Reflexo escrita por Lily Hime


Capítulo 1
Espelhos e reflexos


Notas iniciais do capítulo

E AÍ MEU POVO!
Bem, essa é a minha primeira fic nessa categoria~
AkaKuro sim senhores, e sim. Sou apaixonadíssima por esse casal.
Eu juro para vocês que a minha intenção era fazer uma one-shot.
Vocês vão perceber que não foi um sucesso.
Mas essa fic se tornou o meu xodó. Ela está um amorzinho~
Espero, verdadeiramente, que vocês gostem dela!
Aproveitem esse primeiro capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649244/chapter/1

Reflexo

by Lily hime

Fanfic UA

Akashi Seijuurou x Kuroko Tetsuya

—————————————————XxX—————————————————

Todas as pessoas do mundo, ao completarem 8 anos, ganham um espelho especial. Esse espelho traria no reflexo seu Dimon, uma parte de sua alma que lhe ajudaria e aconselharia no dia a dia, pelo resto de sua vida. Somente o dono do espelho poderia ver o reflexo que ali havia e, em raros casos…

—————————————————XxX—————————————————

Tetsuya estava muito animado. Ele estava fazendo 8 anos aquele dia e, ao lado de seus pais, estava indo para a Reflexion, local onde se encontrava o espelho de cada criança que morava na região até que atingissem a idade para recebê-los. Os espelhos surgiam em meio aos corredores daquele lugar, no mesmo dia em que a criança nascia. O homem de cabelos alaranjados e pele bronzeada os recebeu, sentado atrás de um balcão. Ele se apresentou como Ishiki.

— Qual o seu nome garoto? — Ishiki perguntou

— Kuroko Tetsuya — O azulado respondeu timidamente. O homem sorriu

— Tetsuya, hum? Bem, vamos trazer seu espelho, certo?

Ishiki se levantou e chamou Tetsuya com a mão. Sua mãe o empurrou para ir até o homem. O alaranjado guiou Kuroko até uma sala onde havia somente uma mesa retangular.

— Está vendo esses círculos na mesa? — Ishiki perguntou vendo a afirmação do garoto — Quero que coloque uma mão em cada um. Eles irão brilhar e seu espelho vai apareceu para você.

Tetsuya fez o que Ishiki pediu. Não foi difícil, muito menos cansativo ou demorado. Assim que ele colocou suas mãos nos círculos, eles começaram a brilhar, e eles brilharam tão forte que Kuroko foi obrigado a fechar os olhos. Assim que a luz diminuiu, ali estava o pequeno espelho de bolso.

Ele tinha um formato oval, de um tom de dourado queimado, e tinha uma coroa tribal desenhada, tomando toda a frente. A coroa era em degradê, em cima, nas pontas era de um vermelho escuro quase preto, e ia ficando mais claro até a base.

— E aí está o seu espelho, garoto! — Ishiki falou bagunçando o cabelo de Tetsu — Agora volte para o seus pais.

— Ok.

A primeira coisa que Tetsuya fez ao entrar no quarto foi abrir o espelho. E ele ficou realmente surpreso com o que viu “refletido”.

Ele havia perguntando a sua mãe, meses antes, como era a Dimon dela. Ela respondeu que era exatamente como ela, um perfeito “reflexo”, que se move sozinho e fala por conta própria.

Mas o que Tetsu viu no espelho não era um “reflexo” dele. Era muito parecido com ele, mas não era ele. O “reflexo” não tinha seus cabelos e olhos azuis. Ele tinha cabelos vermelho como o sangue e um dos olhos com a mesma cor, o outro olho no entanto era dourado, como ouro líquido.

O “reflexo” parecia estar tão surpreso quanto Tetsuya. Afinal, pelo que o seu pai havia contado, os Dimons sabiam de tudo sobre seus “mestres”, e claramente, aquele não era para ser o seu espelho.

— Você não é o meu Dimon, não é? — Tetsu falou olhando para o “reflexo”.

Eu imagino que não. — O garoto dentro do espelho falou — Tem alguma coisa errada aqui…

— Eu não entendo… Por que veio o espelho errado? — Tetsu murmurou

Eu não sei como o espelho poderia ter sido trocado, mas que é um fato que você não era para ser meu mestre, isso está claro.

— Eu… Deveria contar para os meus pais? — Tetsuya estava preocupado.

Não acredito que seja uma boa ideia. Isso pode causar problemas… — O ruivo disse

— Então… Acho que não vamos ter escolha a não ser ficar juntos. — E o “reflexo” confirmou com um aceno da cabeça.

Me chamo Imperador. — Por que, afinal, cada Dimon tinha seu próprio nome.

— Kuroko Tetsuya. Hum… Eu não entendo…

O quê?

— Não era somente os donos que poderiam ver o Dimon de cada espelho?

Bem, você pode estar me vendo por conta do erro. — “Mas também pode ser por que você esteja destinado a… - bem, não importa realmente. Ele não vai entender ainda.”

—————————————————XxX—————————————————

Imperador era realmente alguém autoritário. Os Dimons refletem a personalidade de seus mestres, e por isso, Tetsuya supunha que o real mestre de Imperador fosse alguém muito autoritário, ainda que o ruivo fosse muitas vezes gentil.

Por outro lado, Tetsuya era alguém calmo, meio inexpressivo, observador e quase invisível. Tinha pouca presença e por isso estava acostumado a assustar as pessoas a sua volta.

Foi meio complicado para Kuroko e Imperador interagirem no início, mas não impossível. Tiveram que conversar muito para que Imperador descobrisse a personalidade e cada detalhe da vida do azulado para poder agir como um Dimon deveria agir com seu mestre, mas ao longo dos anos a situação foi se tornando mais fácil.

Eu realmente não gostei desse Taiga — Imperador murmurou enquanto os dois conversavam em um Magi Burger perto da faculdade onde Tetsuya estudava.

— Kagami-kun é bem agitado, mas tem um bom coração, Imperador. — Tetsuya tinha 19 anos agora. Estudava na TokyoU, e fazia Pedagogia. Queria ser professor de jardim de infância.

Seu pai não tinha gostado muito da ideia, mas sua mãe e Imperador tinham aprovado. Bem, na realidade, Imperador disse que o azulado não deveria ficar obedecendo toda as ordens do pai dele, já era maior de idade e devia fazer o que queria.

Espero que ele não traga problemas para nós. — Imperador falou em resposta.

— Ele é muito parecido com o Aomine-kun… — Comentou Tetsuya

Então ele vai trazer muitos problemas para nós. — O ruivo do reflexo soltou um suspiro após a fala.

O celular de Kuroko tocou. E sorriu a ver o conteúdo da mensagem.

— Murasakibara-kun está vindo para Tókyo. Ele vai trazer um amigo dele. — Tetsuya conta para o ruivo.

E aposto que você quer marcar um dia para se encontrar com ele — Imperador falou. Murasakibara e Kuroko se davam muito bem, e o maior sempre dizia que o azulado era seu ursinho. Como fazia tempo que não se viam, querer se encontrar com Atsushi não seria surpresa.

— Não preciso. Kise-kun já fez isso e chamou Aomine-kun, Momoi-san, Midorima-kun, Himuro-kun e Kazunari-kun também.

— Conversando com o Imperador? — Uma garota de cabelos rosados se senta na cadeira vaga, deixando a bolsa bege e, na opinião de Tetsuya, excessivamente grande em cima da mesa onde o espelho de Imperador se encontrava, aberto.

— Estou. Recebeu o convite do Kise-kun, Momoi-san? — Pergunta para a amiga, tomando um gole de seu Milk Shake.

— Sim. Ki-chan adora reunir o pessoal, né? — Satsuki riu após a fala.

E ele sempre exagera nos encontros. — Imperador comenta.

— Kise-kun é exagerado, Imperador. — Tetsuya fala.

— E escandaloso. — Momoi completa, mesmo não ouvindo ou vendo o rapaz do espelho — Mas é muito frio com as pessoas que não conhece, não é?

— Desde de que não sejam garotas, fãs dele, é sim. Chega a ser meio estranho.

— Como será esse amigo do Mura-chi? — Momoi comenta começando a divagar em pensamentos — Talvez seja o ruivo de vocês~

O tom era de brincadeira, mas Tetsuya viu a malícia nos olhos da rosada, fazendo com que ele corasse. Ela e Aomine, seus amigos de infância, eram os únicos que sabiam a verdade sobre o Imperador.

E o “menino fantasma” lembra até hoje de como ficou corado quando Satsuki falou um segundo motivo que tornaria possível o azulado enxergar e interagir com Imperador, mesmo ele não sendo seu Dimon verdadeiro. E foi nessa época que a garota desistiu de tentar conquistar o amigo também.

— Ah!! Verdade, Peach! — Momoi exclama se levantando agitada.

O espelho da garota tinha o formato de uma azaléia rosa, com detalhes em branco. Peach era o nome da Dimon de Momoi.

— Eu tenho que ir, Tetsu-kun! — A garota fala, meio triste — Tenho uma sessão de fotos…

— Você anda bem ocupada desde de que Kise-kun arranjou um emprego para você, né? — Tetsuya comenta.

— É… Eu não esperava tanto sucesso nisso… — Ela murmurou colocando a bolsa no ombro.

— Kise-kun esperava. Apesar de que Aomine-kun não gostou muito disso...

— Dai-chan é um idiota. Bem, tenho que ir, antes que fique atrasada. Até amanhã Tetsu-kun!

— Até!

Kuroko soltou um suspiro e tomou o último gole do Vanilha Shake, seu favorito. Pegou suas coisas e o espelho onde Imperador residia. Ele também tinha trabalho agora.

—————————————————XxX—————————————————

Esse era seu primeiro dia como estagiário no jardim de infância da Seijyou, um colégio particular que ia desde o jardim de infância, área que estaria trabalhando, até o último ano do ensino médio. Kuroko foi recebido por Aida Riko, a diretora responsável pela área em que trabalharia. Ela parecia ser uma mulher muito rígida, mas sorria gentilmente para as crianças.

— Bem, você vai ficar com a turma 3-Estrela, junto com o Teppei — O homem de cabelos castanhos sorriu alegremente para Tetsuya. — Bem, é só isso. O resto, ele te explica.

Dito isso, a mulher cerca de 10 cm mais baixa que Kuroko e com cabelos e olhos castanhos saiu da sala.

— Kiyoshi Teppei, muito prazer — O homem era, ao contrário de Riko, cerca de 30 cm mais alto que Kuroko.

— Kuroko Tetsuya, e o prazer é meu.

— Essa é a sala onde a turma fica, mas no momento eles estão lá fora, no recreio. — Kiyoshi explicou — Vamos apresentá-lo a turma quando o recreio acabar. E será a hora da história, antes de partirmos para algumas tarefas.

— Posso ler a história, se quiser. — Kuroko ofereceu

— Eu iria sugerir exatamente isso — Kiyoshi comentou sorrindo.

Aliás, Teppei não parou de sorrir desde que Tetsuya entrou na sala acompanhado de Aida. Minutos depois, Kiyoshi foi chamar os alunos. Uma garotinha de cabelos esverdeados e presos em twin-tails veio correndo na direção do azulado assim que o viu.

Midorima Shinju, irmã mais nova de Midorima Shintarou. Bem, de certa forma, não foi surpresa encontrar a menina lá.

— Tetsu-nii! — A menina disse alegre — Você vai dar aula aqui?

Ela reparou que Tetsuya usava o avental azul-celeste, assim como todos os professores que ela tinha.

— Vou sim, Shinju-chan

— Olha só, parece que você já conhece a Shinju-chan — Kiyoshi fala vendo a menina agarrada ao azulado.

— É irmã de um amigo meu — Kuroko explicou

— Turma, esse é Kuroko Tetsuya. Ele vai estar com a gente a partir de hoje. — Teppei falou para as outras 19 crianças que estavam na sala.

— Podem me chamar de Tetsu-nii, como a Shinju-chan — Kuroko falou sorrindo para as crianças. — Quem quer ouvir uma história?

Todos gritaram um sim animado, e depois de alguns minutos de discussão, foi decidido que “Tetsu-nii” leria a história de Peter Pan.

—————————————————XxX—————————————————

Finalmente, o fim de semana. Kuroko estava junto com Momoi, Aomine, Himuro, Takao e Midorima no local onde Kise havia decidido que todos se encontrariam. E para a “surpresa” de todos, o loiro modelo ainda não havia chegado ao restaurante do shopping.

— Eles estão atrasados — Midorima resmungou — Nanodayo.

— Murasakibara-kun falou que demoraria um pouco. — Kuroko defendeu o amigo.

— Mas aquela bicha loira não avisou porra nenhuma! — Daiki resmungou, irritado — E foi ele quem decidiu tudo! E pouco me importa que eu tenha que me acalmar um pouco Ace! — A última parte foi dita olhando para o bolso da camisa, onde o espelho de Aomine estava guardado.

O espelho de Daiki era simples. Redondo, com as cores preto e índigo em degradê. Ace era o nome do Dimon dele, e a fala “Pouco me importa que eu tenha que me acalmar!” e suas variantes eram constantemente ditas pelo moreno de cabelos azuis para seu Dimon.

— Desculpe o atraso~ — Kise falou se aproximando do grupo — Eu tive que fugir de algumas fãs pelo caminho. Nha, eu já pedi desculpas para eles, Kin!

Bem, eu não preciso explicar quem é Kin, não é mesmo? O espelho de Kise era de formato retangular, branco e com o desenho de uma estrela dourada com detalhes em branco.

— Tsc — Foi tudo que saiu da boca de Aomine.

Midorima arrumou o óculos, Takao sorria normalmente, achando graça da irritação do namorado, Himuro olhava ansioso, procurando pela presença e um certo arroxeado. Momoi e Kuroko foram os únicos que cumprimentaram Kise adequadamente.

— Murasakubaracchi ainda não chegou? — O loiro falou olhando para o grupo

— Ele mandou uma mensagem avisando que iria demorar um pouco. Parece que o carro do irmão dele quebrou a caminho daqui. — Momoi explicou — Mas ele já deve estar chegando.

— Na realidade, Murasakibara-kun acabou de chegar no shopping. — Kuroko disse após ler a mensagem do celular.

Poucos minutos depois, não foi nem um pouco difícil ver o garoto alto — muito alto mesmo — de cabelos violetas indo na direção do grupo.

— Murasakinbaracchi~! — Kise falou pulando em cima do arroxeado, que desviou do provável abraço facilmente, fazendo o loiro cair de cara no chão.

Isso resultou em risadas por parte de Daiki e Takao. Mas não é como se Tetsuya estivesse reparando nisso. Ele não tirava os olhos de um certo garoto ruivo que estava ao lado de Murasakibara.

Só podia ser brincadeira, não é? Aquele garoto tinha o cabelo muito parecido com o do Imperador, mas Tetsu ainda não havia visto o rosto. Ele não podia se deixar levar, podia ser só coisa da sua cabeça por conta da brincadeira de Momoi outro dia. Não podia?

— Oe, Tetsu? — Aomine pergunta vendo o amigo parado. Ele então nota para onde o menor estava olhando e percebe a cor do cabelo do outro garoto. — Hey… Você acha que…

— Do que estão falan… — Momoi se intromete na conversa e olha na mesma direção que os amigos — Será?

— Eu não sei… — Tetsuya murmura

Em seguida, Murasakibara e o garoto ruivo desconhecido se aproximam do restante do grupo e Kuroko estava simplesmente perplexo. Quando o garoto ruivo em questão notou que estava sendo observado e quando descobriu quem o encarava, ele também travou no lugar.

— E quem é esse, nanodayo? — Midorima pergunta vendo o amigo de Murasakibara.

— Ah~ Esse é o Akacchi — O de cabelos violeta responde enquanto vai abraçar Himuro. — Akacchi?

O restante do grupo então percebe que “Akacchi” e Kuroko estavam se encarando, como se olhassem um fantasma. Bem, por apelidos espalhados por aí, a parte de “Akacchi” estar olhando um fantasma não era tão errada… Mas isso não interessa.

— A-ka-chi?! — Murasakibara cutuca o ombro do amigo, meio preocupado.

— Hã? Ah! Me desculpem — Mesmo respondendo, o ruivo não desviou o olhar de Tetsuya, e o azulado também não o fez. — Akashi Seijuurou, muito prazer.

Cada um dos jovens se apresenta, e Kuroko fica por último. Akashi estava bem na sua frente, e o olhar dele entre o surpreso e o animado.

— Kuroko Tetsuya. Prazer — A voz de Tetsuya saiu como um sussurro, mas alto o suficiente para o ruivo ouvir.

O grupo continuou a conversa animadamente, fizeram o pedido, e nem mesmo quando vieram serví-los pararam de conversar. Kuroko e Akashi trocavam diversos olhares, mas os únicos que notavam isso eram Momoi e Murasakibara. Os demais estava entretidos demais em meio as brigas e conversas. Mais brigas que conversas…

Quando terminaram de comer, e antes que fossem expulsos do lugar, eles pagaram a conta e Kise decidiu que deveriam andar pelo shopping, sem rumo. Não é como se todos tivessem aprovado a ideia, mas no final, o grupo acabou andando pelo shopping, sem rumo.

Ao menos, essa seria uma boa chance de Kuroko conversar com Akashi. Mesmo sabendo que aquele não era o melhor lugar para falar sobre os Dimons. E o ruivo pareceu pensar a mesma coisa.

— Então… Tetsuya, certo? — E aí estava a mania de chamar todos pelo primeiro nome logo de cara. Exatamente como o Imperador… E não por menos.

— Isso. — Tetsu estava meio nervoso.

— Bem… Você conheceu o Atsushi como? — Ele perguntou casualmente. Mas o azulado podia notar que ele estava meio nervoso.

Talvez isso fosse, não, com certeza era influência da sua convivência com o Imperador. O Dimon sempre desviava o olhar dos olhos de Tetsu sempre que estava nervoso com algo.

— Estudamos juntos no ensino médio. — Kuroko tentava o máximo que podia se manter calmo, com o rosto impassivo, nunca lhe fora tão complicado esconder seus sentimentos — E vocês?

— Nossos pais se conhecem. Crescemos juntos. — A resposta foi curta e direta.

— Vocês vão ficar quanto tempo aqui em Tokyo?

— Vamos embora no domingo que vem. — Akashi tentava pensar numa maneira de continuar a conversa.

Pede o número dele! — A voz de Imperador se fez presente, saindo do bolso da camisa que usava.

— Hum… Etto… Akashi-kun… — Kuroko começou a corar, mas foi cortado por Akashi.

— Aqui. — O ruivo estendeu o celular, para que eles trocassem os número pelo infra-vermelho dos celulares. Claro. Ele ouviu o que Imperador disse, era o Dimon dele, afinal.

Não demorou para Tetsuya pegar o próprio. A troca dos números e dos e-mails foi rápida, e o azulado se sentiu corar. Por que ele estava corando?!

— Seus amigos são bem animados, não? — Akashi comentou notando que Aomine havia começado outra briga com Kise.

Você não viu nada — Kuroko e Imperador falaram ao mesmo tempo.

Isso é bem diferente do que estamos acostumados — Uma voz saiu do bolso do casado que Akashi usava.

Tetsuya notou que a voz era muito parecida com a sua. Provavelmente, definitivamente, era o seu Dimon. Apesar de saber que ele seria completamente igual a si, ainda sim, ele quis ver como ele era.

— Com certeza, Espectro.

Espectro. Então, esse era o nome de seu Dimon. Kuroko sorriu, e Akashi pode notar. O olhar que ele lançou para o azulado bastou para saber exatamente o que ele queria.

— Imperador — Sussurrou, para que mais ninguém notasse, além do ruivo. Não que fosse necessário, devido a gritaria entre Daiki e Ryouta.

A risada que soou no bolso de Seijuurou foi o suficiente para que ele presumisse que, da mesma forma como Espectro, encaixava muito bem consigo, Imperador deveria ser perfeito para o ruivo.

— Tetsuya, o que acha… — Antes que Seijuurou pudesse concluir a frase, um certo furacão loiro pulou em cima de Tetsuya.

— Kurokocchi!!! Me ajuda!!! — Kise chorava desesperadamente — Aominecchi quer me matar~

Kuroko soltou um suspiro, e então tentou fazer Kise parar de chorar, enquanto se escondia atrás de si e agarrado a seu pescoço, impedindo que andasse. Ao mesmo tempo, também tentava acalmar Aomine que, furioso por algum motivo, brigava com Kise e o xingava por estar usando o menor como escudo.

— Kise-kun, poderia soltar meu pescoço? — Kise soltou o aperto, mas ainda não largou o azulado.

— Saia de trás do Tetsu e me encare como um homem de verdade! — Aomine gritava, chamando a atenção de todos que estavam por perto.

E dos que estavam longe também.

— Aomine-kun, não grite, por favor. — Kuroko pediu, mas o mais alto não ouviu. Estava bravo demais.

— Dai-chan, se acalme ou vamos ser expulsos do shopping! — Momoi ralhou com o amigo de infância.

— Tsc. — Chiou o moreno, dando as costas para o loiro.

Mesmo com Aomine mais calmo, Ryouta não se soltou de Kuroko, ainda temendo por sua vida. Tetsuya não estava nem um pouco interessando em saber o que havia feito o loiro para deixar outro tão irritado, mas estava implorando para alguém fazer com que o modelo largasse dele, já que ele era educado demais para simplesmente mandar Kise embora.

— Ki-chan, o Dai-chan está mais calmo, você não precisa ficar agarrado ao Tetsu-kun — Momoi pedia.

— Ele ainda está me mandando olhares mortais! — Exclamou o loiro — Não largo, não largo, não largo!

E pelo jeito não nota qual é a situação aqui — Imperador ralha, fazendo com que Kuroko se sentisse meio constrangido, e Akashi esboçar um mini sorriso, que ninguém notou, claro.

— Hey… Onde foi parar o devorador de doces e o namorado dele? — Takao pergunta vendo que nem Murasakibara e nem Himuro estavam junto com o grupo.

— Eles devem ter sido espertos o suficiente para se afastarem desses dois escandalosos e nos deixarem sozinhos para lidar com eles enquanto estávamos distraídos — Midorima constata — Nanodayo.

Ou Himuro-kun simplesmente foi obrigado a parar em alguma loja de doces — Espectro falou.

— Por que não voltamos e procuramos eles perto de alguma loja de doces? — Akashi sugere.

— Nha~ Deixa os dois se curtirem — Momoi fala sorrindo maliciosa — Faz alguns meses que não se viam. Eles sabem se virar.

Sem discutirem, o grupo acabou seguindo sem o par de namorados. Midorima pensava seriamente em fugir de perto daquele grupo sem noção e carregar Takao junto, mas ele não tinha oportunidades.

Depois de horas caminhando e conversando, com Kise impedindo qualquer contato entre Kuroko e Akashi, e Momoi frustrada por isso, Takao falou que tinha que ir embora, e Midorima aproveitou a chance para ir junto com o namorado. Kise recebeu uma ligação de seu empresário e teve que ir correndo para fazer alguma coisa que nenhum dos outros quatro se importava, e Akashi recebeu uma mensagem de Murasakibara avisando que ele estava indo embora com Himuro.

— Acho que fui abandonado. — Seijuurou lamenta.

— Você está ficando aonde Akashi? — Aomine pergunta

— Na casa do Atsushi.

— Podemos te levar lá se quiser — Momoi sugere — Mas teria que ser de ônibus.

— Se não tiver problema — Responde o ruivo — Eu agradeceria.

— Fica a caminho da nossa casa — Comenta Kuroko — Não seria problema nenhum.

Nossa casa? — Era Espectro que falava.

— Moramos no mesmo condomínio — Fala Kuroko antes que Akashi perguntasse qualquer coisa.

O caminho até o ponto onde Akashi teria que descer foi terrivelmente silencioso. Nenhum dos quatro disse qualquer coisa, o que deixou Aomine meio desconfortável. Indicado o ponto, não seria difícil para que Akashi localizasse a casa do amigo.

— Então, então? — Momoi pergunta assim que o ruivo desceu do ônibus.

— Sim. — A resposta de Kuroko foi curta.

— Vocês trocaram? — Aomine perguntou

— Hum? Na realidade não. — Tetsuya respondeu ao amigo.

Então Tetsu notou. Ele teria que destrocar os Dimons, não é? Isso era o certo a fazer. Por que se sentia tão… desconfortável? Ele havia se acostumado a ter Imperador por perto, trocar de Dimon com Akashi… Isso era realmente o certo a fazer? Claro que era! Mas…

Soltou um suspiro pesaroso.

Os amigos, notando que Kuroko parecia preso a um dilema interno, decidiram não falarem mais nada. Ficaram em silêncio, até cada um deles entrar em seu próprio apartamento.

— Hey, Imperador… — Kuroko chamou, abrindo o espelho de bolso e olhando para o ruivo que morava no dentro do objeto.

O que foi, Tetsuya?

— Eu vou ter que trocar você com o Espectro, não é? — Tetsuya estava realmente se sentindo mal com isso.

Acho que sim… Era para eu estar com ele desde o início, e você com o Espectro. — A voz de Imperador estava baixa, e ele não estava olhando nos olhos de Tetsu. Exatamente da mesma forma que Akashi. Kuroko sabia que ele estava nervoso.

O celular do azulado vibrou no bolso da calça. Akashi Seijuurou. Ele havia acabado de mandar uma mensagem para ele.

Akashi Seijuurou: Hey, Tetsuya. O que acha de me encontrar algum dia desses essa semana…

Tetsuya não demorou para mandar a resposta.

Kuroko Tetsuya: Claro. Aonde você prefere ir?

Akashi Seijuurou: Onde você acha melhor?

Kuroko Tetsuya: O que acha do parque de diversões da cidade?

Akashi Seijuurou: Nunca fui a um parque de diversões. Pode ser. Amanhã?

Kuroko Tetsuya: Ok. Te encontro no ponto de ônibus onde te deixamos hoje. As 14:00 h?

Akashi Seijuurou: Certo. Até amanhã.

Kuroko Tetsuya: Até Amanhã.

Ainda segurando o celular, e com o espelho de Imperador sobre a mesa de centro, Kuroko se jogou no sofá. Ele estava se sentindo incomodado, mas de certa forma, estava ansioso para amanhã…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mas então meu povo?
O que acharam desse primeiro capítulo?
Espero realmente que tenham gostado.
Essa fic terá 4 capítulo, mas talvez eu faça um 5º, como um especial. E nele eu colocaria um Lemon. Lembrando a vocês que eu nunca escrevi um, então seria muito pouco provável que eu o faça. Teria que fazer muito sucesso e ter muitos pedidos disso...Mas sei lá.
Espero vê-los nos comentários~
Arrivederci! =3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Reflexo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.