Trolando Minha Namorada escrita por Charlie T


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Bem lê eu sem nada pra fazer me lembrei desse vídeo que sempre me faz rir pakas e adaptei pra Faberry, espero que gostem.
https://www.youtube.com/watch?v=TnM_P8RsgFo
Bjss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649090/chapter/1

POV QUIN

Ligação ON

Q- San eu não sei se isso vai dar certo.

S- Claro que vai, a Berry vai cair direitinho vai ser engraçado.

Q- Ok, mas se der errado a culpa é sua.

S – Posicione bem a câmera, bye.

Q- Bye latina.

Ligação OFF

Peguei a câmera e posicionei entre um dos porta retratos da sala. Sorri olhando a foto nossa tirada no Central Park quando viemos para as nacionais.

Flash Back ON

— “ Quinnie olha isso” – Abriu os braços sorrindo por estar na cidade dos seus sonhos.

— “ Essa é sua cidade , seu sonho.” – Abracei sua cintura colando nossas testas.

— “ Será mesmo que eu vou conseguir?” Falou baixinho se encolhendo contra mim.

Peguei meu celular e estendi e focalizei nossa imagem tirando a foto de Rach agarrada a mim escondendo um sorriso envergonhado.

— “ Quando você olhar essa foto daqui alguns anos, vai se lembrar de como você acreditou e conquistou seu sonho – Ela sorriu – E de como eu te amo e sempre vou estar ao seu lado.” Beijei seus lábios calmamente apreciando seu gosto.

— “ Eu te amo – Abriu o melhor sorriso 1000 watts – Pra sempre.”

Flash Back OFF

— “ Espero que sua mãe não me mate” Murmurei e Sheila me olhou rapidamente voltando a brincar com sua bolinha de lã.

— “ Rach!” Chamei a vendo sair do quarto com short curto ... nunca me canso de babar nessas pernas.

— “ Que foi amor?”

— “ Desisti de sair.” Me sentei na cadeira enfrente ao notebook e ela se sentou no sofá a minha frente pegando Sheila no colo.

— “ Como assim?” Me olhou rapidamente e comecei meu teatro.

— “ Vamos conversar...”

— “ Olha amor.” Falou rindo de Sheila que se contorcia nos seus braços.

— “ O ingresso daquele musical que você queria ..” Me interrompeu

—” O que você não conseguiu comprar?”

— “ Consegui sim mas... Eu vou te levar pro loft do Kurt.” Falei de uma vez.

— “ Porque? Você vai a onde?”

— “ Vou te levar pra ficar lá.” Ela franziu o cenho e colocou Sheila de lado.

— “ Como assim vai me levar pro Kurt, Quinn?”

— “ E que a gente ta se estressando muito..ta desgastante, você é muito ciumenta, se as não coisas não são do seu jeito você briga..”

— “ Perai perai Quinn”

— “ Não me interrompe deixa eu terminar.” Ela esfregou o rosto e pedi mentalmente pra que ela não chorasse porque não aguento ver meu amor chorar.

— “ Tudo tem que ser do seu jeito, se não for você briga – Ela bateu as mãos nas pernas bufando frustrada – Hoje mesmo você disse que queria terminar... ta ficando desgastante nossa relação.. eu não quero que a gente termine brigadas.. melhor a gente terminar sendo amiga.. fica tudo numa boa.”

Ela ficou de cabeça baixa ouvindo em silêncio.

— “ Eu te levo no loft agora, se quiser eu espero você arrumar suas coisas ou você pode levar depois .. o que você preferi?”

Ela me fuzilou com os olhos e seu rosto começou a ganhar um tom vermelho.

— “ Eu prefiro dar um tapa na sua cara Quinn.” Não consegui me desvencilhar e ela me acertou em cheio com uma sequência de tapas.

— “ Calma ai..” Tentei segurar seus braços enquanto ela continuava a me estapear.

— “ QUINNN!”

— “ Calma ai vamos terminar sendo amigas Rach!”

— “ Quinn..”

— “ Vamos terminar numa boa.” Interrompi.

— “ Quinn, deixa eu falar.”

— “ Falar o que? Não tem necessidade de falar. – Me olhou indignada – Deixa eu te dizer.. eu conheci outra garota e...”

— “ PERAI VOCÊ O QUE??” Engoli em seco vendo a raiva em seus olhos.

— “ Calma ai , eu só conheci a gente não ficou ainda – Dessa vez consegui desviar antes que o tapa me atingisse em cheio -- Por isso eu quero terminar primeiro..”

Rachel pulou em direção a cadeira começando uma nova sequencia de chutes e tapas.

— “ Você não vai ficar com ela porque eu vou te matar.. antes de você sonhar em fazer isso..” Continuou me batendo.

— “ Caraca Rach calma, eu estou sendo sincera!”

— “ Como você tem coragem de fazer isso comigo Quinn, você disse que me amava!”

— “ Eu to sendo sua amiga Rach, eu quero fazer certo e ser sua amiga!”. Insisti vendo- a perder o a paciência de vez.

— “ AMIGA QUINN A ONDE QUE EXISTE AMIZADE COM EX ONDE??”

— “ Nós podemos Rach...”

— “ VAI SE FUDER QUINN, PRA ONDE ISSO!! OU EU VOU SUA NAMORADA OU VOCÊ VAI SER MINHA NAMORADA OU EU VOU MANDAR TE MANTAR ENTENDEU!”

Pensei que ela choraria ou me pediria explicações mas vê-la brava assim é novidade. O que me incentivou a provocar mais.

— “ Mas eu quero ser só sua amiga como fica?” Ela meneou a cabeça puxando o cabelo com força.

— “ Como você pode fazer isso comigo Quinn.”

— “ Rae vamos terminar numa boa, eu te levo pro loft nós falamos pra todos que sei lá estamos dando um tempo .. isso vamos dar um tempo, pelo menos até eu decidir o que eu quero.”

Ela levou as mãos ao rosto esfregando com força. Ela estava completamente vermelha e ofegante.. sexy.. meneei a cabeça me concentrando.. Essa mulher é minha perdição.

— “ Ver o que você quer..??—Riu falsamente – Ver o que você quer Quinn??”

— “ É Rach, a gatinha pode ficar com você.” Apontei pra Sheila que olhava curiosa do canto da sala.

— “ Quinn – Assumiu um tom calmo e frio – A gatinha vai estar comigo, porque ela não vai ter você – Se aproximou com um sorriso maníaco – Ela não vai ter você porque EU VOU TE MATAR E VOCÊ VAI PENSAR A SETE PALMOS DO CHÃO!! PORRADAA.” Voltou a me bater.

— “ QUEM É A VAGABUNDA, ME DIZ AGORA QUE EU VOU MANDAR MATAR ELA, VOU MANDAR RASPAR O CABELO DESSA PIRANHA, ANDA ME FALA.”

— “ Perai ela é uma garota de família gente boa.”

— “PERAI, você ta dizendo que eu não sou uma garota de família??” Me olhou indignada.

— “ Posso falar? Você não vai ficar com raiva?” Ela se virou indo para o quarto e arregalei os olhos vendo-a voltar com um sapato de salto preto nas mão.

— “ Perai Rach calma não faz iss..”.”

— “ TA VENDO ESSE SALTO??? ELE VAI DESCER NA TUA GARGANTA ENTENDEU! EU VOU ARRANCAR SEUS OLHOS COM ESSA PONTA.” Se aproximou com o salto e já planejei uma forma de sair dali.

— “ Calma! Calma! Não faz isso poxa, to tentando conversar com você numa boa, viu porque a gente briga você não sabe conversar”

— “ Quinn, foi a viagem que eu te pedi? Foi por causa da peça com o Jesse?”

— “ São tantas coisas, esses ex’s na sua vida, esse ciúme .” Ela bateu o salto na parede rosnando de raiva. Deus do céu ela fica muito sexy brava.

— “ Você não me ama mais é isso Quinn??” Cruzou os braços esperando a resposta.

— “ Eu não sei! Só não da mais Rach vamos ser só amigas e fim, não tem necessidade de discutir isso.”

— “ Não tem necessidade?” Jogou o sapato no chão.

— “ Não.”

— “ EU VOU TEM MATAR QUINN – Voltou a distribuir tapas sem parar e comecei a rir.

— “ Para Rach.” Ri mais ainda vendo a forma descontrolada com que ela me batia.

— “ Por que você ta rindo Quinn? Ta debochando da minha cara?”

— “ Rach?”

— “ Qual é a graça Quinn, você é uma idiota, imbecil.” – Me bateu outra vez e parou – Você me fez quebrar uma unha – Mostrou as unhas pintadas da cor que escolhi mais cedo onde a unha do anelar estava quebrada. – Sabe o que significa um unha quebrada Quinn?PORRADA!!"

Tenho que admitir que ela tem força. Essa brincadeira já me rendeu vários hematomas.

— “ Você é uma imbecil Quinn, você disse que me amava.” Continuou a me bater incansavelmente. – Outra unha quebrada, você me fez quebrar outra unha.. – Falou pausadamente – Sabe o que significa duas unhas quebradas Lucy? A MORTE!!!!” Dessa vez ela pulou no meu colo puxando meu cabelo e mordeu meu ombro com força.

— “ Rach, Rach PARA, vamos dar um abraço de amizade.” Comecei a rir e ela estava tão possessa que nem processou isso.

— “ EU VOU TE MATAR QUINN ABRAÇO DE AMIZADE É O CARALHO!”

— “ Rach!”

— “ Depois de QUATRO anos de namoro, você quer ser só minha amiga.. QUATRO ANOS QUINN!.. OLHA OUTRA UNHA QUEBRADA.” Desceu do meu colo e notei a mancha roxa se formando em meu ombro.

— “ Se você quiser eu te apresento minha nova namorada.” Vi uma veia saltar em seu pescoço.

—”É O QUE??” Sua namorada nova?” Bateu palmas ironicamente.

— “ É nós podemos sair nós três.” Sugeri e ela riu sarcasticamente.

— “ Ah eu morri, você está me propondo a conhecer a sua namorada nova eeehh sair segurando vela de você e dela. – Pegou o abajur jogando em minha direção e consegui desviar no último segundo – EU VOU SEGURAR A VELA DO SEU CAIXÃO!! PORQUE EU VOU TE QUEIMAR.. SE VOCÊ QUISER SER CREMADA EU VOU TE CREMAR COM UMA PEDRA ENFIADA NO SEU CU! AHHHHH!

— “ Calma Rae você vai superar e vamos ser amigas pra sempre.”

— “ Quinn – Voltou ao tom frio – Você quer que eu vá embora?Eu vou, mas antes me fala o nome da vagabunda..”

— “ É Lexi.”

— “ Lexi?? O nome da vagabunda.. que destruiu anos da minha vida é Lexi.” – Voltou a me bater e segurei seus braços mais ela continuou com os chutes. – Eu vou encher sua cara de porrada.. eu vou te dar uma voadora Quinn sua imbecil” Vi que seus olhos se encheram de lágrimas.

— “ Vamos dar um abraço Rach e acabar com isso.”

— “ABRAÇO QUINN!” Foi ao quarto voltando com o outro sapato.

— “ Rach não faz isso, Para deixa eu falar uma coisa.”

— “ Fala, Fala Quinn que vai ser a ultima coisa que você vai falar.” Apontou o salto na minha direção.

— “ ta ta é a ultima coisa que eu vou falar.”

— “ Fala que Depois eu vou acabar com você.”

— “ Manda um beijo ali pra Câmera.” Ela me olhou confusa e depois na direção da câmera, e comecei a rir.

— “ Qual é a graça Quinn??” Quando eu pensei que iria apanhar mais ela começou a chorar descontroladamente.

Fui até a câmera e a desliguei me aproximando dela devagar.

— “ p-por que você fez isso.. eu achei q-que ia tem perder.” Meu coração apertou vendo-a chorar..

— “ Meu amor.. “– Enlacei sua cintura e ela tentou se afastar mais não deixei.

— “ Me solta Quinn.” Começou a esmurrar meu peito e a puxei mais pra mim e ela cedeu deitando a cabeça no meu peito segurando minha camiseta com força.

— “ Foi só uma brincadeira que a San sugeriu.” Beijei sua cabeça. E gemi de dor quando ela beliscou minha costela.

— “ Você tem que parar de dar ouvidos pra esse satã.” Sorri e me sentei no sofá a puxando para o meu colo.

— “ Desculpa, foi só uma brincadeira minha baixinha.”

—” Eu achei que tinha te perdido.” Voltou a chorar.

— “ E eu achei que você ia me matar.” Beijei seus lábios e todo seu rosto secando suas lágrimas.

— “ Eu não faria isso.. e-eu só fiquei com raiva.” Murmurou corada, quem vê pensa que parecia uma leoa alguns minutos atrás.

— “ Eu percebi que você ficou com raiva.” Mostrei meu ombro onde a marca da mordida já tomava uma coloração arroxeada.

— “ Desculpa.” Afastou minha camiseta deixando beijos sobre a marca.

— “ Relaxa meu amor, adorei ver você bravinha.”

— “ Eu teria ido embora.. se fosse pra você ser feliz” Murmurou.

—” O que?”

— “ Se fosse pra você ser feliz eu teria te deixado ir.”

— “ Duvido.”

— “ Eu fiquei com raiva mas eu teri..”

— “ Duvido que eu seria feliz com outra pessoa que não seja você – Colei nossas testas – Não existe e nem quero existir em um universo que eu não seja sua e você seja minha.”

— “ Amor..” Seus olhos estão marejado.

— “ A boa notícia é que você não vai precisar me matar – Ela riu levemente.—Eu vou ser pra sempre sua.”

— “ Eu vou ser pra sempre sua.” Sussurrou sobre meus lábios.

— “ Te amo pequena.”

— “ Te amo mais..”

— " Mas foi engraçado admita.."

— " Quinn!!"

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostando. :)