Stay Strong forever escrita por Quem sou eu


Capítulo 64
Capítulo 25- Temporada Final




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649127/chapter/64

Junho 25, 20:35.

*Casa dos Rodrigues*

–Como é bom estar de volta ao lar - Brunna falava abrindo os braços no sofá.
–É bom mesmo mãe. Mas ao mesmo tempo é ruim porque vai ter choro em dobro aqui - Pedro reclamava virando as folhas de seu mangá.

–Familia vou sair não me esperem para dormir - Mariana falava descendo as escadas.
–E aonde você vai mocinha? - Brunna pergunta à filha.
–Vou pra casa da minha best.
–E quem é sua best?
–A Carol. Quem mais seria?
–Então tá volte cedo Mariana.

A menina saí.

–Eu preciso resolver umas coisas Bruna - Paulo fala pegando a chave do carro.
–Que coisas Paulo?
–Uns assuntos com o Carlos e com o Gabriel.
–Ta bom então.

Paulo sai de casa.

–Alice on-

–Aonde você vai Annabeth? - Pergunto à minha irmã que estava indo em direção à porta.
–Vou dar uma saída com um amigo.
–Que amigo?
–O nome dele é Max William Borges.
–Primo do Miguel?
–Ele mesmo. Eu tinha achado ele parecido com alguem mesmo.
–Cuidado com ele ta bom.
–O que ele tem de mais Alice.
–Sei lá. O Miguel não confia muito nele.
–Seu namorado é muito desconfiado Lili.
–Eu Sei. Mas cuidado.
–Porque toda essa preocupação comigo agora Alice?
–Sei lá, Durante 15 anos eu achei que era filha única e praticamente do dia pra noite descobri que tinha uma irmã gêmea idêntica.
–Eu sempre soube de todo mundo. De você e do papai. A mamãe ia todo mês me visitar, e eu sempre pedia pra ver minha irmã, mas ela não deixava. Ela dizia que nos nunca poderíamos nos ver.
–Mas nós podemos.
–O pai e a mãe estão brigando tanto ultimamente. Você acha que eles vão se separar?
–Eu não sei.
–Parece que eu só vim pra causar intrigas mesmo.
–Não, claro que não.
–Mas é o que parece.
–Mas não é Annabeth.

Dou um abraço forte nela.

–Alice off-

Não muito longe dali....

–Amanda on-

–Amanda estou saindo. Cuidado filha - Minha mãe fala terminando de arrumar sua bolsa.
–Você vai ficar fora muito tempo mamãe?
–Não sei filha. Acho que uns dois dias no máximo.
–Ta bom então.

Ela me da um abraço e sai.

Fico um longo tempo na sala, deitada no sofá sem fazer nada. Até que começo a falar comigo mesma.

–Que droga Amanda. Você não conseguiu o Pedro de Volta. Mas ele vai ser seu Amanda. anote isso.

continuo falando comigo mesma ate que vejo uma sombra preta passando na janela ao lado da porta.

–Ai meu pai. Calma Amanda, isso é coisa da sua cabeça. É melhor eu ir tomar um banho e dormir.

Subo as escada e vou até o banheiro. Tirei minha roupa e enxi a banheira de água.

–Ai ai, que vida boa Amanda. Nunca queira sair dessa vida boa que você tem - falo entrando na banheira.

Sinto alguma coisa estranha logo em seguida. Como se fosse alguem me olhando.

–Olá! - Alguem puxa meu cabelo de dentro da banheira.
–Quem é você? - Pergunto assustada.
–Você me conhece, mas não sabe quem eu sou.
–Eu conheço essa voz.
–Claro que conhece, sou eu Paulo Costa.

Ele fala tirando a touca.

–O que você, o pai do Pedro, tá fazendo aqui?
–Eu não sou só pai do Pedro, eu sou seu pai também.
–O que? Como assim você é meu pai?
–Isso mesmo Amanda, eu sou seu pai.

Ele segura minha cabeça e empurra ela na água com toda a força. Consigo voltar para a superfície e gritar, mas é inútil já que ele a empurra de novo. Começo a ver estrelas até que.... Era o fim para mim.

–Amanda off-

Paulo sai da casa de Amanda, deixando o
corpo sem vida dentro da banheira para parecer que a menina tinha se matado.

........


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!