Stay Strong forever escrita por Quem sou eu


Capítulo 37
Capitulo 8- segunda temporada


Notas iniciais do capítulo

Voltei.......
Acharam que eu tinha sumido......
NÃO......
to viajando e aqui não tem muita internet......
Então bjs.....
ate o proximo .....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649127/chapter/37

–Paulo on-

Estava sentado no sofá assistindo TV quando batem na porta.

–ha ana clara o que você faz aqui.
–Preciso falar com você Paulo.
–Então fala logo.
–Aquela festa que a gente foi você lembra do que aconteceu.
–Eu já falei pra você esquecer eu tenho namorada e se você destruir meu relacionamento com a bruna vera o que ira te acontecer.
–Paulo eu engravidei de você.
–Como e que e ana clara.
–Isso mesmo Paulo eu to gravida.
–Essa criança e sua não minha entendeu.
–Como assim Paulo você não vai assumir.
–Claro que não se a bruna ficar sabendo disso ela me mata agora tchau.

Eu digo e puxo ela ate a porta.

–E se mais alguem ficar sabendo disso você morre.
–Isso e uma ameaça.
–E sim uma ameaça agora vaza.

–Paulo off-

–Ellen on-

Estava no sofá assistindo TV todos os de casa tinha saido e o meu bebê estava dormindo. quando alguém bate na porta.

–William o que você faz aqui.
–Eu quero o meu filho Ellen cadê ele.
–Seu filho nada o Davi e meu filho.
–você fez ele com o dedo e.
–Você nunca quis saber do Davi quer ver ele agora por que.
–por que eu quero me aproximar dele ele e meu filho eu tenho direito ele já tem 3 anos.
–Fosa-se você nunca quis saber dele ele e meu filho eu que cuidei ele todos esses anos da vida dele.
–eu não quero saber Ellen o Davi e meu filho também eu tenho direitos diante disso.
–Então vai lá na justiça todo mundo daqui de casa e a prova que você não quis assumir o meu filho quando ele nasceu.
–Eu vou mesmo Ellen e vamos ver só quem ganha isso.

Ele disse e bateu a porta e eu fiquei pensando se ele poderia tirar o meu filho de mim.

–Ellen off-

–Yasmin on-

–To brava já com essas discrições de vocês dois já faz mais de dois dias essa briga toda-Dizia a Sabrina se referindo a mim e a o kaka.
–Calma miga você tomou o seu remédio hoje.
–Não começa yasmin to ficando com rugas já com essas brigas de vocês eu só tenho 20 anos ta bom.
–Não fica nervosa não amiga cuidado com as rugas daqui a pouco você não vai mais parecer com a minha diva numero 1.
–Quem e essa-Disse o Carlos confuso.
–Danielle Diz a diva número 1 da yasmin ele sempre falou que a Sabrina parecia com ela-Disse o Biel.
–Isso ai.
–Falo nada.
–Sabrina o que o seu pixador esta fazendo ali na parede.
–Quem?-Ela disse espantada.
–O Miguel ta pixando a parede.
–Ai não Miguel de novo isso -Ela disse brigando com ela e ele só riu da cara dela.
–Você não esta nervosa não yasmin-Disse o Biel sentando do meu lado.
–To ne mais tem que descontrair um pouco né.
–Relaxa logo logo eles vão pegar o Luiz e eles vão devolver o Rapha e a Nina.
–Tomara em Biel tomara.

ai ele me abraçou.

–Yasmin off-

–Luiz on-

–Vai ligar pra yasmin agora?-Perguntou a Fernanda.
–ainda não tem só dois dias vamos esperar mais ou menos uns quatro.
–A gente tem que fazer isso logo Luiz daqui a pouco a minha mãe vai desconfiar disso tudo.
–Relaxa amor eu dou um jeito na sua mae se ela descobrir.
–Você não vai matar a minha mãe.
–Se ela descobrir o nosso plano eu serei obrigado a fazer isso Fernanda.
–Pois pode para com esse pensamento você não vai Matar a minha mãe.
–Se ela descobrir....
–Se ela descobrir eu dou um jeito de explicar pra ela mais você nem pense em matar a minha mae a única pessoa que vai morrer nessa história vai ser a yasmin.
–Pois bem Fernanda se você não colaborar comigo eu mato vocês duas você e a sua mãe.
–Faz o que você quiser vai querer deixar a sua filha que nem você sem mãe.
–Lógico que não.
–Então pensa antes de falar Luiz.

Ela fala e sai e eu decido ir ate aonde o filho da yasmin esta.

–Raphael ate que você e bonitinho pena que tem os olhos do kaka Você poderia ser meu filho mais não a yasmin escolheu o kaka mais eu ainda me vinho dos seus pais em Raphael.

–Luiz off-

–Bruna on-

–Amor preciso falar com você-Disse o Paulo entrando.
–O que aconteceu Paulo.
–Eu fiz uma besteira bruna.
–Fala logo César.
–Eu briguei com os meus pais e falei que iria sair de casa.
–Nossa isso e besteira eu fiz a mesma coisa.
–Acontece que eu não tenho pra o de ir bruna.
–Nem pensa em vir morar comigo.
–Mais eu ia pedir isso.
–pode desistir só um homem mora comigo.
–An quem.
–O Pedro.
–Vai bruna deixa.
–Não Paulo.

–Bruna off-


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stay Strong forever" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.