Doutora Haruno escrita por Tally


Capítulo 1
Capítulo único


Notas iniciais do capítulo

Eu mudei essa história de conta! Então para aqueles que já leram na conta ''Nathália'' Não se assustem por a encontrar aqui! Bjss e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649138/chapter/1

- O que você tem? - Sakura perguntou com a plancheta na mão.

- Tsc, nada. - Respondeu rouco o moreno, e revirou os olhos, ele estava ótimo, não havia necessidade de estar ali. Mas parecia que Naruto não achava isso...

- Tudo bem. - Sakura virou-se para o loiro. - Então Naruto, poderia me dizer?

- Claro Sakura-chan. - Sorriu. - O Teme aqui pegou umas chuvas daquelas, e logo depois tomou bastante água gelada. Já sabe o resultado, né?

Sakura sorriu.

- Sim... Está com a garganta inflamada, quais sintomas está sentindo?

Novamente Sasuke revirou os olhos.

- Se você não me ajudar eu não poderei ajudá-lo... - Sakura levantou uma sobrancelha.

- Hunf... - Bufou. - Estou com a garganta muito inflamada, tenho febre e muitas dores na garganta e pelo corpo todo.

- Oh, já sei o que fazer. Espere um pouco. - A rosada saiu, e minutos depois voltou com uma seringa, e na ponta dela estava uma agulha enorme. - É só aplicar essa benzetacil em você que daqui uns dias estará novinho em folha.

Sakura aproximou do moreno que estava sentado na beira da maca.

- Meu Kami! Você vai aplicar essa argulha enorme no braço do Teme? - Naruto gritou com os olhos arregalados.

Sasuke bufou. Naruto era um exagerado, ele aguenta aquilo em seu braço, não era tão frouxo assim.

- Não Naruto. - Sakura sorriu. - Isso não será aplicado braço, como é benzetacil terá que ser aplicado na bunda...

Naruto arregalou mais os olhos, como se isso fosse possível. E Sasuke? O moreno tentou esconder o nervosismo, sem sucesso.

Tá que ele aguentava no braço, mas na bunda?! Nem a pau que ele iria deixar ela enfiar essa coisa em sí!

Uma risada alta e escandalosa fora ouvido dentro do quarto branco.

- Aí minha barriga! - Naruto se desdobrava em rir. - E-eu... Não acredito nisso! - Conseguiu exclamar ao parar de rir. - Sasuke, você tomara uma bem na bunda! Eu não sabia que você gostava!

E esse era outro motivo pelo que Sasuke não iria tomar essa injeção... Seus amigos irão curtir com a cara dele, igual Naruto está fazendo.

- Ora seu idiota... - Se irritou. - Cala essa maldita boca!

Mas Naruto voltou a rir.

- Naruto! - O loiro sentiu uma pontada na cabeça. Sakura o tinha batida.

- Ai Sakura-chan...

- Fora daqui! - Exclamou a rosada.

- Como é? - Perguntou indignado o loiro, ele queria ficar ali, não perderia aquilo por nada!

- Se você não sair daqui agora irei aplicar em você também. - Advertiu a Haruno.

Ou Naruto escolheria vê Sasuke tomando a injeção ou ele sairia dali antes que ele mesmo levasse uma.

- Okay, estou saindo. Não precisa usar a violência. - Virou as costas indo embora, mas antes de sair olhou novamente para o Sasuke. - Lembre-se, ao experimentar uma vez não conseguirá mais parar.

Riu, mas parou quando um objeto não identificado passou voando pela sua cabeça, saiu de lá antes que perdesse a perdesse.

- Então senhor sou forte e não tenho medo de nada. - Sakura virou-se para o moreno com um sorriso sapeca. - Está pronto?

- Sempre estive. - Mentiu, ele não está pronto, mas quem estaria?

- Preciso que deita com a barriga para braço. - Sakura se virou para preparar a seringa. - Droga.

- O que foi?

- Terei que pegar mais bezentacil. - Sakura virou -se. - Fique aqui, não demorarei.

Quando a Rosada saiu apressada para fora um pequeno sorriso se abriu no rosto do moreno.

Fique aqui. Ficar aqui é a última coisa que era faria.

Levantou-se de uma vez, olhou para porta, saí por ela não era uma boa idéia, 100% de chances de tombar com a Haruno no meio da fuga. Voltou o olhar para janela, 0% por cento, então era por ali que iria escapar.

Quando Sakura voltou com o liquido encontrou o quarto vazio. Riu balançando a cabeça negativamente. Foi estúpida ao pensar que ele iria ficar ali, agora precisaria de um plano para fazê-lo tomar a injeção. Se a infecção dele piorasse, ficaria pior para ele.

***

Três dias se passaram, Sasuke estava afiando sua katana quando ouviu alguém bater em sua porta.

Sentiu um pouco de dor ao se levantar, sua infecção parecia estar piorando, mas ele tinha certeza que logo ficaria bom novamente, não iria voltar naquele hospital de jeito nenhum, ainda mais não deixaria a Haruno aplicar aquela injeção estupida.

- Sakura? - Arregalou levemente os olhos. Não estava surpreso em encontra-la ali, mas sim do modo que estava vestida.

Sua fantasia de enfermeira estava colado em seu corpo realçando suas curvas, estava apertado no busto, fazendo com que seus seios quase saltassem para fora. Sasuke contou dois palmo o comprimento do vestido, que merda era aquela?

- Oi Sasuke-kun... - Falou com a voz sensual. - Gostou? É especialmente pra você... Só você...

E antes que Sasuke pudesse reagir Sakura o agarrou, empurrando-o para dentro e fechou a porta atrás de si.

- Mas o que você está fazendo? - Perguntou sentindo-se ser empurrado até o sofá, onde caiu sentando, a Haruno subiu em si sentando em seu colo. Nesse momento Sasuke não sentia nenhuma dor.

- Shhh... - Ela colocou seu pequeno dedo em sua boca. - Só sinta. - Então Sakura selou os lábios com o do Uchiha, suas bocas se encaixavam perfeitamente.

Antes de vi a casa do Uchiha, a rosada tomou um antídoto, não queria que a gripe de Sasuke passasse para si.

Sakura chupou seu lábio inferior e ele apertou sua cintura. Sua boca era exigente e a beijava com ardor, ele a segurou em sua nuca entre os fios róseos e aprofundou mais o beijo. Afogou-se naqueles lábios deliciosamente carnudos, entrelaçando sua línguas quentes que escorregavam de uma boca para outra.

Sasuke sentiu as pequenas mãos passando em sua barriga, descendo até o cinto de sua calça.

Relutante ele se separou.

- O que é isso? - Perguntou fitando a boca inchada causa por seus beijos.

Ela sorriu.

- Vai querer parar? - Retrucou, Sasuke juntou as sobrancelhas ponderando aquela pergunta e por fim decidiu.

Sorrindo a agarrou firmemente na cintura.

- Nem se eu quisesse. - Levantou com ela no colo e seguiu até seu quarto, exatamente onde Sakura queria, ali seu plano funcionaria corretamente.

Ao chegar a depositou vagarosamente na cama, e Sasuke começou a distribuir beijos pelos seus ombros, descendo para o busto...

- Sasuke... - Chamou, o moreno levantou o olhar, seus olhos negros brilhavam de prazer e luxúria.

- Hn?

- Eu quero tentar algo. - Falou e colocou seu melhor sorriso malicioso.

Sasuke arqueou uma sobrancelha.

- E o que seria? - Perguntou sentando sobre seus joelhos, saindo de cima da rosada.

Sakura o imitou.

- Irie lhe mostrar, garanto que será bastante prazeroso. - Sem desconfiar de nada Sasuke deixou ser guiado.

Sakura o fez deita de barriga para baixo na cama, e ele sentiu a mesma sentar em cima de si. Ela tirou sua camisa, e passou as mãos nas suas costas e logo sentia ela espalhar beijos em si.

Sasuke suspirou, aquilo estava bom.

- Agora quero que levante a cintura, assim poderei tirar sua calça. - Sussurrou em seu ouvido, dando uma mordida em seguida.

A obedeceu com prazer, e logo sua calça junto com a boxer estavam fora de si.

- E agora? - Perguntou com a voz rouca.

- Agora sinta...

Sakura passava as mãos pelo corpo grande e musculoso do moreno, aquilo era uma perdição, e adoraria experimentar cada parte do seu corpo, porém precisaria seguir com o plano.

Enfiou a mão no bolso de sua roupa, tirando de lá a seringa e álcool em gel. Molhou a mão no álcool e logo esfregou em umas das nádegas do moreno.

- O que isso? - Perguntou o Uchiha ao sentir algo gelado.

- Isso? Sou eu, estou molhadinha pra você. - Viu Sasuke sorri e o imitou, mas seu sorriso era de divertimento, estava adorando aquilo.

Segurou a agulha.

- Não se mexa, a melhor parte vem agora, ouviu? - Sasuke acenou com a cabeça.

Suspirando fundo aproximou a agulha naquela bunda branca redonda e dura, perfeita. Ela deveria amarra-lo na cama, pensou, mas com certeza seria mais complicado. O jeito é esse, e é agora ou nunca.

Sasuke endureceu ao sentir algo em sua bunda, aquilo doía e não estava sentindo prazer como a rosada dissera. Segurou um grito de dor. Porra! Que merda essa garota estava fazendo?

- Prontinho! - Virou a cabeça a tempo de vê-la guardar uma enorme seringa no bolso. Ela sorriu para sí. - Agora é só descansar e logo estará recuperado.

Ele não estava acreditando... Ela aplicou a maldira benzetacil nele?! Não era nada confortável estar duro e vim algo e enfiar na sua bunda!

- Mas o que...? - Murmurou para si mesmo. - Você não tinha o direito!

- Claro que tinha, se sua infecção piorasse poderia morrer, sabia? - Tsc, que exagero, pensou o Uchiha.

- Não consigo me mexer. - Resmungou.

- Isso é normal, daqui há alguns minutos ou horas conseguirá. Mas a dor passará no máximo três dias. - Ela levantou. - Chegou minha hora, melhor eu ir, já se passam das dez e tenho plantão no hospital.

Ela iria embora e vai deixá-lo naquele estado?!

Antes que ela saísse ele falou.

- Guarde minhas palavras Haruno. - Sorriu quando ela o olhou. - Quando eu me recuperar irei atrás de você, e terminaremos o oque começamos.

Sakura sorriu.

- Estarei aguardando Uchiha. - E saiu, deixando um Uchiha dolorido para trás.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?! Comentem! Qualquer erro me desculpem!