Plants Vs. Zombies: Os Zumbis. escrita por Gamer Variado


Capítulo 1
Capítulo 1: O ínicio de tudo


Notas iniciais do capítulo

Para facilitar sua vida, irá ter abreviações nos zumbis, então o normal se chamará Regular, o cabeça de cone se chamará Cone, o de balde se chamará Balde, e o de bandeira se chamará Bandeira, e do lado, se for de outro mundo, terá o nome do mundo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/648945/chapter/1

No início, não existiam zumbis, mas um certo inquilino se transformou no Zumbi do Fliperama (Turnê Idade da Juba), e depois de ter virado zumbi, comeu o cérebro de seu amigo, que então virou um Zumbi Néon. Isso aconteceu nos anos 80.

Depois de terem comido mais cérebros, se tornaram verdes, e então tudo foi detectado, mas, eles já estavam mortos e não podiam mais morrer, pois renasciam de novo.

Assim gerou: o Zumbi do Som, o Zumbi Punk, O Zumbi Breakdancer e o MC Zom-B.

MC Zom-B: Ei, gente! Que tal a gente comer aquele cérebro que está dentro daquele policial?

Breakdancer: Grande Ideia!

Zumbi do Som: É mesmo! Daí ele pode pegar aquele cone e colocar na cabeça!

Punk: Já comi pessoal!

Breakdancer: Egoísta.

Zumbi do Som: Olha lá! Não disse que ele iria pegar o cone e colocar na cabeça?

MC Zom-B: Mas ele está indo para o depósito de lixo!

Zumbi do Fliperama: A gente precisa de um líder!

Punk: Mas quem?

Breakdancer: Sei lá, estou indo comer o cérebro daquele pintor.

Depois de ele ter comido...

Zumbi do Som: Olha! Ele pegou o balde e colocou na cabeça!

MC Zom-B: E lá vai mais um para o depósito de lixo...

Zumbi do Fliperama: E está todo mundo indo para lá! Vamos lá pessoal!

No depósito de lixo...

Breakdancer: Um zumbi com uma bandeira?

Zumbi do Fliperama: Ele pode ser o nosso líder!

Bandeira: Vão para lá comer os cérebros daquela cantora de pop!

Todos: Cérebros...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!