Um Anjo em Minha Vida escrita por tiiayaah


Capítulo 2
Capítulo 2 - O presente de natal


Notas iniciais do capítulo

Caiii na minha varanda Bill ahuhaauhauhauh



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/64870/chapter/2

24 de dezembro de 2009 – 23h59min PM

 

Faltava segundos para o natal e eu estava sozinho em casa, desde que me mudei para Londres não passo mais os natais com a família. Eu estava olhando para o nada quando ouvi um estrondo bem alto vindo do meu quarto,peguei meu taco de beisebol e subi para onde veio o barulho.meu quarto estava intacto,ouvi um gemido vindo da varanda do meu quarto,eu abri a porta de correr de vidro, e a coisa que tinha caído na varanda tinha asas,meus olhos arregalaram quanto a isso.

Eu fiquei observando a criatura com medo de virá-lo, acho que fiquei nesta situação durante uns 20 minutos, ouvi novamente um gemido, e ele olhou para mim. Era com certeza a criatura mais bela,tinha cabelos pretos e longos,um corpo perfeito e um rosto angelical,deve ser por isso que dizem que anjos são lindos,espere Thomas...

-Asas, rosto angelical... Hey você é um anjo?

Eu perguntei para a criatura ali no chão, ele tentava falar, mas pelo que dizem anjos não falam... Mas espere novamente Thomas,você não crê em anjos,ou até  agora,eu olhava a criatura que tinha uma expressão de dor.Eu o peguei no colo e seu cheiro era doce,o deitei na minha cama e ele me sorriu.

-Qual seu nome?

Ele deu de ombros

-Ahnn anjos não tem nomes?

Ele somente riu para mim, é seria difícil este tipo de comunicação, e o que eu faria?Não posso deixá-lo na rua, mas e essas asas?Como esconde-las? O toque de sua mão macia em meu rosto me fez parar de me perguntar mentalmente. Eu o encarei,e ele sorria acariciando meu rosto,eu sorri de volta.

- Dói em alguma parte?

Anjos têm dor?Se ele caiu acho que do céu então ele agora era humano?Quantas dúvidas. Ele acenou com a cabeça positivamente para mim.

-No corpo?-Ele negou com a cabeça

-Asas?-Ele acenou positivamente, eu não tinha a mínima idéia de como cuidar de asas e eu não poderia levá-lo a um profissional. O que me restou foi jogar alguma pergunta  sobre asas quebradas no Google.com e depois de muito ler,eu já enfaixava o local ferido e quando dei por mim o anjo dormia sereno,com certeza era ele meu maior presente de natal.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentarios??Criticas??