Stay Strong forever escrita por Quem sou eu


Capítulo 11
Capítulo 11 - Não Leia Esse Capitulo


Notas iniciais do capítulo

2bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649127/chapter/11

Alguns dias depois

—Yasmin on-

Já era dia 24 De janeiro e eu estava super triste as aulas voltariam em menos De um mês e eu não estava preparada ta bom que eu passei 2 Meses em casa mais aconteceu tanta coisa nesses meses eu descobri que minha melhor amiga estava gravida, meu irmão começou a namorar a minha outra melhor amiga, O meu irmão iria tomar conta de mim e da Nicole fala serio ele não sabe nem cuidar dele mesmo como ele iria cuidar de min e da ni.

Naquele dia eu tinha ido pegar o uniforme novo da escola a bruna e a Sabrina tinham me pedido pra pegar os delas também então lá fui eu pegar os uniformes. ate que o uniforme desse ano era mais bonito que o do ano passado.

Era uma blusa baby look branca com o nome da escola escrito em preto tinha a calça e o short que Eram pretos e também tinha o nome da escola escrito em branco na calça. A blusa de frio era uma college preta com cinza e com as iniciais da escola M.K.C. E os sapatos poderia usar qualquer um.

Assim que cheguei a casa parecia vazia estava um completo silêncio. E eu acho que a faxineira veio aqui em casa hoje porque a casa estava toda limpa o que e quase impossível porque eu morro de preguiça de arrumar a casa(mais eu sempre arrumava).
Bom a gente começou a ficar sozinhos praticamente no dia 4 De janeiro depois que a gente voltou de Paris (Nossos pais vieram e a gente passou a natal e ano novo com a minha irmã fomos aproveitar e conhecer o Arthur ou Thor da no mesmo e Thor e como o William marido da Thaís chama ele). Depois que o Gabriel virou o meu responsável e da Nicole a nossa vida virou de pernas pro ar o Gabriel só "dorme" o dia inteiro com a Sabrina e eu também durmo mais SOZINHA. Parece que a Nicole tem mais juízo do que eu e o Gabriel juntos.
A casa vivia bagunçada e a gente só tava comendo miojo todo dia (e bom ne só eu devo comer uns cinco por dia). A única que arruma a casa de vez em quando e a Sabrina por que ela fala que não consegue viver na bagunça.

—Yasmin off-

—Sabrina on-

Ai fala serio como eles aguentam ficar nessa bagunça toda. Desde que eu comecei a morar na casa dos LUZ eu queria matar todos eles (Menos a Nicole ela era fofa) A yasmin Só dormia, Comia, Assistia séries tudo naquele quarto dela. E o Gabriel fala serio o mesmo parece que eles dois não tem vida social. A yasmin não tem mesmo eu conheço ela desdo 4° Ano ela não tinha vida social mesmo não sei bem o porque mais ela sempre teve esse problema de se relacionar com as pessoas Também ela sofria bullying mais ela também fazia.
Bom depois que eu vim morar com os LUZ minha mãe descobriu e logico e praticamente não quis mais saber de mim por sorte eu era bolsista na escola já que ela era particular e era bem cara a mensalidade de lá. Fiquei sabendo que ela mandou o meu irmão pra Bahia por que ele ficou bravo com a minha saída daquela casa e resolveu contar tudo para o marido da minha mãe.

—Sabria on-


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

+2bjs
Ta uma bosta eu sei



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stay Strong forever" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.