Descendentes: a historia de Rosa escrita por Cristal


Capítulo 1
Lembranças


Notas iniciais do capítulo

Bom espero que gostem essa é a minha versão do filme descendentes



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/648879/chapter/1

Era uma vez no reino magico de Auradon vivia uma princesa linda que era amada pelos seus pais a princesa Aurora e o príncipe Filipe ate a prima malvada Audrey apareceu na sua vida e o seu mundo de fantasias se transformou em um grande pesadelo...

Bom essa é a minha vida meu nome e Rosa eu tenho 6 anos eu tinha a vida perfeita ate a Audrey chegar e transformar a minha vida em um terrível pesadelo, ela roubou o meu quarto, as minhas melhores roupas resumindo tudo. No primeiro ano da escola ela falou que era a filha dos meus pais e que eu sou a sobrinha órfã que roubou a atenção dos seus pais. O pessoal passou a me odiar eu estava cheia de apanhar ou ser xingada, eu contei pros meus pais porem eles não acreditaram em mim!

Então eu decidir fugir de casa! Estava na hora da escola fui deixada no portal e quando deram as costas eu fugi quando cheguei na praia peguei meu medalhão magico e falei:

_Medalhão que aprisiona meus poderes mágicos peço que os libere! Nisto ele brilhou e ouvi uma voz saindo dele e falando:

_O que deseja Rosa?

_Eu quero virar uma sereia! Falei e a voz falou:

_Seu desejo é uma ordem.

Nisso minhas pernas viraram um calda e eu pulei na água e nadei para a ilha dos vilões assim que cheguei o medalhão devolveu minhas pernas e abriu uma porta na barreira e eu entrei minhas roupas viraram de pessoas comuns.

Estava andando feliz quando bate de frente com um menina de cabelos roxos ela então falou:

_Oi eu sou a Mal e você é...

_Rosa. Ela sorriu e gritou:

_Gente essa aqui e a minha nova amiga Rosa esses são... Ela foi interrompida pela menina com os cabelos azuis que falou sorrindo:

_Eu sou a Evie!

_Eu sou o Carlos! Falou o menino de cabelos brancos com um sorriso depois o menino de cabelos compridos falou rindo:

_E eu sou o Jay! Vem vamos brincar.

Passamos a tarde inteira brincando eu nunca me diverti tanto estava decidi a ficar lá pra sempre. Isso não aconteceu está vamos sentados quando meu de repente eu vi o meu pai e os meus avôs Estevão e Humberto com caras não muito boas meus pais vieram ate mim e falou:

_Rosa o que está fazendo aqui com esses vilões!

_Pai eles são os meus amigos e são muito legais!

Nisto ele me pegou no colo e me levou pra longe dos meus amigos eu chorava e gritava, os meu amigos também estavam chorando...

Quando cheguei em casa meu pai me colocou no chão e minha mãe veio ate mim e falou:

_Rosa nunca mais faça isso! Disse me dando um beijo e o meu pai falou:

_Você esta de castigo pro seu quarto novo agora!

Fui ate o antigo quarto de hospedes que agora era meu quarto já que Audrey pegou o meu! Quando entrei ele era pequeno e estava cheio de poeira me deitei na pequena cama e comecei a chorar acho que eu nunca mais verei os meus amigos!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pobre Rosa será que ela reencontrará seus amigos?
Descobriremos no próximo capitulo bjs...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Descendentes: a historia de Rosa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.