Stay Strong forever escrita por Quem sou eu


Capítulo 18
Capítulo 18- Volta e despedida.


Notas iniciais do capítulo

2bjs 💙💙💙💙💙💙💙



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649127/chapter/18

– Bruna on-

Eu estava achando muito estranho a yasmin não ter ligado ate agora pra encher meu saco mesmo eu reclamando dela eu amava muito a minha miga linda, Também acho que ela estava chorando por causa da Nicole mais.
Estava no quarto com o Paulo já fazia 4 meses que eu estava grávida e eu e ele estávamos começando a ver que nome colocaríamos no nosso bebê.
–Se for uma menina vai se chamar Alasca- Eu disse.
–Ate parece que você vai colocar nome de país no meu bebê- Disse o Paulo.
– Então o que você sugere então César.
–Paula Carolina.
–hahahahahahahahh.
– Porque você riu.
–Esse nome nunca.
–Mais e pra combinar com o meu nome Paulo César.
–Não Ainda mais se for uma menina o nome vai ser ana clara.
–Então ta né, e se for um menino.
–E muito claro que vai ser....
–Pedro- Nos dois falamos juntos.
–Então ta né- Ele diz e logo voltamos a nos beijar.

–Bruna on-

–Yasmin On-

Depois de chegar na casa da minha irmã em Paris descansei e comi e lógico. Depois de tarde já era 16:00 E a Thaís comprou a minha passagem e nos fomos para o aero porto chegaríamos no Brasil na manhã do outro dia.

–Yasmin Off-

–Gabriel on-

Eu só queria sumir depois que o meu pai disse aquilo pra mim eu queria morrer. Meu pai nunca tinha falado daquele jeito comigo nunca.

–Biel espera- Falava a Sabrina tentando me alcançara mais eu estava com o meu smart Balance e era mais rápido que ela.

Eu parei em um banco da praça e sentei logo a Sabrina chegou.

–Biel calma meu amor vai ficar tudo bem.
–Não Sabrina não vai ficar tudo bem.
–Vai sim Gabriel.
–não vai não olha o que o meu pai falou pra mim.
–Não liga pra isso Biel.
–Como eu não vou ligar Sabrina além de perder a minha irmã ainda meu pai vai ficar com ódio de mim e isso e tudo culpa do Luiz.

Ela respira fundo e me abraça e depois ela me chama pra ir no MC Donald com ela.

–Biel off-

ΠNa manha do dia seguinteΠ

–Yasmin on-

Cheguei no Brasil ate que bem rápido era 09:00 Da manhã.
A Thaís acabou não vindo pra cá ela tinha algumas coisas pra resolver na confeitaria.
Levava algumas horas do aeroporto ate a minha casa, eu estava muito ansiosa para ver todo mundo por um segundo eu pensei que o Luiz iria me matar ou que eu ficaria na Coréia para sempre, mais ainda o Luiz estava a solta ele poderia voltar.
Cheguei em casa a Nicole estava na frente de casa e quando me viu começou a chorar e veio correndo me abraçar.

–Você ta viva eu achei que o Luiz tinha te matado-Ela dizia quase chorando.
–Eu to aqui minha irmãzinha e nunca mais vou sair.
–O papai e a mamãe tem que saber que você esta aqui.
Ela praticamente me puxou ate em casa.

–Yasmin- Disse o Gabriel me abraçando com muita força.
–Ainda bem que você esta bem filha- Disse a minha mãe me abraçando.
–Ainda bem que você esta bem yasmin- Disse o meu pai descendo as escadas.
–O que pai.
–Liu isso agora não ela acabou de voltar- Disse a minha mãe.
–Eu vou contar agora mesmo-Disse ele nem querendo saber- Yasmin e Nicole vão arumar suas coisas a a gente vai voltar pra Londres as 19:00 Horas.
–Como assim "Voltar pra Londres- Eu disse.
–Isso mesmo vocês duas vão conosco para Londres vocês não ficarão mais com esse irresponsável- Ele disse se referindo ao Biel.
– Eu não vou- Eu disse.
–Lógico que você vai pode ir arrumar as suas coisas.

Eu meio que não tive escolha ou eu ia, ou eu ia com o meu pai era assim.
logo sai de casa eu precisava ver o kaka saber como ele tinha ficado. A casa dele não era muito longe da minha mais tinha que andar um pouquinho. Cheguei lá a Geovanna abriu a porta.
–Yasmin você ta viva.
– Logico que eu estou GE.
– Que ótimo o mundo precisa de mais pessoas iguais você.
–então ta, cadê o kaka.
–Ta no quarto dele pode subir.

Logo eu subo só agora eu consegui reparar que aquela casa era bem grande o apartamento era enorme tinha 12 Quartos eu acho. Cheguei no quarto do kaka e nem bati na porta já entrei direto.

–Sai daqui mãe eu não quero falar com ninguém- Ele disse deitado na cama.
–Nossa então ta bom ne ninguém me ama mais.
–YASMIN- ele disse e praticamente vôo em mim me beijando e me abraçando.
– Calma Mozão.
– O que aquele louco fez com você em.
– Nada eu que fugi dele.
–Eu tenho uma namorada muito esperto.

Ele disse e nos voltamos a nos beijar selvagemente.

–Yasmin off-

– Thamires on-

–Mae.
– o que foi thami.
–Você vai mesmo casar com o fabio.
–vou sim filha porque.
–A mãe você sabe que os filhos dele odeiam a gente e a gente odeia os filhos dele.
– Eu sei filha mais vocês vão ter que se acostumar porque afinal a partir do mês que vem você vao dividir quarto com algum deles.
–Como assim nos iremos nos mudar.
–Não eles virão morar aqui.
– A não mae você só pode estar de brincadeira.
– Não filha eu não estou e eu e o fabio que vamos decidir com quem cada um devera dividir o quarto.

Logo eu sai não aguentava mais ficar ali, eu seria capaz de me matar mais eu não dividiria quarto com nenhum deles, não sei porque mais eu tinha certeza que a minha mãe iria me fazer dividir quarto com a tamires e uma Bosta isso uma Bosta.

–Thamires off-

–Kaka on-

Eu e a yasmin estávamos sentados na minha cama se beijando e lógico quando de repente ela para o beijo e me encara.

– O que foi.
–Eu tenho que te contar uma coisa.
–O que.
– eu vou pra Londres.
–An como assim.
–Meus pais querem me levar e levar a Nicole pra lá.
– e você vai.
–Não tenho escolha.
–Vai quando.
–19:00 Da noite de hoje.
–Mais já.
–É.
–Então ta né.

Fiquei meio triste e ela reparou, nos encaramos e depois voltamos a nos beijar.

–Kaka on-:


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bjs2



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stay Strong forever" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.