Seddie, o amor nunca acaba escrita por MiaTavares, SraTavaresJauregui, SraTavaresJauregui


Capítulo 1
A surpresa de Sam




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649173/chapter/1

Sam chega em casa depois de um dia cansativo de trabalho e se joga no sofá, minutos depois vem Nancy a chamando: - Mamãe,mamãe olha já voltei da Pré-escola disse a menina.

- Ah oi amorzinho depois mamãe fala com você ok?

- Mas mamãe quero falar com você agora! ,disse a menina aborrecida fazendo biquinho.

- Tá bem eu falo com você agora, oi filha como foi seu dia na Pré-escola?

- Meio chato - concluiu a menina se retirando do local e indo para o seu quarto.

- nunca entendi essa menina talvez tenha puxado mais o Freddinardo do que eu imaginei...e logo ela vai começar a parecer nerd que nem ele - falou Sam rindo.

Mas tarde na casa da família Benson, Freddie e sua mãe conversavam...

- Mas meu filho não quero que você vá a este tal de Webcon .

- Mãe eu vou porque eu também faço parte da equipe do Icarly-disse Freddie a mãe

- Você fazia parte, mas agora não faz mais e também como vai ficar sua faculdade de engenharia de computação que você tanto lutou para entrar hein?!

- Mãe eu vou e ponto -Freddie deixou a mãe gritando e foi para o quarto e deitou na cama começou a se lembrar da época que ainda fazia o Icarly com Carly e Sam,mas de repente veio a sua lembrança da apresentadora loirinha de olhos azuis por quem tinha muito afeto,mas balançou a cabeça e disse para si mesmo:-você precisa esquecer ela.

Já na casa das Puckett...

- Nancy desce já aqui.

- Pra que? - perguntou a menina

- Porque eu tô te chamando abusada!

- Que foi agora?

- Cata todos esses seus brinquedos que tão jogados por ai se não vou jogar tudo no lixo!

- Tá bom.

Alguns minutos depois alguém bate na porta

- Já vai! - gritou Sam da cozinha

- O que você tá fazendo aqui - fechando a cara falou Sam

- E ai...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No próximo capitulo vai ter uma grande surpresa!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Seddie, o amor nunca acaba" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.