Do escuro para... escrita por Katsu Tsugo


Capítulo 1
Capítulo Único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649240/chapter/1

Pov Lucy on

A escuridão tinha me consumido e eu mal achava esperanças para ver se conseguia abrir uma brecha nela, mais nada.

Queria saber se ainda podia voltar para a... Pensando bem , eu não tenho mais um lugar para ir... Realmente inspirador pois não? Irei morrer. Eu sei que eu disse que queria morrer no começo mas eu não quero mais isso!

Não sabia que era assim na escuridão , é pior do que perde a pessoa que ama para outra, penso que não tem mais volta para aquele lugar, eu já morri e isso é impossível de se reverter.

Acabo caindo no chão, se é que eu podia chamar de chão o nada naquele escuridão, deixei as minhas lágrimas saírem do sufoco que eu estava passando no escuro.

Um brilho ilumina o nada no escuro e vi que era uma espécie de portal com a visão do futuro aparece na minha frente e eu enxugo as minhas lágrimas. Lá se passa na minha antiga gilda, todos sorrindo e brigando como sempre.

Soltei uma risada fraca - Eles nunca mudam - pensei.

Olhe mais de perto a minha guilda e vi uma coisa que poderia ser boa para mim mais não para quem eu estava vendo agora nesse exato momento pelo portal. Quem acho que era o Natsu ? Pois era ele mesmo!

Ele parecia está um pouco mais mudado cabelos rosados cor de salmão estavam mais cumpridos, com olheiras profundas , olhos ónix mortos e ele estava com a albina que agora tinha os cabelos mais cumpridos até o ombro. Eles estavam discutindo, ai tem...

Eles estavam um pouco afastados do resto do povo da guilda Fairy Tail. Já olhando pela guilda eu vi a Levy-chan e o Gajeel juntos conversando.

- Onde será que a Lu-chan se meteu ? Faz 4 anos que ela desapareceu! - Levy estava preocupada com o sumiço de Lucy.

- Nós iremos encontra-la algum dia baixinha. - Gajeel deu-lhe um beijo na testa da azulada menor.

Lucy olhou espantada para a sua amiga, ela sempre lhe contou tudo do que se passava em sua vida, Levy sempre consolou-me nas horas mais tristes na minha vida. Agora era o que parecia ser uma casa aparece o seu interior no portal.

- Juvia sente saudades da rival do amor - Era Juvia ( sério? Nem percebi ) que estava sentada no sofá da sala. - Juvia sente muito pois Juvia sempre se sentia mal por Juvia tratar a rival do amor de uma forma que a rival do amor não gostava. - Os cabelos de Juvia aviam ficado mais cumpridos que chegavam até a cintura, estava mais pálida do que o normal, no seus olhos aviam um olhar de culpa, dor e... Tristeza.

- Juvia queria que Gray-sama estivesse aqui com Juvia - olha para uns dos quadros pendurados na parede da sala onde avia Juvia sorrindo e agarrando o braço de Gray que parecia não gostar da ação feita por ela. - Gray-sama ainda não voltou da missão, ele não quis falar para Juvia que missão era. Gray- sama... Já fazem 2 anos. - Solta um suspiro.

- Não posso acreditar que aquele gelinho não contou para Juvia sobre a missão. Ele a ama e isso eu posso afirmar que é verdade!

Lucy pov off

Logo depois apareceu Erza polindo suas katanas um por um enquanto olhava com certa melancolia.

- Não posso acreditar que a Lucy sumiu e nem vai poder ajudar a fazer meu bolo de morango gigante surpresa para o meu aniversário! - ela então para de polir- Onde você está Lucy? Esta todo mundo preocupado e procurando por você loirinha.

Tudo some e agora é focado na entrada da guilda. A porta é aberta repentinamente por um chute e o mestre entra na guilda com uma cara tristes, todos se voltam para o seu mestre e ficaram observando ele subir no pequeno palco da guilda.

- Tenho um pronunciamento importante para vocês meus filhos !- pega o microfone e todos ficam atentos ao que estaria por vim.

- FALA LOGO MESTRE! - Alguém gritou.

Makarov então pronúncia triste - Quando Gray estava voltando da sua ultima missão realizada com sucesso atualmente, ele encontrou o corpo de uma garota mais a mesma já não estava mais no corpo.

- E quem era essa jovem ? - Cana pergunta com um barril em suas mãos.

- Vocês a conheciam pois, era a Lucy.

Gray entra carregando o corpo sem vida da loira em seus braços. Todos ficam chocados com a notícia, a maioria dos magos da guilda começam a chorar, uns consolando aos outros banhando em lágrimas, uns se fingiam de fortes e outros saíram da guilda.

O portal se fecha e uma foto de todos da guilda junto com ela cai.

Lucy pega a foto e a abraça com força contra seu peito de cai chorando deitada no chão, aos poucos ela vai sumindo e virando uma alma com luz.

Ela ainda podia sentir dor ao perder o seu amado e nunca mais poder velo, ela perdoou a guilda ao perceber que eles ainda se importavam com ela, seu coração que estava sofrendo de amargura agora esta mais calmo e relaxado.

Ela pode ter ido, mais ela sempre estará viva nos corações de cada um.

Será que ela vai voltar ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Do escuro para..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.