A saga de 93 escrita por Sabrina Horan


Capítulo 1
Prologo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/648684/chapter/1

A Saga de 93

Prologo

Meu nome é Diana Elizabeth Machado tenho 15 anos sou uma adolescente que gosta de ler, ouvir música e principalmente atuar. Meu sonho e ser uma grande atriz de cinema e ganha o Oscar de melhor atriz.

O problema e que eu sempre me apaixono por caras que nasceram em 93.E to falando sério me apaixono tanto por famosos, quanto por anônimos. Mais falando mais de mim eu estudo aqui no Rio na escola Dom Joao IV a melhor escola do mundo. Pois aqui todo mundo se diverte e amigo mais como nada e perfeito, o colégio e um pouco desorganizado. Mais o uniforme e digno da série Gossip Girl.

Hoje é o primeiro dia de aula e lá vamos nós de novo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A saga de 93" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.