Stay Strong forever escrita por Quem sou eu


Capítulo 50
Capítulo 11-Terceira Temporada


Notas iniciais do capítulo

Voltei.......

SocorroNey......



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649127/chapter/50

–Pedro on-

Eu e meu pai chegamos no hospital correndo para saber noticias da mamãe.

–Yasmin-Meu pai fala assim que avista a tia yasmin.
–Paulo ainda bem que você chegou.
–Fala logo o que aconteceu com ela.
–Ela desmaiou e o yuri levou ela ate a UTI.
–Quem é yuri.
–A desculpa eu não apresentei.... Yuri esse é Paulo César Filho empresário e marido da Bruna.
–Tudo bem doutor então como a Bruna esta.
–Bom não vou mentir para vocês mas o caso da Bruna é bem serio.
–SÉRIO!!!! Como assim serio.
–O câncer da bruna e muito sério ele é de mama mas e diferente dos outros cânceres ele é mais perigoso e agressivo.
–Isso significa que a bruna vai morrer.
–infelismente sim.

–Pedro off-

√Alguns Dias Depois √

–Carol on-

–Crianças Preparem os seus cadernos porque vocês irão escrever muito hoje-a professora de inglês diz entrando na sala.
–Ha não professora-a sala inteira disse, menos o Pedro e a mari o que era estranho já que eles sempre reclamavam das lições.
–Pedro, Mariana Vocês estão bem? pergunta a professora.
–Claro tudo otimo-Pedro.
– Tudo Maravilhoso-Mariana.

–Tudo bem então, vamos a lição como é um texto muito grande para traduzir vocês poderão fazer em duplas.
–Ebaaa.
–Mas eu escolho as duplas.
–nossa que bosta-Disse o Pedro.

–As duplas serão:

–Amanda Santana e Pedro Rodrigues.
–Mariana Rodrigues e Davi Mendes.
–Luísa Pereira e Raphael Luz.
–Alice Roche e Miguel Luz.
–Carolina Oliveira e Thiago Oliveira.

–Nossa psôra fez umas duplas daôras né, Me colocou com a ex, a mariana com o ex também, e colocou o novo casal junto ali-O Pedro disse apontando para a Luísa e o Rapha que estavam do lado dele.
–Para Pedro a gente nem é namorados-A Luísa disse tentando se defender.
–A não e aquele mega beijo que você e o senhor Raphael ai estava dando lá no shopping estavam quase se comendo.
–UI e como é que a gente não ficou sabendo disso senhora Luísa-A ALICE disse virando pra ela.
–Ai meninas não foi nada de mais não.
–Ai professora não da atenção para o Pedro as duplas estão ótimas- a Lili disse de novo.
–Aaaaaa a Alice só fala isso porque ficou com o Miguel que é o melhor "amigo" dela- o Pedro diz fazendo aspas com os dedos.
–Porque entre aspas.
–Vocês sabem afinal todo mundo sabe.

–Carol off-

–Guilherme on-

⊙Ligação on⊙

–cara preciso da sua ajuda.
–em que Guilherme.
–lembra lá que eu te falei do meu pai.
–Lembro sim vei.
–Agora eu preciso da sua ajuda e do Vágner para executar o plano.
–Sem problemas, que horas vai ser.
–Hoje lá para o meio dia a gente vai ficar de butuca na frente da escola e quando ele sair nos acompanhamos ele e pronto.
–Firmeza cara vou avisar o Vágner.

⊙Ligação off⊙

–Já combinei com os caras pai.
–Ae filhão ótimo trabalho.

–Guilherme off-

–Alice on-

–Com licença professora, os país de Alice Roche estão aqui e querem falar com ela-O monitor diz entrando na sala.
–Claro que sim monitor, Alice pode ir ate a diretoria.
–Ta bom.

Logo me levantei e fui andando ate a diretoria acompanhada do monitor. Cheguei e meus pais estava sentados em uma mesa da diretoria.

–Alice filha, você esta bem-Minha mãe disse se levantando e vindo me abraçar.
–Estou sim mamãe.
–Pois parece que não dormiu direito-Meu pai disse.
–Eu dormi sim e muito bem.
–Quando a gente soube o que tinha acontecido com o Rodrigo viemos correndo para o Brasil ver como você esta.
–Já falei que estou bem mãe.
–Então nos podemos voltar para a argentina sem preocupações.
–Claro que podem eu vou ficar bem.

–Alice off-

√Algumas horas depois√

Já era a hora da saída, todos os alunos decidiram fazer o trabalho naquele mesmo dia já que o trabalho de inglês seria entregue no dia seguinte.

–Carol on-

–Thi vamos fazer o trabalho aonde.
–Vamos lá em casa prima.
–Vamos então.

Logo eu e Thiago fomos andando ate a casa dele, acho que meus tios estava viajando mas não sei.

Chegamos rápido já que a casa do thi era bem mais perto da escola do que a minha.

–vamos fazer logo esse trabalho porque eu combinei de sair com a gabi hoje as 15:00.
–Relaxa Thiago ainda é 12:20 da tempo e se acontecer alguma coisa a sua namoradinha espera.

Ele não falou nada só mostrou a lingua e nos fomos fazer logo esse trabalho.

–Carol off-

–Guilherme on-

–Estão atrasados.
–Foi mal ai gui e que eu estava dormindo-Vagner disse tentando se safar.
–É cara perdemos a hora-Kel disse.
–Sei, vamos logo vai.
–Quem é o menino.
–E aquele ali-Eu digo apontando para o Thiago.
–Mas ele esta acompanhado de uma menina.
–Droga é a Carol, lembrem se não e para encostar um dedo nela.
–e se ela ver os nossos rostos.
–nos vamos estar com mascaras e ela não vera os nossos rostos.
–Vamo logo então.

Fomos então seguindo os dois ate uma casa.

Vemos os dois entrando e ficamos do lado de fora.

–É agora a hora de atacar.

Digo colocando a mascara e dando as outras mascaras para os meninos.

–Guilherme off-

Então Guilherme, Kel e Vágner entram na casa de Thiago sem serem percebidos por Carol e Thiago que estavam na área da piscina e não escutaram os três abrindo a porta da frente e entrando.

–Essa palavra esta totalmente errada Carolina.
–Traduz melhor então Thiago fica difícil sem poder usar o google tradutor.

–Olha só que lindos fazendo lição-Vagner diz batendo palmas.
–Quem são vocês o que estão fazendo na minha casa.
–Não interessa o que estamos fazendo aqui Thiago esse e o seu fim.
–Perai como assim meu fim.
–Ele ainda não entendeu.
–Vagner pega ele, Kel segura ela.

–Espera o que vocês vão fazer comigo-Thiago diz entrando em desespero.

Guilherme não quer saber logo joga Thiago no chão e pega dois pedaços de madeira da mochila.

–O que e para fazer chefe.
–Bater nele ate a morte.

Então Guilherme e Vavá batem em Thiago que fica todo cheio de sangue e hematomas. e Carol assiste tudo aquilo chorando e soltando alguns gritos mas sendo calada por kel.

–Nosso trabalho esta feito.

Então eles saem.

Carol se aproxima do corpo já sem vida de Thiago com muitas lagrimas no rosto.

–Primo, Fala comigo Primo por favor Thiago....THIAGO.

Carol diz e abraça o corpo de Thiago bem forte deixando lágrimas escorrerem pelo rosto machucado dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

#MateiMaisUm.
#VouMatarMais.
#TacarFogoAqui.
#SamillyMãeDesnaturada.
#Rapha&Luisa+18.
#AFicAgoraEstaBemNoMeio.
#DaquiAPoucoTemFicNova.
#SóQuandoEssaAquiAcabar.
#SamillyDrogada.


Dialogo De Hoje:

Samilly: Estou com frio.
Fernanda:Se enrola nas banhas da yasmin.