Oculto - The Devil's Asylum escrita por Mary Eunice


Capítulo 1
Hi, Devil




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/648629/chapter/1

1963. Tudo parece normal no manicômio de ''Séus'', freiras falando sobre sua parte preferida de livros e pessoas loucas andando para todos os lados. Atrás do manicômio vemos uma floresta, de lá sai uma freira, a mais pura de todas, Mary Eunice, nossa jovem freira de olhos azuis e com seu rosto triste. Ao entrar Irmã Celeste, a diretora do manicômio chama.

- Irmã Mary Eunice? diz Celeste.

- Sim irmã?

- Suba aqui, por favor.

Subindo ''a escada para o céu'' é possivel ver o horror, pessoas sendo mautratadas pelos guardas e mais pessoas chegando. Um casal chorando entra e diz querer conversar com a irmã Celeste. Enquanto isso Irmã Mary Eunice é questionada por Celeste.

- Eu quero saber, como foi que o Sr. Smithers morreu ontem a noite e eu não fui avisada disso, nem o corpo foi encontrado! diz Celeste.

- Foi o Dr. Ben, Irmã, ele mandou levar para seu escritório...

- Oque você foi fazer na floresta?

-...Colher amoras..com licença irmã...eu tenho que ir, estou ocupada.

- Claro..pode ir.

Abrindo a porta Irmã Mary Eunice se depara com o casal chorando entrando na sala da Irmã Celeste e fecha. Mary Eunice corre em direção as profundezas do manicômio encontrar o Dr. Ben, um médico que atuava no manicômio para ''ajudar os pacientes'' assim que necessário, enquanto isso, o casal fala com Irmã Celeste.

- Precisa nos ajudar irmã, eu não sei a quem mais recorrer! diz a mãe desesperada.

- Se acalme senhora....

- ...Sra. Lousie

- Sra. Lousie..claro, me explique o porque estão aqui.

- Klye é nosso único filho, semana passada ele completou 18 anos...ele era um menino alegre e ajudava sempre que precisava..mas depois que ele desmaiou no banheiro de nossa casa ele não é mais o mesmo...

- Me explique melhor. Diz Irmã Celeste.

- Um dia ele devorou o coração de nossa vaca, e no outro dia...nossos vizinhos foram achados mortos...levaram uma facada..e..encontramos uma faca ensanguentada no quarto do Klye. Diz o Sr. Lousie

- Podemos ver-lo?

- Sim, ele foi levado a um dos quartos.

Enquanto isso, Mary Eunice diz que Irmã Celeste está desconfiado dela por culpa de Ben.

- Eu não quero que Irmã Celeste fique brava comigo, ela é como uma mãe para mim.

- Não fique assim, eu resolvo com ela, relaxe, você alimentou ele? Diz Dr. Ben.

- Sim, ouvi dizer que se aproxima uma tempestade...eles vão morrer de fome!! Mas, por favor me diga o que são aquilo?

- Tudo a seu tempo.

Irmã Mary Eunice sai, e Dr. Ben de seu sorriso de carinho por Mary Eunice fica sério e abre a porta para seu laboratório, lá se encontra Sr. Smithers e seu corpo apresenta bolhas e deformações enormes, suas pernas amputadas.

- Como vai Sr. Smithers? Espero que tenha melhorado, você já vai sair daqui como sempre quis, mas é uma pena que não seja como você pensou, preciso fazer mais um teste para ver se sua visão melhora no escuro, espero que não goste de anestesias...bem...eu não gosto

Dr. Ben enfia uma agulha no olho de Sr. Smithers.

Ao ver Klye, Irmã Celeste tem uma certeza, não é mais ele, e sim o Diabo, um exocista e um médico é chamado para o manicômio de ''Séus'', tudo preparado e começa, Celeste fica com os pais de Klye, orando para que tudo dê certo. Enquanto isso no exorcismo...

- Pai nosso que está no céu....

- Troca a fita padre, já estou ficando entediado.

- Santificado seja seu nome....

- Acabo de perceber que você está de cadeira de rodas...hahaha...sabe oque um dia Jesus disse para o aleijado?? LEVANTE AS PERNAS E VOE!!

O Exocista (que usava cadeira de rodas) é jogado contra a parede e cai morto no chão com o impacto com sua cabeça na parede. O Médico chama Irmã Celeste e diz o que aconteceu. Chegando na frente do quarto onde Klye está....

- Faça seu trabalho irmã, irei chamar o Monsenhor Joseph. Diz o médico.

Assim que sai, Celeste ver os olhos de Klye sair sangue e corre para a ajuda-lo, assim que entra a porta se tranca e Klye diz:

- Olha quem apareceu, a nossa querida Celestinha, você de freira não cai bem, prefira você como prostituta, antes de dar seu corpo para Deus, deu para 52 homens, e aquela garotinha que você matou Celeste?

*Flashback, 1949*

Nos cabarés de Nova Iorque, Celeste Martins é a cantora do momento, chamando a atenção por onde passa com sua dança sensual, sempre dormia com um homem diferente, um dia foi rejeitada por um soldado e bebeu até cair dura no chão.

- Ele acha que eu...que eu..não sou boa o suficiente?..Ele que fique com aquela vadia da mulher grávida dele....espero que ela morra.

Assim que acelera o carro dá de frente com uma jovem menina no lugar de parar o carro confudi o freio com o acelerador e atropela a garota, assim que ela cai no chão, Celeste foge.

*Voltando*

- Hahaha..você é uma ASSASSINAAAAAA

- CALA A BOCAAAAAA, CALA A BOCA SEU ESTÚPIDO, SEU MENTIROOSOO.

Assim que Celeste começa a dá tapas na cara de Klye o Monsenhor Joseph e o médico chegam, o Monsenhor pega Celeste e coloca para fora do quarto tentando acalma-lá enquanto isso Klye grita:

- Isso Monsenhor, leve sua prostituta para longe de mim, ela se toca toda noite pensando em você!!!!

Continua o exorcismo, os alarmes de ''Séus'' são acionados e tudo fica vermelho. Irmã Mary Eunice chega correndo:

- Irmã Celeste? Irmã Celeste! Problema com a eletricidade.

Klye fica com os batimentos cardiacos mais fortes, o Diabo ver toda pureza de Mary Eunice e a hipnotiza. Klye dá seu ultimo suspiro e morre. Assim que a energia volta, Irmã Mary Eunice ver uma mancha preta vindo em sua direção, a mancha entra dentro dela e ela desmaia.

No outro dia, Dr. Ben fica preocupado com o estado de Irmã Mary Eunice e ver quase nua dormindo, Ben que já tem uma caidinha por Eunice tenta toca em sua bunda, mas a freira acorda.

- Oh..irmã..eu só estava tentando cobrir seu patrimônio.

- Não se preocupe doutor...Não tenho medo de você, pelo alcontrário...me faz sentir segura. Diz Mary Eunice.

Dr. Ben fica vidrado nos seios da moça.

- Ah...perdão eu não estou acostumado a ver-la assim. Diz o doutor.

-Oh..minha nossa...me perdoe..eu odiaria tirar sua concentração do trabalho de hoje.

- Não seja boba, já estou aqui e tenho instruções restritas para você: Relaxe e durma.

Assim que doutor Ben sai, Mary Eunice tira seu sorriso do rosto se deita e tira o lençol ficando quase nua, assim que faz isso os crucifixos da sala se movem e o que está mais perto da freira cai no chão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Oculto - The Devil's Asylum" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.