Descendentes: a historia de Rosa escrita por Cristal


Capítulo 3
Algumas coisas mudaram


Notas iniciais do capítulo

Pra vocês mais um capitulo. bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/648879/chapter/3

É hoje, é hoje...

Era a unica coisa que se passava na minha cabeça, estava animada pois hoje seria o dia da chegada dos meus amigos!
Eu estava junto com o Ben e o resto dos alunos no portão esperando a chegada deles, quando o carro parou bem na minha frente eu senti meu coração acelera, a porta se abriu então eu os vi descendo a primeira foi a Mal reconheci pelo belo cabelo roxo, logo depois foi a Evie com seu belo cabelo azulado, então veio o Carlos com seus cabelos brancos e por fim o Jay assim que eu vi ele meu coração disparou pareci que eu tinha encontrado algo pelo qual procurei minha vida inteira.

Meus pensamentos foram interrompidos pela voz de Ben que falou:

_Bem vindos eu sou o Ben e está e a Rosa nós dois desejamos que sejam bem vindos!

_Legal! Falou a Mal eu tomei coragem e falei:

_Meninas eu vou mostrar o nosso quarto e o Ben mostrará o de vocês meninos!

_Pergunta por que temos que dividir o quarto com você? Perguntou Evie e isso me magoou mas não deixei perceberem e falei:

_Por que só tem esse quarto se quiser pode dormir na sala de aula ou no jardim!

Mal riu e Evie falou:

_Prefiro dividir!

_Foi o que eu pensei! Mais uma coisa eu não quero cor de rosa naquele quarto! Os quatro me olharam surpresos acho que por eu ser do bem adorava cor de rosa mas eu odeio! Eu sei que meu nome é rosa se eu pudesse mudaria de nome.

As levei para meu quarto onde as paredes são roxas e Mal falou:

_Gostei desse, quarto. Você não vai ter medo de dormir com duas vilãs?

_Por que teria? Comparado com o que eu passo deis dos meus 6 anos vocês não são nada! Falei me lembrando das coisas horríveis que eu passei, comparadas com a Audrey as duas são anjinhos.

Elas arrumaram as coisas eu fiquei lendo um livro na minha cama as duas estavam conversando e eu tomei coragem e falei:

_Vocês mudaram muito deis dos 6 anos de idade!

_Como sabe como eramos com 6 anos? Perguntou Evie e eu falei:

_Eu simplesmente sei! E muitas coisas mudaram!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Os meus capítulos são pequenos por que não sou acostumada a escrever historias em capítulos. bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Descendentes: a historia de Rosa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.