Stay Strong forever escrita por Quem sou eu


Capítulo 1
Capítulo 1- Começando


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem 2 bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649127/chapter/1

-Sabrina-on-

Acordei, fiz minha higiene matinal e fui acordar os meus filhos para irem para a escola.

Primeiro acordei os meninos e depois as meninas ..

-Ai mãe precisava acordar mesmo a gente-Disse Dani esfregando os olhos.

-É mãe ta cedo pacas-Disse kaka jogando a mochila no sofá.

E assim logo eles começaram a discutir que nem eles fazem todas as manhãs .

-já chega crianças venham tomar logo o café que esta ficando tarde-Disse o mais calma possível, já estava sem paciência com eles.

-Sabrina-off-

-Fabio-on-

-ANDRE DESLIGA ESSE VIDEO GAME AGORA-eu dizia já nervoso com o andre.

-Calma meu velho -ele disse calmamente.

-Calma nada andre desliga agora- Então eu mesmo fui la e desliguei o vídeo game do andre.

Não demorou nem 10 minutos e a ana clara desse as escadas correndo e gritando.

-paaaaai olha só o que o luiz e o Matheus fizeram em mim- Ela disse mostrando um pedaço do cabelo cortado.

-Luiz e Matheus quantas vezes eu já falei pra vocês não fazerem esse tipo de brincadeira com a ana clara.

-38 contando essa 39-Disse luiz num tom de deboche.

-Já chega mocinho já para mesa todos-eu disse completamente nervoso com todos.

-Ai pai desde que a nossa mãe foi embora a nossa vida virou um completo inferno-Disse tainara sentando no sofá.

-Eu discordo a minha vida ficou muito melhor depois que aquela mulher foi embora da nossa vida-Disse andre

-eu também acho-disse luiz

-Tambem acho-disse Matheus com certeza eles três eram os que mais guardavam rancor pelo fato da mãe deles ter ido embora.

-As coisas vão melhorar eu prometo ta AGORA TODOS PRA MESA

-fabio-off-

-KAKA-on-

-TODO MUNDO PRO CARRO AGORA-Disse a minha mãe completamente nervosa com a gente.

-AI mãe espera um pouco ai-Disse ellen terminando de se maquiar.

-È mãe Espera um pouco-Disse thamires.

-affffff- A mãe reclamou mais ainda.

Bom depois dessa discussão fomos todos pra escola(Sim o carro da minha mãe e bem grande então cabe nos 10).

Chegando na escola fui pra perto do mes amigo. Quando estava chegando perto eu vejo o Matheus Santana, serio eu tenho muita raiva daquele menino não só porque ele fez tudo aquilo pra minha irman mais também por que foi culpa dele o meu melhor amigo joão ter sido expulso da escola então eu tenho muita raiva daquele menino muita mesma.

Mas do mesmo jeito eu fui ate o meu amigo edimir e ficamos conversando muito de boa ate que ele chega perto de nos.

-E ai kaka e edimir-Luiz Chega batendo nas nossas costas.

Do luiz eu nem tinha tanta raiva assim mentira eu tenho muito mais raiva dele. Além de ter ajudado o Matheus a fazer tudo aquilo pra thamires. Ele ainda ilude a minha outra irman a vitória porque tipo a vi gosta dele e ele ilude ela isso eu odeio muito mais. O pior de tudo e que além disso ele ainda “fica” com a menina que eu gosto a yasmin. Mano eu tenho muita raiva daquela família muita mesma.

-kaka-off-

-vitoria-on-

Tinhamos acabado de entrar na escola e cada um de nos foi para um canto da escola eu fui ficar com a minha amiga beatriz

-oi bia-eu digo gritando e ela se assusta.

-oi vitória sua louca-ela diz quase rindo.

-Ai sua besta-eu digo sentando e nos ficamos la conversando.

Quando de repente o luiz passa perto de nos com a yasmin. Ela e muito legal aposta que ela não sabe o que eu sinto pelo luiz afinal ninguém sabe so a bia e os meus irmãos porque eles pegaram o meu diário e leram sobre tudo. Quando eles passaram a yasmin falou oi pra mim e pra bia ela e muito legal mesmo namorando o menino que eu gosto e sendo a crush do meu irmão mais ele e muito legal.

-voce ta bem vi-Disse a bia me tirando dos pensamentos.

-ann to sim bia-Nessa hora bate o sinal-vamos.

-Vamos-ela diz e nos saímos.

-vitoria-off-

-luiz-on-

Estava passeando pela escola com a minha gatinha quando infelizmente o sinal bate e ela tem que ir pra sala parece que ela já tava muito encrencada com a professora de português.

-tchau minha fofinha-Digo puxando ela para um beijo.

-Tchau meu panda- Ela diz indo embora.

Logo fui andando ate a minha sala de aula. Ai eu encontro o meu irmão falando com a Paula então resolvo parar ali e escutar a conversa sem que eles percebam.

-Fala logo Paula foi você que fez aquilo com a thamires-Ele diz muito nervoso com a Paula.

-Sim Matheus fui eu quem falo tudo aquilo na cara dela sim por que- ela diz num tom mais nervoso ainda.

-voçe não presta Paula VOCE NÃO PRESTA-ele diz mais nervoso ainda.

Logo ele sai do local e a Paula fica la chorando e fala:

-porque ele não gosta de mim PORQUE. Por que ele tem que gostar daquela oliveira e não de mim PORQUE-ela grita e logo sai correndo pra sala dela.

Então eu resolvo ir pra minha sala logo antes que algo pior acontecesse

-Luiz-off-

-Geovanna-on-

Estava andando pela escola com a minha irman dani quando a Paula passa correndo por nos duas quase derrubando nos duas no chão.

-ai que menina loca-Disse dani fazendo uma dancinha maluca.

-ai ai Danielle você Não existe mesmo não em-eu digo rindo dela.

Quando de repente elas passam por nos duas querendo arrumar confusão isso mesmo eu to falando da ana clara e da nielly ai aquelas duas me dão uma raiva....

-E ai danielle como anda essa vida anda dando muito-disse nielly provocando

-eu não ne querida mais já você ne deve ter dado tanto que parece que ta assada-Dani disse fazendo nielly ficar mais brava ainda.

-quer brigar o Oliveira-disse nielly encarando a dani.

-eu não o sanatna-disse a dani quase rindo.

Do nada a nielly pulou em cima da dani e a dani começou a puxar os cabelos da nielly.Quando do nada a ana clara começa a me xingar eu não iria deixar assim . então pulei em cima dela e comecei a puxar o cabelo dela e a arranhar a cara dela todinha.

Quando eu olhei eu vi quase a escola inteira vendo a nossa briga e gritando “BRIGA BRIGA”

-As quatro pra minha sala agora-Disse o diretor fazendo a gente se separar.naquele momento eu so pensava uma coisa ferrou.

-Geovanna-off-


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado 2 bjs dnv