Boys N' Roses escrita por Elentiya Scamander


Capítulo 3
Nouveaux amis


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649120/chapter/3

“Ai merda!” pensou Rose. Sua dupla seria Alec. Ela se virou e se deparou com um sorriso presunçoso no rosto do loiro.

– Se levantem , s'il vous plâit (por favor)! O que terão que fazer é bem simples: apenas olhem nos olhos um do outro. Procurem entender o que eles te passam. - continuou o professor. - Allez, allez (vamos, vamos)! Um de frente pro outro.

Rose se levantou e se posicionou de frente para o Alec, começando a encará-lo. Não era fácil ficar encarando aqueles olhos cinzentos. A tensão que rondava os dois era tanta que parecia ser palpável. E Marie percebeu isso.

Marie era uma garota muito bonita, com olhos castanhos, uma cabeleira loira e lisa de dar inveja em qualquer menina. Bem, ela era uma das meninas apaixonadas por Alec. A diferença era que Marie fazia de tudo para afastar as outras meninas de seu boy.

Rose não aguentava mais olhar para Alec. Ela se sentia incomodada e um dos sinais era que estava ficando corada. A morena pôde notar um sentimento surgindo dentro de si que era tão forte que a própria se assustou.

– O que foi? - pergunta Alec, segurando o riso e arqueando a sobrancelha.

– Na-nada. - Rose responde gaguejando, ficando mais corada ainda.

–Sentem-se alunos! - o professor disse, finalmente. - A finalidade deste exercício é de mostrar-lhes que, provavelmente vocês nunca olharam realmente nos olhos um dos outros...

"Impossível não olhar para aqueles olhos!" pensou Rose. Depois disso, a garota não conseguiu mais prestar atenção nas aulas. Quando ela estava saindo da última sala, ela sentiu um puxão no braço.

– Olha aqui garota, eu não quero saber de você dando em cima do MEU Alec, comprend? –disse Marie.

Rose puxa o braço.

– Pelo que eu saiba, ele não é de ninguém. E eu não estou interessada nele. - Rose diz, percebendo que seu queixo tremia. Isso só acontecia quando contava mentiras.

Então ela sai da sala apressada.

– Ei, você esqueceu seu estojo. - disse um menino correndo atrás de Rose.

Ele era moreno, alto (na: bonito e sensual u.u), olhos cor de esmeralda...

– Nossa, saí tão apressada que nem notei. Merci (obrigada)... hm... - Ela diz pegando o estojo.

– Dexter, e você?

– Rose. - ela diz sorrindo.

– Prazer em lhe conhecer, Rose. - Dexter diz, dando um sorriso torto. Rose suspira discretamente. - Te acompanharei até o refeitório, se me permitir, é claro. - Rose assente. - O que uma inglesa faz na França?

– Na verdade, sou francesa. Só que fui criada na Inglaterra.

– Uma francesa que não fala francês? - indaga Dexter, arqueando uma sobrancelha e tentando esconder o magnífico sorriso.

– Bem, minha pronunciação está um pouco ruim. - Dexter solta uma risada, intrigando Rose. - O quê?

– Pronunciação é o de menos. Posso te ajudar com isso. - o moreno fala.

– Ok. Tenho que ir. Até mais. - a morena diz, assim que chegam ao refeitório.

Au Revoir!– o garoto se despede.

Rose foi até a mesa das meninas, depois de pegar o almoço, e se sentou.

– Longa manhã? - pergunta Bella.

– Sim, ainda tive um encontro nada agradável com Marie.

– O que ela queria? - pergunta Pietra.

– Nada demais. - Rose diz, mandando um olhar bastante significativo para Claire.

– Encontrou com Alec? - indaga Pietra, de repente.

– Ele é da minha turma de filosofia. - Rose diz, fingindo desinteresse.

– Hm. - Pietra murmura antes que Rose saísse da mesa.

Ela foi até seu dormitório, onde jogou suas coisas e se deitou na cama. Ela não conhecia Alec nem a 24 horas e ele já estava causando problemas na vida dela, a deixando confusa. Ma ela tinha a sensação de conhecê-lo a uma vida. E la sentia o cheiro dele de hortelã em todos os cantos, via seus olhos acinzentados, seus cabelos louros... Parecia tão injusto uma pessoa ser tão bonita.

Rose acabou adormecendo e quando acordou resolveu ir a biblioteca para revisar a matéria que foi dada no dia. Chegando lá se sentou numa mesa qualquer e começou a estudar.

–Até que sua letra é bonitinha. - sussurra Dexter no ouvido de Rose, rindo.

– Você brotou da onde, menino? - Rose pergunta, colocando a mão no peito, fingindo estar assustada.

– Por aí. - ele responde se sentando ao lado de Rose, dando de ombros. - Fazendo o quê?

– Só revisando a matéria que foi passada hoje.

– Aposto que você é o tipo de pessoa que só estuda e não se diverte. - diz Dexter, arqueando uma sobrancelha.

– Acho que mesmo se eu quisesse, eu não encontraria nada por aqui para me divertir. - a garota diz bufando.

– Baby, diversão é comigo mesmo. - o garoto diz, piscando o olho com um ar de maldade, fazendo Rose rir.

– Tentarei me lembrar disso.

– Oh mon Dieu! Finalmente te encontrei Rose! - exclama Claire.

– Bem, esta é minha deixa. Estou indo. - se despede Dexter.

Assim que ele sai, Claire pergunta.

– Quem é o gato?

–Dexter. Como assim você não o conhece? - indaga Rose.

– Eu não disse que não o conhecia. - Claire responde, com um sorrisinho.

– Ah, Por que estava me procurando mesmo?

– Sei lá. Gosto da sua companhia. - Claire responde.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Boys N' Roses" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.