Idol Dream's escrita por nathtipa


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/648789/chapter/1

-EU NÃO VOU!

-Vai, sim!- Yuu insistiu.

Revirei os olhos. Eu não iria pra Amorins nem se me pagassem! Mas Yuu pensava diferente.

-Você precisa entender que durante anos nossa família tem sido conhecida por ser a detentora dos melhores violinistas do Japão! –Ela disse. –Sua tataravó, bisavó, noña, eu! Todas fomos. Você também será, filha.

-Mas não é o que eu quero, Yuu!

-Eu já falei pra me chamar de mãe!

-Eu quero ir pra Saotome e me tornar uma idol! Quero que todos que escutem minhas canções se sintam felizes! Que possa fazer performances, experimentar efeitos especiais, ter fãs!

-MAS NÃO VAI!- Yuu explodiu.

-Por favor, vamos fazer um acordo!- Eu pedi.

- Que tipo de acordo?- Ela apurou os ouvidos.

- Se eu tirar mais de 8 em todos os exames durante o ano, eu quero ficar lá.

-Não. Isso seria fácil...

Ela pensou um pouco e sorriu.

-Vou te inscrever lá.- Ela disse. – Mas apenas durante seis meses. Se você não estrear nesse tempo, eu te tirarei da Saotome e a colocarei na Amorins imediatamente.

-Feito!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Idol Dream's" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.