Purple guy escrita por GiuGiuPonei


Capítulo 4
Capitulo4 vida


Notas iniciais do capítulo

EEEEEEEEEEEEEE FINALMENTE!!!!!!! só to postando pq to na casa da minha amiga. então bora pra fic



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/648751/chapter/4

visão puppet

depois de reviver os animatronics falei que eles tinham que matar purple guy que nem ele tinha feito com as crianças.

visão freddy

eu não entendi muito bem oque a puppet falou, pelo que eu entendi tenho que matar um tiozinho que me matou e que matou meus amigos. pra falar a verdade eu quase não me lembro muito de minha morte, só de ver meus amigos morrendo e ser morto, não me lembro do rosto do cara, só que ele é pai de foxy, eu não sei porque ele nos matou talvez ele não tinha nada pra fazer ou coisa do tipo, sei la...

visão chica

MATAR? EU TENHO QUE MATAR? eu não quero matar! eu não teria coragem(mas matou) o cara que fez isso devia estar doente ou bêbado mas eu não quero matar!

visão bonnie

matar? TO DENTRO! eu quero muito me vingar de quem me matou, e matou chica... pena que se eu matar o cara ela não me perdoa. e agora? oque eu faço? mato ou não? acho que eu vou matar com toda certeza!

visão foxy

que bosta!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! não quero que ninguém saiba que é meu pai que matou todos e a mim! a chica é neutra, MAS OS OUTROS? to morto! quer dizer... morto eu já estou mas vou morrer 2 vezes dai?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

to sem ideias! no proximo cap tem mais coisa e vai ter mais pg(purple guy) só comentem!!! NINGUÉM COMENTA! PLZ! NUNCA TE PEDI NADA, COMENTA



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Purple guy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.