O Filho Do Meu Patrão! escrita por Lauuh Jô


Capítulo 6
Felicidade!


Notas iniciais do capítulo

Oii Galerinha!!! Este é o último capítulo da minha fic "O Filho Do Meu Patrão!", espero que gostem deste capítulo! Eu sei, que ele é um pouco pequeno, mas espero que gostem deste capítulo, mesmo! Que comece o show, em...
5
4
3
2
E
👇



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649208/chapter/6

POV SAM

ACORDEI E VI QUE EU ESTOU ABRAÇADA COM O FREDDIE, NÓS ESTÁMOS DEITADOS NO SOFÁ, ME LEMBREI DO QUE ACONTECEU NESTA MADRUGADA, DEPOIS DE NOS ACERTÁRMOS, FICÁMOS CONVERSANDO E NAMORANDO NO SOFÁ, ATÉ QUE CAÍMOS NUM SONO! BOM, DESCIDI ME LEVANTAR, FIZ UM CAFÉ DA MANHÃ PARA O MEU AMOR E FUI ACORDÁ- LO, ELE ABRIU OS OLHOS E SORRIU!

Sam- Bom dia, Amor!

Freddie- Bom dia, Princesa!

Sam- Eu fiz um café da manhã para nós dois!

Freddie- Hm... Que cheiro delicioso, esse!

ELE SE LEVANTOU E FOMOS COMER, QUANDO TERMINÁMOS...

Freddie- Quer dizer, que além de linda e carinhosa, a minha Princesa, é uma boa cozinheira, é?!

Sam- É, meu Amor, você deve ter muita sorte, mesmo, viu?!

Freddie- Hm, é... E ela é convencida?!

Sam- Não, mas sou realista!

Freddie- Ta, minha realista!

ELE VEIO ATÉ MIM E ME LEVANTOU, DA CADEIRA, ONDE EU ESTÁVA SENTADA, ME BEIJANDO! DEPOIS, QUE PARÁMOS DE NOS BEIJAR...

Freddie- Que tal, cavalgar?!

Sam- Boa ideia, aceito! Vamos?!

Freddie- Claro!

NÓS FÓMOS ATÉ ONDE FICAM OS CAVALOS, DAQUI! EU PEGUEI UM BRANCO E O FREDDIE UM MARROM, MAS OS DOIS SÃO LINDOS! NÓS CAVALGÁMOS E PARÁMOS EM UMNLUGAR LINDO, TINHA UMA CACHOEIRA E UMAS PEDRAS, ME SENTEI EM UMA DESSAS PEDRAS, MAS O FREDDIE ME PUXOU, ME JOGANDO, JUNTO A ELE, NA ÁGUA! DEPOIS QUE SAÍMOS, ELE PEGOU UMA FIVELA, QUE ESTÁVA NA SELA DO CAVALO MARROM E COM UMA PARTE AFIADA DELA, DESENHOU NO GALHO DE UMA ÁRVORE E DEPOIS ME MOSTROU, PARECE COISA DE FILME, DE NOVELA, DA TV, ELE DESENHOU UM CORAÇÃO, ONDE DENTRO DELE TINHA ASSIM: "SAM + FREDDIE"! É LINDO! DEPOIS EU AINDA TAVA EMOCIONADA, MAS VI ELE GUARDA A FIVELA NA SELA DO CAVALO MARROM, DE NOVO, ENTÃO, EU VI ELE PEGA UM BARBANTE QUE ELE ACHOU NO BOLSO DELE E VIR ATÉ MIM, SE AJOELHOU NA MINHA FRENTE E DISSE...

Freddie- Eu sei que não é um anel de diamantes, mas é com muito amor! Eu quero te pedir... Quer ser minha namorada, Princesa Puckett?

Sam- E-Eu... É claro que... E-Eu A-Acei... Aceito!

NOS BEIJÁMOS E ELE AMARROU O BARBANTE NO MEU DEDO! BRINCÁMOS, CONVERSÁMOS E NAMORÁMOS POR UM TEMPO, DEPOIS VIMOS QUE JÁ ERA DE TARDE E DESCIDÍMOS VOLTAR PARA A CHÁCARA! JÁ ESTÁMOS ENXUTOS! CHEGANDO LÁ ENTRÁMOS NA CASA E TOMÁMOS BANHO, LOGO NOS TROCÁMOS, DEPOIS, QUE JÁ ESTÁMOS DEVIDAMENTE ARRUMADOS, OUVÍMOS UM BARULHO DE UM CARRI, DEVEM SER O GIBBY, A TAL AMIGA DELE E A COZINHEIRA! O FREDDIE FOI VÊ- LOS E EU FUI ATRÁS! VI O GIBBY ENTRÁNDO NA CASA DESTA CHÁCARA E CORRI ATÉ ELE, O ABRAÇANDO!

Sam- Gibbyyyyyy!

Gibby- Saaaam! Como você ta, garota?!

ME SOLTEI DO ABRAÇO AO GIBBY E VI UMA MENINA DE CABELOS MORENOS, ENTRAR, O QUE NÃO ME DEIXOU COMPLETAR A MINHA FALA E ME DEIXOU ESTÁTICA, ASSIM COMO ELA, AO ME VER, POR ALGUNS MINUTOS!

Sam- Bem! E você ta...

DEPOIS DE ALGUNS MINUTOS, QUE EU E A GAROTA MORENA FICÁMOS NOS OLHANDO, O GIBBY NOS APRESENTA...

Gibby- Bom, Sam, essa é a Carly! Carly, essa é a Sam!

Sam e Carly- Eu sei!

Sam- Carls?!

Carly- Sammy!

NOS ABRAÇÁMOS, DEPOIS NOS SOLTÁMOS

Sam- Nossa, faz muito tempo, que a gente não se ver!

Carly- Pois é! Desculpa por ter te deixado!

Sam- Não se preoculpa, eu sei que não foi culpa sua!

Freddie- Vocês se conhecem?!

Sam- Ela é aquela minha amiga, que saiu da cidade, que eu te contei, lembra?!

Freddie- Ah, verdade! Eu só não sabia, que a sua amiga da infância, é a Carly!

Carly- Pois é, né, Freddie?! O mundo dá voltas!

Freddie- É, verdade!

Gibby- Temos uma novidade!

Carly- Eu e o Gibby, estámos namorando!

Sam e Freddie- Parabéns!

Gibby- Agora é a vez de vocês, Sam e Freddie!

Sam e Freddie- É a nossa vez de que?!

Gibby- De dizer que estão juntos!

Sam e Freddie- Como você...! GIBBY!

Gibby- Não me culpem, eu só tava cumprindo com o meu papel de amigo, ajudando vocês dois!

Sam- Ta...! Nós estámos juntos!

Freddie- Nós estámos namorando!

POV FREDDIE

BOM, FICÁMOS UNS DIAS APROVEITANDO A CHÁCARA, A SAM E A CARLY RETOMARAM A VELHA AMIZADE DELAS, VOLTÁMOS PARA AS NOSSAS CASAS EM LOS ANGELES E EU ENFRENTEI MEU PAI, ELE ME DISSE QUE ESTÁVA ORGULHOSO DE MIM, POIS EU O ENFRENTEI E AINDA MAIS, POR UMA BOA CAUSA, POR A MULHER DA MINHA VIDA, PELA SAM, ELE ME DISSE QUE ACHA QUE AGORA EU VOU TOMAR JEITO MESMO, NA VIDA, EU E MEU PAI NOS RECONCILIÁMOS, EU, A SAM, O GIBBY E A CARLY, VIRÁMOS UM QUARTETO DE AMIGOS INSEPARÁVEIS! SINCERAMENTE... MINHA VIDA MUDOU TOTALMENTE, E PARA MELHOR, E GRAÇAS A MINHA PRINCESA, AO MEU AMOR, DESDE QUE ESTA MULHER ENTROU NA MINHA VIDA, EU ME SINTO UMA PESSOA MELHOR, EU AGRADEÇO MUITO A ELA, EU AMO MUITO ELA, ELA É A MULHER DA MINHA VIDA, ELA É A SAMANTHA JOY PUCKETT! E MESMO QUE NÓS BRIGUÊMOS MUUUUITO, EU SEI QUE SEMPRE VAMOS NOS RESOLVER, NÓS SEMPRE TERÊMOS UM AO OUTRO E AOS NOSSOS AMIGOS, ALÉM DE QUE EU E A SAM NOS AMÁMOS, É POR ISTO, QUE EU POSSO DIZER COM TODAS AS LETRAS, QUE DEPOIS DISTO TUDO, EU E A SAM, VIVÊMOS FELIZES PARA SEMPRE!

THE END!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado desta fic! Beijoks da Lauuh