Seddie, o amor nunca acaba escrita por MiaTavares, SraTavaresJauregui, SraTavaresJauregui


Capítulo 6
Flashback 1


Notas iniciais do capítulo

Quanto tempo mermão! E aí sentiram minha falta?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649173/chapter/6

Flashback on (Carly's POV)

Nossa minha cabeça tá girando e eu acho que aquele abajur está tentando dar em cima de mim — disse Spencer já alto por conta da bebida.

— Tenho a plena noção de que estou bem o suficiente para dizer que não estou bêbado — e logo após dizer isso Freddie começou a rir como se estivesse se engasgando e logo após isso começou a chorar

— Minha nossa seja homem pelo menos para beber, será que nem isso você consegue? 

— Porque diabos você sempre pega no meu pé? Será que pra ser feliz você tem que me ofender? Mas que merda Samantha se não me acha homem suficiente eu posso provar a você! É isso o que quer? — Freddie estava tão alterado que chegava a estar vermelho. — Não tô nem aí se você é um bebezão que gosta de ficar de birra, que se dane você e os seus sentimentos — após falar isso Sam se levantou irritada e saiu. 

E logo após uns minutos Freddie saiu sem falar nada.

— Pra que tanta grosseria minha gente, esses dois não se gostavam? — perguntou Gibby mas para si do que para nós.

— Esses dois sempre foram complicados mesmo, desde novos se gostavam mas nunca souberam dar certo e então terminaram assim... Bem cambada eu vou dormir e isso, se vocês virem esse abajur se mexendo chamem a polícia — falou Spencer apontando pra o abajur verde em cima da prateleira.

— Tudo bem

— Ok 

Falamos juntos.

E então comecei a pensar em coisas completamente sem sentido, como por exemplo porque a tartaruga não tem pelo como os outros animais. E isso é tudo o que me lembro claramente daquela noite.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nem se acostumem kkkkk



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Seddie, o amor nunca acaba" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.