I'm Gonna Be escrita por Mint Boy


Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Eu gosto de pensar como certos personagens. Acho que o POV deles é mais meu do que de qualquer outra pessoa uysgfsadh

Meu Shuu é bem homo, mas acho que tudo bem. Gosto de pensar nele como uma pessoa Psycho-Carinhosa ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/648639/chapter/1

Kaneki, diga-me porque...

Já faz algum tempo, eu acho... Desde que me dei conta desse sentimento dentro de mim. Eu pensei que talvez não, mas esse sentimento me acompanha desde o nosso primeiro encontro.

Não foi apenas o seu cheiro que me chamou atenção, mas também sua aparência descuidada e sua timidez. Todos os pequenos detalhes. Gostava de pensar que se eu degustasse de você, talvez tivesse tudo isso apenas para mim.

Eu queria entende-lo, Kaneki.

Em meu pequeno mundo nunca houve espaço para muitas pessoas. Sempre escondido atrás de uma máscara enquanto mentia e trapaceava. Esses eram os meus pequenos detalhes. Egoísmo sempre foi o meu ponto forte, afinal. Queria deixar isso claro, mas não queria que você descobrisse. Queria protege-lo como se você fosse meu pequeno tesouro.

Eu te queria tanto.

“Serei sua espada.” A essa altura eu já não pensava em você como um simples prato, embora ainda quisesse prova-lo. Acho que já queria bem mais do que isso.

O tempo que passamos juntos é insubstituível, Kaneki.

Eramos como uma família, eu, você e a pequena Hinami. Imagino que poderíamos ter construído muito mais do que apenas aquilo. Por que isso não aconteceu?

Por que mesmo quando eu te pedi pra ficar você se foi?

Kaneki, seu maldito, você não imagina a dor que eu passei depois de tudo aquilo. Quando soube que você havia morrido, eu simplesmente... Eu queria ter enlouquecido e matado os que fizeram isso com você, mas não tive forças para isso. Me desculpe.

Penso que talvez pudesse tê-lo parado se ao invés de ser dramático eu simplesmente cortasse suas pernas fora. Poderia ter feito isso, mas obviamente pensei duas vezes antes de te machucar. Não pensei que fosse ceder ao meu drama, mas também não tinha como imaginar que você morreria.

O desespero tomou conta de mim, fazendo com que eu sequer tivesse forças para ir atrás de comida. Todos os dias enquanto estava deitado naquela cama eu fechava os olhos e o imaginava sorrindo. Em meus sonhos eu podia ouvir sua voz e tocá-lo. Ainda podia sentir o seu cheiro.

Com o passar dos meses, tudo isso foi se perdendo. Eu sequer conseguia me lembrar do som da sua voz e de como era ver você sorrindo. Eu já não tinha mais lágrimas para chorar.

Por isso, quando Kanae me comunicou que você ainda estava vivo eu simplesmente não pude me conter. E, embora soubesse que minha aparência não era a mesma de antes, eu tinha certeza de que você iria me reconhecer.

Eu queria você de volta.

Quando eu o vi, senti o calor daquilo que chamamos de vida invadir novamente o meu corpo. Minha razão de viver havia voltado.

Mas você não se lembrou, não é?

Passei boa parte das noites seguintes arquitetando planos para conversar com você e pensando no porquê de você não ter me reconhecido. Eu iria fazer você se lembrar de qualquer forma. Eu o conhecia melhor que você mesmo naquele momento.

O simples fato de conversar fazia com que eu sentisse o coração do qual eu já não tinha certeza de que estava lá bater. Ver que você estava feliz em me ver bem e que era uma continuação do frágil Kaneki que eu conheci fazia com que eu me sentisse a mais feliz dentre as pessoas.

Era ótimo ver que seu gosto por leitura não havia mudado, embora agora estivesse com uma visão mais critica. Eu queria passar a eternidade ali conversando com você, mas fomos interrompidos por pirralhos.

Ver você partindo novamente fez com que eu sentisse uma enorme dor, mas pelo menos agora sabia onde encontra-lo.

Conversar com Touka fez-me refletir sobre muitas coisas que até então eu preferia não considerar. Minha visão quanto à você era uma delas. Isso tudo só me fez certeza do quanto eu queria aqueles dias divertidos de volta...

E do quanto eu o amo, Kaneki.

“Você é um ghoul?” Você perguntou fazendo com que eu me desesperasse quase que imediatamente. Não conseguia prestar atenção em suas palavras pois os pensamentos do que eu diria passavam pela minha cabeça. Era muita informação de uma só vez. “Por favor... me diga se você sabe mais sobre mim.”

Embora eu não soubesse exatamente o que dizer, não me custava nada tentar.

Aproximei-me de você lentamente, tocando seu rosto suavemente. Embora algum tempo tenha se passado, você ainda era o mais baixo. “Você é alguém muito especial, Ken Kaneki.” Você me olhava confuso e então eu simplesmente o abracei. “Não posso despejar todas as informações em cima de você de qualquer jeito, mas, se quiser, posso ser aquele que o ajudará a lembrar.

Não importa quanto tempo leve, desde que possamos recomeçar e reconstruir nossa pequena “família”. Quero ser aquele que te ajudará a fazer isso novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me pergunto o que teria acontecido se ao invés de dar as costas, Shuu tivesse feito isso



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I'm Gonna Be" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.