Stay Strong forever escrita por Quem sou eu


Capítulo 28
Capitulo 28- "Ela é só minha"


Notas iniciais do capítulo

Voltei....
2Bjs 💙💙



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649127/chapter/28

–Luiz off-

Ai ai a Fernanda me deu a melhor das idéias pegar a yasmin na festa do Biel. A festa estaria movimentada e ninguém sentiria falta da yasmin. ai sim que ela não teria saída e eu a levaria para a Coréia comigo.

–Qual e o plano Luiz-Disse a tamires.
–Eu ainda não sei tamires.
–Você vai sequestrar ela de novo.
–Logico que eu vou ne tamires escuta aqui mana se você me ajudar você vai ter tudo o que você quer sempre quis desdo 6°Ano.
–Mais eu não sei Luiz talvez isso não seja o certo a se fazer.
–Escuta tamires você quer o kaka e eu quero a Yasmin se a gente se unir cada um consegue o que quiser.
–Então ta bom Luiz.
–Ou melhor eu não vou espera ate o aniversário do Gabriel eu vou agir imediatamente.
–Como você vai agir imediatamente.
–a yasmin fica muito na sua casa não e.
–E ela e amiga das 5 Pragas Thamires, Vitória, Ellen,Danielle e Geovanna além de ser amiga também dos meninos.
–Então um dia que ela for pra lá você me liga que eu vou lá e pego ela pra mim.
–Sera que isso vai dar certo Luiz.
–Logico que vai você tem o irmão mais inteligente desse mundo.

–Luiz off-

–Sabrina on-

Eu e o Biel estávamos no quarto dele nos beijando.

–o que aconteceu com você em Gabriel.
–Comigo nada por que.
–Você ta mais romântico.
–Impressão sua ainda sou o mesmo.
–Bobo apaixonado.
–Se eu estou errado não quero nem saber- ele completa cantando no ritmo da música.
–Seu idiota.
–Sou mesmo o seu idiota.
–Só meu.

Ai continuamos nos beijando por mais longos minutos mais eu paro os beijos para fazer uma pergunta pra ele.

–Como vão os preparativos para o seu aniversário.
–Vão bem parece que a noticia ta em todo canto.
–Eu vi na internet como vai ser.
–Vai ser uma festa do pijama.
–Ai que legal a festa de 16 anos da yasmin foi do pijama e a sua vai ser também.
–E nossa família e assim só que a minha vai ser muito melhor ne sahh a da yasmin foi simples porque ela e simples mais a minha vão vir vários YouTubers de vários lugares.
–Serio ate a kefera.
–Logico eu e a kefera eramos muito amigos.
–Ai que legal ne eu tenho um namorado famoso.
–Né pois é.

Ai nos voltamos a nos beijar

–Sabrina off-

–Kaka on-

Ainda bem que eu e a yasmin voltamos eu não aguentava mais ficar sem a minha baixinha.

–Carlos- Disse minha mãe entrando no quarto.
–Oi mãe.
–Hoje nos vamos jantar fora você vem.
–A não vou não mãe to cansado.
–Então ta.
–Vai todo mundo.
–Sim menos a Ellen.
–Então ta tchau mãe.
–Tchau filho.

Ai ela sai do quarto.

–kaka off-

–Yasmin on-

Ai que tédio e esse que me consome.
Eu estava deitada na minha cama olhando para o teto sem fazer nada não tinha nada pra fazer. Então resolvi ir na casa do kaka.
Fui caminhando devagar ate o prédio dele. Chegando lá o porteiro já me conhecia então ele nem avisou pelo interfone que eu estava lá.
Chegando lá a Ellen abriu a porta.
–Oi yasmin.
–Oi Ellen.
–Cadê o kaka.
–Ta no quarto dele pode subir.

Então eu subo ate o quarto do kaka e a Ellen vai pro quarto dela.

–Yasmin- Alguem me chama.
–Oi kaka- Eu digo me virando.
–Não e o kaka não Amorzinho.
–Então quem é- Eu digo meio assustada.
–Luiz.
–A não o que você quer aqui Luiz como você entrou aqui.
–Isso não interessa.
–Que barulheira e essa aqui- Disse o kaka abrindo a porta do quarto dele.
–Kaka- Eu corro ate ele o abraçando.
–Luiz o que você faz aqui.
–Já falei que não interessa pra vocês Yasmin você vem comigo agora.
–Você não vai levar a yasmin.
– E claro que eu vou Custódio-Ai ele assobia e aparecem vários caras que pareciam chineses- e agora custódio.
–Você não vai levar ela pra lugar nenhum.
–A e então vamos ver Carlos Chico Frederico peguem ela Pablo e Felipe segurem ele.

Ai os caras que estavam com o Luiz seguram o kaka que não consegue se defender. e me pegam e colocam um pano no meu rosto me fazendo desmaiar.

–Yasmin off-

–Luiz on-

–Levem ela ate a minha casa- Eu disse para o Chico e o Frederico que estavam com a yasmin nos braços desmaiada.
–Sim senhor- Eles disseram e sairão com ela.
–Agora vamos ser eu e você ne Carlos.
–Porque você quer tanto a yasmin você não amava ela desdo 4° Ano- Disse o kaka.
–Logico que eu amava a yasmin eu amava ela desde quando ela e a tamires eram amigas.
–Mentira você sempre fez a yasmin sofrer sempre fez ela chorar ela te amava mais você não entendia e ficava com a inimiga dela a Thais Lins.
–Tudo bem kaka naquele tempo eu não amava a yasmin mais com o tempo eu aprendi a amar ela do mesmo jeito que ela me amava.
–MENTIRA VOCÊ NÃO AMA A YASMIN COMO EU AMO.
–AMO SIM ELA VAI SER MINHA DE QUALQUER JEITO NEM QUE PRA ISSO EU TENHA QUE TE MATAR ou melhor ei vou fazer isso mesmo Pablo Felipe segurem ele.

Ai eu comecei a dar socos e chutes nele ate ele ficar todo roxo e cheio de sangue.

–Porquê você faz isso porque- Ele disse no chão.
–O nome disso e amor Carlos amor.
–Você e doente A yasmin não te ama ela ama a mim ela nunca vai ser feliz do seu lado- Ele disse.
–ela vai aprender a me amar de qualquer jeito e nos teremos os nossos três filhos juntos.
–Ate parece a yasmin não que nem ter três filhos ela quer dois.
–FODA-SE eu faço mais um então- Eu disse e dou mais um chute nele.

Ai eu e meus capangas vamos embora.

–Luiz off-


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stay Strong forever" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.