Um Anjo em Minha Vida escrita por tiiayaah


Capítulo 17
Capítulo 17 - Prologo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/64870/chapter/17

[Tom’s P.O.V]

Então caros leitores e leitoras (pisco) hahahaha essa foi minha história,alias é minha história porque estamos juntos para sempre.E o Bill disse que tem um presente para vocês.

-Heyy Bill,vem ate aqui eu estou com os leitores

-Hey leitores então eu sou Bill,como já sabem neh...e por lerem nossa história e entrando em acordo com a Tiia Yaah,todaaaaas vocês terão um billzinho anjinho cuidando de vocês e um dia eles caíram nas varandas de vocês.Principalmente para ainnn deixa eu pegar a lista aqui.

Vamos aos nomes das principais : “RaaHK; Mya Kaulitz,Vaanessa,Car_linha, Gui_Rosenrot,On Suk,Melanie Kaulitz,Vick Feller,Yumi Oni,Larys,Amy89,Brzth, Ninhaonile e Camihsantos

-É todas vão ganhar um Billzinho,principalmente essas da lista, porque esse aqui caiu na minha e é só meu.

-Tom guloso,então nós agradecemos muito por terem paciência de ler nossa história e nos esbarramos por ai .Um bjo do Bill

-E um bjo do Tom aqui para as gatinhas.

-Tomm?

-O que Bill?

-Você é um homem casado,como assim  “um bjo do Tom para as gatinhas”?

-A amoor tenho que ser carinhoso com as leitoras que nos suportaram.

-Thomas Trümper já para o quarto,vamos conversar agora.E novamente obrigado por lerem e nos vemos  na segunda temporada onde nosso filho Benji já está crescido e conhe...

-Bill não conte a historia,não temos permissão da tiia,vem vamos para nosso quarto ter uma conversa (6).Obrigado leitoras e ate a proxima.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado do presente...Alias dois presentes neh???a segunda temporada e um Bill anjo para cada uma hauhauhauahuh coments??? e espero ve-las na minha proxima fic onde Bill é magico,ela é pequena mas mtu importante p mim e logo dpois dla vem a segunda temporada de "um anjo em minha vida"