Você Sabia o Que Estava Por Vir escrita por Beta Mayumi


Capítulo 18
Capítulo XVII - Sing it!


Notas iniciais do capítulo

Heeeey You!! How ya doing?
Espero que bem :)
Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/648893/chapter/18

Nós sentamos no sofá e começamos a conversar e rir do Leonard e da Penny, o que é inevitável. Me levantei e fui pra cozinha pegar algo para beber.

– Vai querer alguma coisa? – perguntei, já na cozinha.

– Na verdade sim. – sussurrou ele no meu ouvido, me pergunto como não percebi que ele estava ali. Ele me girou em sua direção e me abraçou. –Mas pode deixar que eu mesmo pego. Então ele me beijou, começou calmo, mas a intensidade aumentava a cada segundo, até que me encontrava em cima do balcão de minha cozinha, com as pernas entorno dele. Quando paramos para respirar ele começou a mordiscar e a beijar meu pescoço, descendo para meu ombro.

Então a campainha tocou, a comida devia ter chegado.

O afastei, o que devo admitir foi difícil, ele aparentemente não queria, pensando melhor eu tentei afastá-lo, depois de falhar escorreguei ao longo do balcão, saindo na outra extremidade, mostrei a língua para ele e fui atender a porta. Coloquei a comida em cima da mesa e voltei para a cozinha para pegar os talheres, pratos e copos.

–Sabe, seria muito gentil de sua parte se me ajudasse pegando os copos. – Falei olhando para ele com duas facas na mão.

–E eu irei fazer isso pelo simples fato de ser gentil, não por você ter falado isso com instrumentos cortantes de forma ameaçadora. – Disse ele já pegando os copos.

Enquanto saia da cozinha ele me abraçou por trás, ainda com os copos na mão (não entendo como ele não derrubou), e disse ao meu ouvido:

–Sabe, você não devia ter feito aquilo. Por que a única coisa que você fez foi me fazer querer mais. – Ele dizia intercalando com beijinhos próximos de meu ouvido.

–Ah, então me desculpe, mas você vai continuar querendo. – Disse virando meu rosto e dando um beijo de leve em seus lábios, conseguindo assim me desvencilhar do abraço e continuar o caminho para a mesa.

Coloquei um pouco de comida no meu prato e me sentei no sofá, minutos depois ele se sentou ao meu lado.

–Você é muito malvada.

–Por alguma razão meninos gostam de falar isso para mim, nunca entendi. – Ele começou a me olhar, levantou as sobrancelhas, abriu a boca algumas vezes, até que finalmente disse algo.

–Só uma curiosidade, quantos meninos já te falaram isso? – Disse ele tentando soar natural. – Assim, só para saber.

Olhei alguns minutos para o rosto dele, ri algumas vezes, fingi pensar em alguma situação similar, dei um sorrisinho e por fim disse:

–Alguns. – Menino é tudo burro mesmo né? Ele realmente acreditou.

–Aaaah... – Disse ele e então um interesse enorme quanto a comida dele surgiu, o fazendo mexer e mexer no conteúdo, mas nunca o comer.

Curti mais um pouco o momento, é engraçado ver alguém com ciúmes de mim, é meio fora do normal.

–Eu estava brincando babaca. – Disse colocando meu prato e o dele no chão, para então sentar no colo dele. –Eu só estava curtindo você com ciúmes.

–Mas eu não estava com... – Ele percebeu meu olhar. – Ta, talvez... Beeeeeem talvez, mas...

–Mas...? – Perguntei pra ele enquanto colocava meus braços em volta de seu pescoço.

–Mas... Não sei mais... To com uma dificuldade pra pensar em uma explicação agora. – Respondeu ele ficando vermelho.

–É mesmo? E porque será isso...? – Perguntei rebolando de leve no colo dele, ele arregalou os olhos por um tempo.

–Não faz isso...

–E eu achando que você estava gostando. – Disse não parando de rebolar.

–Am... Eu to gostando até demais mesmo... – E ele corou novamente.

–Vou parar de te provocar. – Disse dando um beijo de leve e voltando para o sofá.

–Você é realmente muito má. – Ele falou tentando esconder o volume em sua calça.

Continuei rindo dele, da Tv e comendo meu yakisoba.

Depois de já terminada a janta, deitei no colo dele e ficamos assistindo Tv.

–Ei ei ei ei ei eiiii! – Quase gritei enquanto me levantava e interrompia o carinho dele.

–Que foi menina?

–Eu lembrei de um jogo, e você vai gostar por que tu sabe cantar.

–Não que você também não saiba, não e senhorita que mentiu pra mim.

– Eu não menti, eu não sei cantar bem, eu só sou razoável.

–Ta, que seja, como é o jogo?

– É assim, eu vou começar uma música e você tem que achar outra que tenha uma palavra ou frase que eu tenha cantado por último, se eu terminar a música e você não tiver achado nenhuma você perde. Entendeu?

–Ta, entendi, então, exemplo se eu começar a cantar... Maybe i’m amazed, o trecho: maybe i`m amazed the way i really need you, ai você começa a cantar need you now?

–Isso mesmo!

–Ta, posso começar?

–Claro.

–Ta... deixe-me ver... já sei! Out here in the fields/I fight for my meals/I get my back into my living/I don't need to fight/To prove I'm right/I don't need to be forgiven/Don't cry/Don't rai... – E ele não conseguiu terminar Baba o’riley .

Don't you cry tonight/I still love you baby/Don't you cry tonight/Don't you cry tonight/There's a heaven above you baby/don't you cry tonight.

I know/Caught up in the middle/I cry just a little/When I think of letting go/Oh no/Gave up on the riddle/I cry just a little/When I think of letting go/Go, go, go...– Ele comecou a cantar mais devagar e insinuar com os olhos algo como: Canta logo por que eu não sei a parte do rap.

God gave me you for the ups and downs/God gave me you for the days of doubt/For when I think I've lost my way/There are no words here left to say, it's true/God gave me you/There's more here than what were seeing/A divine conspiracy/That you, an angel lovely/Could somehow fall for me...

But if I fall for you/I'll never recover/If I fall for you/I'll never be the same/I really wanna love somebody/I really wanna dance the night away/I know we're only half way there/But you can take me all the way/You can take me all the way/I really wanna touch somebody/I think about you every single day/I know we're only half way there/But you can take me all the way/You can take me all the way. – Quando me dei conta de que música era não consegui não cantar junto. – HA! PERDEU!!! – Exclamou ele logo depois da música acabar.

–Ah! Você roubou!

–Você gosta do Maroon 5 ou foi só impressão minha?

–Não foi impressão...

–Não acredito em você.

–Você que sabe...

Ele olhou para mim e começou a cantar, o que, admitiremos, foi meio estranho.

I have been searching for your touch

Unlike any touch I've ever known

And I'd never thought about you much

'Til I'm broken down and all alone

(...)

Olhei para ele sem acreditar que ele pudesse conhecer aquela música, então comecei a cantar junto, provavelmente estragando a música, mas fazer o que? E foi assim que passamos o resto da noite, até minha mãe chegar em casa e dar o piti dela, o que era de se esperar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai?? O que achouu??
Diga-me por favooooooor!!
Não vai pegar tanto tempo seu, juro kkkk'
Até a próxima semanaa



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Você Sabia o Que Estava Por Vir" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.