Sob o sol de Terabithia escrita por cidadãdomundo


Capítulo 1
Nath


Notas iniciais do capítulo

Bom, aqui vai o primeiro capítulo com o primeiro pensamento da Nathalie. Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/648874/chapter/1

Era sexta-feira. Meus lusco-fuscos já não eram os mesmos. Que alguém queime aquele pneu idiota. Não voltaremos. Ele não voltará. Abro os olhos, e vejo a mesma árvore desde que cheguei aqui: grandes galhos de cascalhos e incríveis formas verdes desenhadas pela sua estrutura. Imagino-me subindo rente àquela madeira. Talvez no começo eu teria dificuldade ou até rasparia o joelho em algum galho, mas sei que eu teria suas pequenas mãos brancas pra me ajudar a tentar novamente. Ele sempre foi bom em escalar coisas e se aventurar pela natureza. Foi ele quem me mostrou as cores ao nosso redor; os diferentes tons de verde, marrom, vermelho, laranja e azul mesclando com o branco. O vento soprando em nossa pele enquanto feixes de luzes do pôr do sol nos atacavam. E nossas brincadeiras diante da margem do rio que separavam nossas casas. Tivemos uma ótima infância e adolescência se eu não tivesse que ir … e ele também.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sob o sol de Terabithia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.