Enchanted escrita por Gus Stilinski


Capítulo 4
Sozinho na chuva


Notas iniciais do capítulo

OLÁ MEU POVO LINDO!
Sei que estou um tempão sem postar, 49 dias para ser exato, mas é por causa da escola né.
To cheio de trabalhos e provas, e amanha, dia 20, É FERIADO.
Mas vamos parar de bla bla bla, e ler o capitulo né.
P.S Stiles e Derek irão se encontrar nesse capitulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/648866/chapter/4

–-MINUTOS DEPOIS--
Derek buscou sua filha no Judô e se dirigiram ao taxi. Derek entregou o presente a ela, os olhos da pequena brilharam, mas quando abriu o embrulho...
Co: Um livro?!
De: Não gostou?
Co: É que...eu gostei.
De: Tem muitas homens importantes aqui. Que mudaram o mundo.
Cora deu um sorriso amarelo.
Co: Eu esperava que fosse um livro de contos de fadas.
De: Contos de fadas não são reais, querida.
Co: É claro que são.
Cora ficou emburrada e fechou a cara.
De: Desculpa amor. Mas eu preciso te preparar para o futuro.
Co: Papai, eu sou uma criança.
De: Não pra sempre.
Derek suspirou, era o momento certo de falar sobre Issac? Ele não sabia, mas tentaria.
De: Querida, eu preciso te contar algo.
Co: O que?
A menina virou pra ele curiosa.
De: Eu vou pedir o Issac em casamento.
Co: O que?! Mas ai ele sera meu padrasto.
De: Mas ele é legal não?! Vocês se dão bem.
Co: É...
Cora recostou seu pescoco no banco, ele não queria um padrasto, se madrastas eram ruins, imagine padrastos.
–-PERTO DALI--
Stiles vagava pela chuva, até que achou um Outddor com um formato de Castelo, escrito "Palace Cassino". Bem brilhante e rosa, pra chamar atenção. O garoto sorriu aliviado e correu até o castelo. A chuva havia parado de cair.
Stiles subiu a escadinha que dava para o Outddor e bateu na porta, achando ser realmente um castelo.
S: Olá?! Tem alguem ai? Vocês conhecem o Theo?
No mesmo instante, o taxi onde se encontrava Derek e Cora estacionou ali por causa do sinal vermelho, apesar da rua estar deserta.
Cora olhou pela janela e viu um jovem vestido de principe. E disse:
–- Um principe!
Derek olhou pra fora da janela.
De: Ah não, é apenas um manequim.
Cora olhou mais uma vez e Stiles continuava a bater na porta.
Co: É de verdade.
Desabotoou o cinto, antes que seu pai pudesse impedi-la, a garotinha saiu do taxi e correu até o jovem.
Co: Olá?!
Derek correu até ela.
De: Esta maluca?! O que esta fazendo?
La: Papai, olha!
Derek olhou pra cima e percebeu que não era um manequim.
De: Com licença, você esta bem?
Stiles olhou pra baixo.
St: Estou sim. Eu apenas preciso...
Stiles acabou se desequilibrando e escorregou, mas conseguiu se segurar na base do Outdoor, mas sua mão estava escorregadia, e logo ele cairia metros até o chão.
St: Ah não.
De: Espere.
Stiles não aguentou muito tempo e caiu.
Co: SEGURA ELE PAI!
Derek conseguiu evitar a queda do garoto, mas acabaram caindo um em cima do outro. O jovem se levantou cambaleando.
Co: Você esta bem?
St: Acho que sim.
De: O que estava fazendo lá em cima?
St: Ah! Eu estava vendo se eles conheciam o Theo, mas parece não haver ninguem em casa, e eu estou aqui, neste lugar escorregadio, sozinho. E ninguem foi gentil comigo.
Fez beicinho e Derek se segurou pra não rir da face engraçada do menor.
De: Bem vindo a New York!
Disse ironico, mas o jovem não conhecia ironia.
St: Obrigado!
Disse encantado.
De: Então, você tem algum lugar pra ficar, alguem pra ligar?
St: Não. Estou perdido.
De: Ok.
Um trovão anunciou novamente a chuva. Derek apesar de ser meio grosso as vezes, não ia deixar um jovem perdido na rua a noite, mesmo que estivesse vestido de principe.
Derek o levou para sua casa. Stiles não entendeu o que era aquela caixinha que sobe, o elevador, mas ficou maravilhado achando ser um portal.
De: Filha, mostra qual é o apartamento a ele por favor.
Cora foi na frente para abrir a porta.
St: Então, a bruxa velha mandou eu olhar bem pro fundo do poço e dizer o que mais desejava, ai eu fui caindo, caindo, até que eu escalei um buraco grande e redondo e agora estou aqui com vocês.
Stiles foi tentar entrar na casa, mas como era atrapalhado, acabou tropecando no tapete e caindo no chão.
De: Acho que vou chamar um taxi.
Stiles olhou a sala do apartamento, sem duvidas era diferente de sua casa. O jovem deitou no sofa, cansado. Cora chegou perto dele.
Co: Você é um principe?
St: Ainda não! Mas em breve serei.
O garoto bocejou e fechou os olhos.
Cora o cutucou e percebeu que ele estava dormindo. Foi até seu pai.
Co: Pai, ele dormiu.
De: Ah não! Isso não!
Derek olhou para o garoto adormecido.
La: Você não vai manda-lo embora, vai?
De: Filha, vai dormir!
La: Mas ele pode ser um principe de verdade.
De: Não é só por que ele esta usando uma roupa de principe que ele vá ser um. Ele é um garoto desiquilibrado que esta perdido. Agora vai dormir.
Co: Ta bom!
Derek beijou a testa de sua filha e a garota foi pro quarto dela. Derek pegou seu celular e discou o número do taxi.
De: Um taxi, por favor.
–-Qual destino senhor?
Derek ia dizer o destino mas olhou pra Stiles deitado em seu sofa, dormindo tão calmo. Parecia tão inofensivo e talvez, apenas precisasse de uma ajuda.
–-Senhor?
Derek desligou o celular e Stiles sorriu inconscientemente. O mais velho suspirou e foi para o quarto de sua filha.
De: Filha, vem dormir no meu quarto hoje, vem!
Co: Por que?
De: Só vem amor!
Co: Ta bom!
A menina beijou seus ursinhos e desejou boa noite para eles e foi para o quarto de seu pai.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado aos que leram.
Amo vocês. Beijos e mordidinhas do Wolfie.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Enchanted" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.