Declarações ao Luar escrita por CohenHiraMi


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Olá coleguinhas leitores! Tudo bem com vocês? Me perdoem pela falta de fics... É que esses dias não estou tendo tempo mesmo... Mas, para compensar, que tal uma one shot? ;D
Divirtam-se!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/648837/chapter/1

Uma linda noite na praia. Tudo estava tranquilo e sereno, não aparentando o lugar lotado de mais cedo. Aos poucos, as pessoas foram embora para suas casas de praia, pois estava ficando um pouco frio por causa da leve brisa que soprava. Conforme as pessoas iam embora, o silêncio ficava mais presente. Até não se ouvir nada. Tudo estava calmo e silencioso agora. Um ótimo momento para pensar. Foi isso que motivou Winry Haruno a permanecer sentada na beira do mar.

Enquanto estava perdida em seus devaneios, a jovem moça passou a observar a lua. Ela estava linda ostentando sua cor prateada no céu. Estava redonda e chamativa. Uma ótima imagem para refletir sobre sua vida amorosa.

Já fazia um tempo que estava tentando reunir coragem para se declarar ao seu amado, mas sempre que tentava, o medo lhe atingia ou alguma coisa acontecia, impedindo-a de se expressar. Isso já estava deixando a garota frustrada e cada vez mais desencorajada.

Enquanto pensava, perdida nas milhões de ideias que circulavam por sua cabeça, não reparou que alguém se aproximava. Só notou a aproximação depois de sentir algo quente envolver seus ombros. Era uma blusa de frio azul escura. Reconheceu a tal blusa como sendo de Yuuichi, o menino ao qual ela estava pensando naquele exato momento. Não pode deixar de corar com a aproximação dele.

– Está frio Winry, vamos voltar pro acampamento? - O menino dos cabelos azulados falou, pousando suas mãos nos ombros da garota.

– Eu já estava indo! Só pensei em ficar mais um pouco para observar a lua. - A moça respondeu, sentindo-se nervosa com o toque do garoto.

– Ela está linda hoje… Uma paisagem extraordinária, não é? - Yuuichi comentou, sentando-se ao lado da menina.

– Não vai entrar? Está frio! Eu irei daqui a pouco, não se preocupe comigo. - Winry falou assustada, vendo o menino sentar-se a seu lado.

– Nada disso. Não a deixarei sozinha aqui na praia. Pode acontecer alguma coisa. - Yuuichi respondeu seriamente, voltando a observar a lua.

Os dois ficaram em silêncio observando a paisagem ao redor. A tensão que Winry sentia era fora do comum. Nunca imaginou que isso poderia acontecer. Pensando melhor, essa era a hora perfeita para uma declaração. Estavam sós e a lua estava linda. Tudo estava perfeito. Menos o nervosismo que invadiu a moça, quando isso lhe passou pela cabeça. Suas mãos suavam e tremiam, temendo não ser correspondida. O garoto a seu lado notou isso, quando esbarrou na mão dela sem querer.

– Está tudo bem Winry? - Yuuichi perguntou preocupado.

– Está sim! Claro que está, não se preocupe! - A garota rapidamente respondeu, escondendo as mãos.

– Winry… Preciso te dizer algo... - Yuuichi a encarou seriamente, assustando Winry.

– O que aconteceu? - Winry perguntou, temendo que algo sério havia acontecido.

– Estou tentando falar com você sobre uma coisa faz tempo, mas nunca consegui. Os outros sempre atrapalhavam. - O garoto dos cabelos azulados começou, fazendo o coração de Winry falhar uma batida.

– E o que seria…? - A garota questionou, com o coração batendo cada vez mais rápido.

– É que eu… - Yuuichi deu uma vacilada. Parecia indeciso. Não sabia se contava ou não.

– Você o que menino? Está me deixando angustiada! - Winry exclamou.

– É que eu te amo.

Quando ouviu isso, Winry caiu de costas na areia da praia. Não podia acreditar no que estava ouvindo. Parecia um sonho ou um milagre. Estava protelando todo esse tempo para se declarar e, quando isso acontece, o garoto resolve fazer isso primeiro. Estava aliviada por não precisar ser a primeira a se declarar. Se deu conta de que estava preocupando o garoto quando este a olhava preocupado, tentando ver se ela estava bem. Não esperava essa reação dela.

– Está tudo bem Winry? Me perdoe. Não foi minha intensão… - E então foi interrompido pelos lábios da garota.

Nunca imaginou que fosse criar tal coragem, mas quando viu o rosto do menino próximo ao seu, não pode se segurar. O beijo, que era seu primeiro, foi doce e sereno, assim como o clima daquela noite. Ninguém os atrapalhou dessa vez. Estavam a sós e no meio de um momento único. As línguas dos dois pareciam dançar na boca um do outro, como se já tivessem feito isso antes.

Mas, o ar se fez necessário depois de um tempo, então tiveram que se separar. Foi um pouco frustante para ambos, já que queriam isso a muito tempo.

– Winry… - Yuuichi a chamou, deitando-se ao lado dela.

– Sim…? - Winry o olhou, sorrindo e corada.

– Eu te amo. - O garoto respondeu, depositando um beijo no nariz dela.

– Também te amo… Você não sabe o quanto… - A garota respondeu, tocando o nariz dele com seu dedo indicador.

Ambos ficaram ali mais um pouco, desfrutando da companhia um do outro, já que não havia ninguém ali para atrapalhar. Ficaram observando o mar, tranquilo com as ondas batendo na beira da praia. Mais ao fundo, podiam ver o reflexo da grande lua que pairava nos céus, deixando aquele momento especial. Então, para se despedirem do mar e da lua naquela noite, eles selaram mais uma vez os lábios, tornando tudo aquilo em um momento mágico e só deles.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, mereço reviews? ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Declarações ao Luar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.