Um Anjo em Minha Vida escrita por tiiayaah


Capítulo 8
Capítulo 8 – Deixe-me tocar-lhe




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/64870/chapter/8

[Tom's P.O.V]

 

Semanas se passaram e eu estava enlouquecendo por culpa de Bill que estava sempre perto mas eu não o via mais desde aquela noite.

Eu havia saído para ir ao supermercado já que em casa a comida estava acabando,Londres como sempre estava fria e eu acabei pegando uma forte chuva,quando cheguei em casa,corri para embaixo dos cobertores tentando me aquecer e adormeci molhado.Devido a tal noite após a chuva,eu adoeci,uma gripe muito forte não me fazia sair da cama e eu mal trabalhava,eu passava o dia todo deitado,com o remédios em minha cama,e o pior parecia que Bill tinha me abandonado.Eu queria que fosse meu fim,não tinha mais sentido.

-Não pense assim Thomas,não te deixei

-Quero meu fim,avise ao todo poderoso

-Não vou deixar que seja seu fim Tom

-Entao deixe-me tocar-lhe Bill

O quarto ficou em silêncio total,eu estava cansado de tudo,tomei meus remédios e fui fechando os olhos.

-Durma Tom,durma.

Dormir por muitas horas e quando acordei,o sol da manhã do outro dia batia em meus olhos e eu me sentia bem melhor,levantei me espreguiçando,fiz minha higiene matinal e fui para a cozinha,quando eu me assustei quase dando um berro.

-Bill??

-Bom dia Tom

Ele estava ali ,eu estava o vendo, e ele fazia café para mim,eu sorri e me sentei o admirando,enquanto olhava suas mãos ágeis preparando tudo.

-Tome com cuidado,está quente.

-Você voltou Bill

Eu o encarava feliz,enquanto apreciava o gosto do café,ele sorriu de leve,me olhando

-Sim Tom,eu voltei,Deus não gostou nadinha disso mas eu sempre fui rebelde mesmo

Rimos e ele comeu seu predileto waffle,eu o olhei por um momento,ele me olhou confuso,eu estendi a mão ate seu rosto,e ele aproximou seu rosto para minha mao lentamente.

-Deixe-me tocar-lhe

Ele sorriu,acenando positivamente com sua cabeça,e eu acariciei seu rosto tão angelical e macio,ele fechou os olhos como se aproveitasse melhor  assim a sensação de meu toque em seu rosto,eu fiquei o  admirando por um longo tempo ate que ele abriu os olhos me encarando e sorriu para mim.

[Tom’s P.O.V]

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Post pequeno = milhoes de trabalhos na facul..Desculpem