Stay Strong forever escrita por Quem sou eu


Capítulo 16
Capitulo 16- De Novo


Notas iniciais do capítulo

Oi oi genti então vim aqui dar um aviso pra vocês meus amores.
Então alguns capítulos atrás eu falei que as férias já estavam acabando mais ai eu mudei de ideia ai na fic e mais ou menos o começo de janeiro tipo dia 10,11 Então como eu sempre falo 2 bjs.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649127/chapter/16

—Paulo on-

Estava indo na casa da Bruna finalmente o pai dela me aceitou também depois de ter engravidado a filha dele.
Quando estava perto do condomínio da Mozão vem vindo na minha direção Tamires Santana, Keith, E Fernanda Fala serio mesmo eu ja tendo pegado todas elas eu odiava elas por que a bruna também odiava elas.
—Paulinho Amorzinho- Disse a Keith com aquela voz irritante.
— o que vocês querem.
— queremos falar com você.
—Legal mais eu não quero falar com vocês.
—Ai Paulinho espera amor.
—Tchau meninas eu tenho que ir-Eu digo saindo.

Logo eu chego na casa da bruna.
Quando toco a campainha ela vem correndo e pula no meu colo.

—O que deu em você bruna.
—Não deu nada acontece que eu te amo muito.

Depois nos beijamos.

—Paulo off-

—yasmin on-

Eram 17:00 Da tarde estava claro ainda eu estava no meu quarto pensando de como seria o meu encontro com o Luiz o que será que ele iria fazer comigo.
Quando a campainha toca e eu vou atender. Era o kaka que logo em seguida que eu abro a porta ele me segura pelos braços para eu não ter chance de escapar dele.

—Kaka me solta.
—Não vou soltar ate me falar o que aconteceu.
—Falar o que kaka acabou.
—Tem alguma coisa nessa historia Yasmin me conta.
—Não tem nada kaka me solta deixa eu ir.
—Não vai fala logo.
—Não kaka não da você não entende que eu to passando por um momento delicado Poh a minha irmã foi sequestrada.
—o Luiz te ameaçou né.
—não ele não me ameaçou eu me toquei que tudo isso foi em vão.
—Você não pode estar falando a verdade isso e mentira.
—Sai daqui kaka sai logo.
—Isso ainda não acabou yasmin ainda não.

Logo ele sai e assim que eu fecho a porta sento no chão ali mesmo e coloco o rosto entre os joelhos começando a chorar eu não queria perder o kaka mais também não queria perder a minha irmã eu não queria perder eles mais eu precisava fazer isso minha irmã dependia disso pra viver.

—Yasmin off-

—Luiz on-

Finalmente eu consegui a yasmin vai voltar a ser minha pra sempre eu já tenho o plano todo arquitetado aqui na minha cabeça e só esperar na praça a yasmin chegar e ai nos vamos viver Felizes Para Sempre bem longe desse povo.

—Nicole Nicole em pouco tempo você vai voltar para os braços da sua querida família.
—Como assim Luiz você vai me devolver pra minha familia.
—Vou.
—O que você pediu em troca.
—Nada de mais só a sua irmã querida.
—Não a yasmin não pode ter feito isso.
—Mais ela fez minha querida ela faz de tudo e mais um pouco por você.
—Você não pode estar falando serio.
—Relaxa Nicole em poucas horas você estará com a sua familia.

Logo saio do quarto em que ela estava e fui para o quarto que tinha os computadores então resolvi ligar para a yasmin.

*Ligação on*

—O que você vai fazer.
—UE o que.
—alguém vai ter que levar a Nicole ate a minha casa.
—Já sei você leva aquela sua amiga a Sabrina mais só ela.
—Tudo bem então.

*ligação off*

Tinha que me preparar ate porque em poucas horas eu estaria bem longe daqui com o amor da minha vida.

—Luiz off-

—Kaka on-

Eu estava destruído serio, sera que era verdade mesmo que o Luiz não tinha feito nada que ela estava fazendo aquilo de livre e espontânea vontade.
Eu precisava focar sozinho pra pensar um pouco na vida e como isso estaria acontecendo.
Quando estou Perto do meu prédio vejo chegando a Tamires Santana ela era irmã daquele canalha eu odiava aquela familia muito ate aquele pai deles era chato muito chato fala serio se a minha mãe casasse com um cara daqueles eu me mataria.

—Kaka querido.
—O que você quer tamires.
—Nada não só quero falar com você.
—Você ama a yasmin de verdade.
—Amo mais do que eu já amei outra na vida.
—Entao ta ne mais cadê ela.
—A gente terminou .
—UE mais já.
—Sim tudo culpa do seu irmão.
—Só pode ter sido por que pelo olhar da yasmin da pra perceber que a vadia te ama mesmo.

Depois ela saiu e eu pensei no que ela tinha me dito podia ser verdade então resolvi fazer plantão na frente da casa da yasmin esperando porque se ela saísse eu a seguiria.

—Kaka off-

—Yasmin on-

O relogio marcava 00:00, Chegou a hora de encontrar o Luiz eu estava nervosa o que ele iria fazer comigo falei com a Sabrina e ela topou ir comigo buscar a Nicole.

—Vamos Sabrina.
—Vamos.
—Aonde vocês vão- perguntou o meu irmão.
—Nos vamos sair.
—A meia noite.
—Ai Gabriel não enche.
—Vamos Sabrina.

—Yasmin off-

—Gabriel on-

Tinha alguma coisa Errada nessa historia a yasmin nunca saia a meia noite em ponto e ainda com a Sabrina então resolvi seguilas.

—Gabriel off-

—Sabrina on-

Subimos ate a praça e lá estava o Luiz do lado de fora de um carro preto então chegamos perto.

—Cadê ela Luiz.
—Ta aqui-Ele disse abrindo o porta malas e pegando a Nicole.

Logo ele solta ela e a yasmin abraça ela com bastante força.

—Chaga de melação vai vem logo yasmin.

logo a yasmin vai e sussurra no ouvido da Nicole "vai ficar tudo bem comigo tá".
Então a yasmin vai e ai nos escutamos dois gritos um de cada lado da rua.

—YASMIN- Gritava o kaka vindo correndo.
—YASMIN-Gritava o Gabriel vindo do outro lado correndo.

Quando o Luiz percebeu jogou a yasmin no banco de trás do carro e seguiu acelerando.

—Isso não pode ter acontecido-Dizia o Kaka com as mãos na cabeça.
—E agora- Disse o Biel abraçado com a Nicole- O que esse louco vai fazer com a minha Maninha.
—Isso e tudo culpa minha a yasmin só foi por minha causa -Dizia a Nicole chorando e se culpando.
—Ei escuta aqui baixinha a yasmin fez isso porque te ama fica calma ela vai voltar- Disse o biel tentando acalmar a irmã.

Depois nos fomos pra casa e eu chorei e chorei muito estava com medo do que o Luiz poderia fazer com a minha melhor amiga eu estava com muito medo.

—Sabrina off-

—Yasmin on-

—O que você vai fazer comigo Luiz.
—Logo logo meu amor a gente vai estar na Coréia e lá nos seremos felizes para sempre- Ele disse e me olhou com aquela cara de psicopata.
—Você e louco.

Logo nos seguimos ate uma casa e lá o Luiz pegou um passaporte falso com o nome de "Sandra Santana".
E depois ele me jogou no carro de novo e ai nos seguimos ate o aeroporto.

—Yasmin off-


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais 2 bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stay Strong forever" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.