tive que pedir transferência para a Tokyo University e alugar um apartamento na região… — Ele explicou aquilo casualmente — Obviamente, isso não teve nenhum dedo meu — O sorriso que o ruivo exibia era a prova de que aquela última frase era completamente mentira.

— Por que não me contou? — Ele perguntou

— Queria fazer uma surpresa — Seijuurou sorria para o seu anjo. — Gostou?

Eu amei

E novamente, eles juntaram os lábios em um beijo apaixonado.





































—————————————————XxX—————————————————

Alex andava tranquilamente até o Reflexion da cidade. Ela exibia um sorriso enorme no rosto quando entrou no local, sendo recebia com um sorriso tão grande quanto, ou mesmo maior, de um certo homem de cabelos alaranjados.

— Oozora Ishiki. — A loira falou, sentando-se à frente dele no balcão

— Alexadra Garcia — Disse o homem

— Sinceramente, por que você fez isso com aquelas crianças? — A mulher perguntou

— Fiz o quê?

— Não se faça de desentendido mocinho — Ela falou num tom repreensivo. O homem de cabelos alaranjados riu

— Quando se troca os espelhos de duas almas gêmeas, torna-se garantido que um dia as duas pessoas se encontrarão. — Ele falou se levantando e andando até um espelho de corpo inteiro que havia do outro lado do lugar — A expressão “alma gêmea” é meio errada, na verdade. Existem pelo menos cerca de 3 pessoas no mundo que podem ser chamadas de “almas gêmeas” de uma 4ª. O que as tornar tal são as circunstâncias. Uma vez que duas pessoas tenham seus espelhos trocados, elas inevitavelmente se tornarão almas gêmeas.

— Mas por que você decidiu juntar esses dois garotos então?

— Por que eu prometi. Prometi a eles que eles ficariam juntos, para toda a eternidade, em todas as reencarnações. — Ishiki falou — Você sabe, Alex. Eu sou semi-imortal: Uma vez que desista da minha vida, irei morrer. Mas foram eles, Kenichi e Shoichi, que me fizeram perceber o qual o valor da vida, mesmo uma eterna como a minha.

— E eu posso não ser imortal, mas me recordo de todas as minhas vidas anteriores. — Alex disse também se aproximando do espelho de corpo inteiro. — E por conta disso não tenho um Dimon, e posso ouvir as vozes dos Dimons alheios... Meu espelho reflete a imagem de cada uma das minhas vidas passadas, com cada uma delas tendo sua própria consciência. E fica pior a cada encarnação. Aliás, a culpa disso é sua. — A loira disse num suspiro cansado, para em seguida olhar o reflexo do espelho de corpo inteiro.

— Sinto muito, minha cara Margherita Luna de Ravena — Ishiki disse sorrindo, olhando para o espelho que jamais refletiria uma imagem sua, e analisando o reflexo da mulher ao seu lado.

A imagem refletida no espelho entretanto, não era o de uma mulher de cabelos loiros e lisos, vestindo uma calça jeans, uma camiseta branca e uma jaqueta verde. Era o de uma mulher de cabelos vinho e com enormes cachos, usando uma túnica grega.

— O espelho das vidas passadas. — Alex constatou olhando para a imagem refletida

— Sim. É garças a esse espelho que posso saber quando são eles. — Ishiki falou

— Essa foi a minha 3º vida. Sarah, filha de Isadora.

— E o motivo disso é por que encontrei eles em sua 3º encarnação. Foram muitas outras desde então.

— Você vai continuar juntando eles pelo resto da eternidade? — Ela perguntou

— Sim. Enquanto eu puder, eu irei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai?
Gostaram da fic?
Arrivederci! =3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Reflexo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.