Until Dawn Secret Diary escrita por Kevin Axel


Capítulo 1
SECRET DIARY




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/648953/chapter/1

19:00 | 12/10/2013

"Chegamos finalmente na montanha que papai tanto falava. No caminho ele contou uma história sobre tribos antigas e espíritos ruins que habitavam nessa montanha, mas acho que ele só quero me passar medo... Se for isso, não funcionou! Hahahaha! Enfim, agora estamos em um chalé e eu preciso guardar as minhas coisas. Mas antes vamos ver um filme e comer pipoca... Hmmmmm que delícia! Mais tarde eu volto e te conto tudo! Beijos :D"

22:00 | 12/10/2013

"LEGAL! Eu, mamãe e meu pai assistimos á Marley & Eu! Os dois chorarão muito mas não entendi o motivo... Depois meu pai começou com uma briguinha de travesseiros, e nos divertimos muito! EU GANHEI! :D :)
Papai prometeu me levar pra pescar em alguns rios aqui na montanha, e também pra caçar vaga-lumes amanhã á noite. Tenho certeza de que essas serão as MELHORES férias da minha VIDA! Preciso dormir, e amanhã volto e te conto tudo! Tudinho! Beijos!!! :D"

20:08 | 13/10/2013

"Querido Diário, as coisas começaram a piorar por aqui... Hoje no caminho da pesca, o meu pai avistou uma construção antiga e decidimos ir lá explorar. Era um SENATÓRIO, ele pediu para eu ficar sentadinha do lado de fora enquanto ia lá dentro, mas ele voltou com uma expressão estranha, algo como assustado e nós voltamos pra cabana o mais rápido possível.
Ele e minha mãe conversaram por algumas horas e está decidido: VAMOS EMBORA! :( :(
Eu não quero ir embora, mas tenho que seguir as regras. Como ele disse, é para o meu bem... Então quando eu chegar em casa eu aviso. Beijos.."

01:15 | 14/10/2013

"Encontrei esse diário na mochila da minha filha e ela conta quase tudo sobre a viagem. Um desperdício de tempo... A coitadinha juntou cada centavo para comprar esse maldito caderninho e registrar nossa viagem... Mas será útil á partir de agora, se eu morrer e alguém encontrar isso saiba por tudo que passamos, vou registrar cada minuto, cada hora que passamos aqui nessa montanha infernal.
Os WENDIGOS são criaturas estranhas, na verdade espíritos possuídos. A minha esposa, Holly, foi pega por um deles, eu tentei salvá-la, eu tentei! Eu fiz o melhor que pude. Tive que dizer á minha filha que ela conseguiu fugir... Que estava tudo bem... Estamos indo á uma TORRE DE RÁDIO, tentar ter contato com um dos guardas florestais. Pedir ajuda. Deixarei um bilhete para Holly, caso ela tenha conseguido fugir daquelas criaturas. Eu tenho esperança que sim. Agora precisamos ir, e que Deus nos ajude."

02:35 | 14/10/2013

"Faltam menos de 4 horas para o amanhecer e ainda tento ter contato com os malditos guardas florestais. Minha filha está brincando numa máquina de FAX bem antiga... Ela consegue ser feliz até nas horas ruins. Eu á admiro. Ainda penso no que vou falar quando sairmos daqui, sobre sua mãe... Espere! Ela viu algo lá fora!"

05:51 | 14/10/2013

"Os WENDIGOS á pegaram. Eu não pude salvá-la... Eu sou um péssimo pai! Eu sou um idiota filha da puta!!
Eu não vou deixar isso passar, eu não vou conseguir deixar as coisas assim. Se for necessário eu vou matar todos os carecas desgraçados! Eu vou vingar você filha. Eu vou!"

BILHETE PARA HOLLY:

"Querida, ela está segura comigo. Estamos na torre de rádio... Se conseguiu fugir deles venha até nós, deixei uma lanterna na nossa cama. Use-a. Eu espero que esteja viva... Com amor...
- Ed"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Curtiu? Então comenta o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Until Dawn Secret Diary" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.