Stay Strong forever escrita por Quem sou eu


Capítulo 40
Capítulo 1- Terceira Temporada.


Notas iniciais do capítulo

Voltei



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649127/chapter/40

15 anos depois......

–Raphael on-

Acordava as 06:45 com os gritos da minha tia Sabrina com o meu primo. o Miguel sempre enrolava pra levantar ele odiava levantar cedo e odiava mais ainda ir pra escola.
resolvi então levantar antes que minha mãe venha gritar comigo também e coloquei o meu uniforme.
sai do quarto e fui andando pelo corredor dos quartos e escuto minha tia gritando com o Miguel ainda.

–Miguel levanta dessa cama agora.
–A mãe me deixa dormir vai.
–vai logo Miguel se não você vai se atrasar pra escola.

Desci pra sala e encontrei a jurema(A empregada) colocando a mesa e logo depois toda a mundisa desceu e lotou a sala toda.

Nessa casa morava um monte de gente meu pai Carlos minha mãe yasmin meu irmão de cinco anos caique, meus tios Sabrina e Gabriel o filho deles o Miguel e minha tia Nicole e seus dois filhos Leonardo e Catarina e ela e divorciada.

–Bom dia familia-Disse o meu pai descendo a escada.
–Nossa que milagre Raphael acordou sem ninguém chamar-Disse a tia Sabrina zuando comigo.
–nossa parem de zuar ele familia ele e bipolar ate no sono que nem a yasmin-Disse a tia Nicole.

Ai todos riram.

–Bom tenho que trabalhar adeus-Disse o meu pai dando um beijo na minha mãe um beijo a cabeça do caique e na minha também.
–Também tenho que ir ate de noite familia-Disse o tio Gabriel dando um beijo na tia Sabrina e um beijo na cabeça do Miguel.
–também temos que ir Sabrina vem caíque e vocês dois em juízo-Disse a minha mãe se referindo a mim e ao Miguel.
–Tchau crianças-Disse a tia Sabrina.
–Jurema-Gritou a tia nicole.
–Sim senhora Nicole.
–O Levy vai vir buscar o Léo e a cat fala pra ele trazer eles ainda hoje a noite.
–Tudo bem senhora Nicole.
–Tchau meninos-ela disse saindo.

–Vamos logo pra escola vai Raphael.
–Mais falta o maior tempão pra abrir o portão da escola e você odeia a escola Miguel.
–e mais acontece que....
–Já sei o que ta pegando você quer sair mais cedo pra passar na casa da Alice e ir pra escola com ela.
–Claro que não Rapha.
–hum sei e eu vou ter que segurar vela novamente ne.
–que vela eu já falei a aly e só minha amiga.
–Sei amiga.
–Para de ser idiota Raphael com pH.

Ai nos fomos caminhando ate a escola.

–Raphael off-

–Pedro on-

–Mãe olha o Pedro-Gritava o meu irmão.
–Pedro para de atentar o Vicente.
–Não sou eu não mãe e a Mary aqui-Eu disse jogando a culpa na minha irmã.
–Eu não mãe-Ela disse se defendendo.
–Você sim sua tosca.
–Pelo menos não fui eu que tomei bomba né Pedro Rodrigues.
–ahh sua....
–Já chega vocês dois vão pra escola agora se não vocês vão se atrasar e ainda vão acordar a Sophie-Disse minha mãe.
–Não vai rolar nem carona.
–vocês dois são muito preguiçosos vão logo vai-Disse a mãe expulsando eu e a Mary de casa.
–Viu o que você fez Pedro Rodrigues Evangelista.
–Foi você Mariana Rodrigues evangelista que provocou isso tudo.
–Fica quieto vai Pedro.

E continuamos andando ate a escola. sim apesar de ter 18 anos eu ainda estudo na escola porque eu tomei bomba no ano passado.

–Pedro off-

–Alice on-

–O que você esta fazendo aqui Alice.
–Nossa mãe eu acho que eu moro aqui né.
–Você deveria estar na escola.
–eu sei e que o Miguel me ligou e falou pra eu esperar ele.
–Quem?-perguntou meu pai descendo a escada.
–O Miguel pai.
–hum sei esse menino ai e muito mimado e bagunceiro.
–Como CE sabe disso pai.
–Eu ainda sou amigo do pai dele esqueceu Alice.
–Nossa.

–ALICEEE-escutei alguém me chamando olhei pela janela e era o Miguel e o Rapha já me esperando.

–Tchau familia-Eu disse dando um beijo na minha mãe e no meu pai.

–Demorou em miss perfeição-Disse o Rapha.
–E que eu estou sempre linda.
–Isso tenho que concordar.
–Ai gente já deu vocês sabem que eu odeio ficar de vela-Disse o Rapha se metendo no nosso meio.
–Pois eu tenho duas soluções pra você.
–Quais?
–1° para de chamar a gente de casal
2° arruma uma namorada.
–Nenhuma das duas serve.

Nos rimos e continuamos andando.

–Alice off-

–Carolina on-

–Carol hoje e dia de você ir pra casa do seu pai certo.
–Certo mãe.
–O sei pai me ligou e falou que tem um jantar hoje com uns executivos da empresa dele e eu quero que você cause hoje a noite.
–Como assim mãe.
–Estraga a reputação da sua madrasta ela e má esqueceu.
–A yasmin não e mal mãe ela sempre me tratou bem ela e uma boadrasta.
–Mentira filha ela te odeia ela e uma recalcada ela tem inveja de mim e de você.
–Porquê?
–Porque você e a única filha do Carlos e ela só tem filhos.
–Mãe isso não tem nada a ver.
–Não venha descutir comigo agora Carolina vai logo pra escola que o Davi a amanda e o Thiago estão te esperando.

Fui pra sala e encontrei meus primos sentados no sofá.

–Vamos Carol-Disse o Davi.
–e você demorou de mais-Disse a amanda.
–Ela nem demorou amanda-Disse o Thiago.
–Ai gente vamos se não iremos nos atrasar.

Fomos então caminhando ate a escola que não era muito longe e eu fui pensando no que minha mãe me falou eu gostava da yasmin ela também gostava de mim mais minha mãe fazia questão de contrariar eu não gostava disso nunca gostei de ficar contra a yasmin e nem contra meu pai.

–Carolina off-

–Luísa on-

–vô tem certeza que eu vou gostar dessa escola.
–Tenho toda a certeza luhh foi aqui que a sua mãe estudou.
–serio.
–Serio luhh agora vai antes que você se atrase.
–Tchau vô-Eu disse saindo do carro.


Não sei se eu vou gostar dessa escola tanto quanto eu gostava da antiga lá de Belo Horizonte onde eu morava ate meus avôs decidiram voltar para são Paulo.
minha vo me deixou na porta da escola e eu resolvi entrar logo.

Entrei na sala e me sentei no fundo e logo três meninas vieram falar comigo.

–Você e aluna nova-Perguntou uma morena.
–Sim.
–Qual o seu nome-outra delas falou.
–Luisa pereira e vocês.
–Eu sou Alice Rocha.
–Eu sou Carolina Santana.
–E eu sou Mariana Rodrigues.
–nomes bonitos os de vocês.
–Obrigada.
–A gente pode sentar aqui com você.
–Podem.

Elas sentaram e nos ficamos conversando ate que quatro meninos entram eles eram bem bonitos e se sentam conosco.

–Eae mulherada já fizeram novas amizades-Disse um moreno.
–Sim Miguel essa e a Luísa, Luísa esses são Raphael, Miguel, Pedro e Davi.
–Você e bem gata em-Disse o tal de Davi.
–como e que e Davi Mendes-Disse a mariana fingindo estar com ciumes.
–Não e nada não mariana-Ele disse entrando na brincadeira.

e todos nos rimos bastante ate a professora entrar na sala.

–Alunos bom dia a todos vocês-Ela disse e todos responderam bom dia também-E pra começar o ano bem e com boas notas vocês farão uma peça.

–O QUE peça não-Disse o Pedro.
–Sim sim Pedro e você vai ser o personagem principal.
–Não não.
–E que peça vai ser-a Alice perguntou.
–Princesa Isabel Pedro você vai ser dom Pedro.
–Ai que divertido to vendo que vou tomar mais uma bomba-O Pedro disse tenho certeza que ele era bem engraçado.

a aula continuou e eu pude reparar que o tal de Raphael não parava de me olhar alguma coisa tava pegando nesse meio.

–Luisa off-


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!