Um Anjo em Minha Vida escrita por tiiayaah


Capítulo 15
Capítulo 15- Ilhas Maldivas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/64870/chapter/15

[Tom's P.O.V]

 

As Ilhas Maldivas ou  República das Maldivas, é pequeno país no Oceano Indico,é uma ilha um tanto quanto exótica e é para lá que eu levei Bill,em uma viagem programada em silencio por mim e Andreas em forma de pedi-lo desculpas pela semana que passei sem dar a mínima para ele.Deixamos Benji aos cuidado de minha mãe que veio para Londres para conhecer o famoso Bill,e cuidar do seu neto.Eu apenas arrastei Bill para o avião,ele não tinha entendido nada a não ser quando chegamos no paraíso.Eu aluguei uma casa somente para nós,essa semana seria somente eu e meu anjo.Bill estava maravilhado com tudo,ate a casa,entramos nela e ele olhava pela varanda,eu sorri e abracei sua cintura.

-Tom,é lindo aqui

-E com você fica mais lindo ainda

Bill me olhou e sorriu,abraçando meu pescoço e me beijando.Era o nosso primeiro beijo de verdade depois da semana que eu pretendo esquecer,eu o agarrei com força o puxando para o quarto daquela casa,nossas línguas disputavam com fervor.Eu o deitei na cama,e ele me olhou,sorrimos brevemente antes dele me puxar para cima de seu corpo,nossos corpos movimentavam juntos,enquanto nossas roupas seguiam o caminho para o chão,Bill tinha agora uma tatuagem na lateral do seu corpo,e uma estrela bem na cintura,ele tinha feito e eu não tinha visto ainda,eu realmente tinha desconhecido seu corpo,meus dedos roçaram pelas tatuagens,afim de decorar os nossos enfeites no corpo do anjo,ele tinha tirado minhas roupas e roçava suas unhas em minhas costas,enquanto pressionava sua virilha contra minha,eu gemi e terminei de tirar suas roupas.Eu desci pelo seu corpo depositando vários beijos e mordidas em toda pela exposta,enquanto eu massageava seu volume com a mão.O quarto tinha a temperatura quente,nossos volumes se tocavam,e então Bill me deixou deitado e sentou sobre meu volume,gemíamos alto,enquanto eu cravava minhas unhas curtas em sua cintura,após um momento que a dor inicial passou,o anjo começou a movimentar-se sobre  mim e eu o segui.Ele se movia emcima de mim,enquanto eu observava o prazer estampado em seu rosto,nossos gemidos eram altos,e ninguém reclamaria já que estávamos afastado de todos,eu estava conectado com meu anjo da forma mais pura,e eu sentia muita falta disso,de seu corpo junto ao meu,dos nossos suores juntos,e do gemido alto nosso demonstrando que chegamos ao prazer juntos,ele deitou sobre mim  e eu lhe beijei.

-Eu Te amo Bill

-Tambem te amo Tommy

[Tom’s P.O.V]

[Bill’s P.O.V]

Eu estava maravilhado com tudo naquela ilha,era tudo perfeito,foi com certeza uma bela surpresa de Tom para mim,e depois de dias fizemos amor novamente mas com uma intensidade jamais sentida por nós,reforçamos nossos laços amorosos naquela cama.Tom estava dormindo e eu levantei calmamente para não acorda-lo,vesti sua camisa que ficou enorme em mim e segui para a varanda,o oceano estava calmo,tinha um tom azul indescritível,era um paraíso que o chefão tinha deixado para os humanos,havia poucas pessoas na praia perto da casa que Tom alugou,e agora eu tinha  me lembrado de algo que eu nunca tinha feito,sorri de lado e pulei a varanda seguindo para o oceano.

Eu me aproximava mais,e fui entrando na água frio do oceano,me arrepiei mas era uma ótima sensação sentir as poucas ondas baterem em meu corpo,só então lembrei-me de que a blusona de Tom era branca e eu não tinha nenhuma vestimenta por baixo,olhei para os lados para ver se alguém vinha perto,coloquei as mãos na minha frente e sai correndo para casa,rindo.La Tom já estava acordado e me encarou

-Bill por que ta molhado e com as mãos na frente

Eu ri e expliquei o motivo,ele sorriu e me ajudou a trocar de roupa,ou fingiu porque ele ficava me abraçando e me beijando ao invés de deixar eu me vestir.Era concerteza minha primeira férias,e estava ótima.

Passamos duas semanas nas Maldivas,eu engordei um pouco e tomei um sol,cada dia jantávamos em algum lugar romântico,estávamos bem agora,mas eu sentia muita falta de nosso filho.É estava na hora de voltar.

[Bill’s P.O.V]

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agora só o um capitulo e o prologo q tem um PRESENTE p vcs...coments??