Rosalie, Bella agora Não! - Cap Novo! escrita por Julia Carlie


Capítulo 6
Capítulo 6 - Será que deu certo?


Notas iniciais do capítulo

Cometem ! Sorry pela demora eu posto uma song para compensar !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/64854/chapter/6

Nos meus poucos anos de convivência com Jasper, eu nunca havia o visto tão bravo como ele estava na sala há alguns minutos, não sei, eu tinha outra impressão em relação a ele, na verdade creio que ele só tenha se interessado em salvar os três porque Alice estava entre eles. Mas seja como for, ele tinha razão, tínhamos de cooperar, afinal de contas assim como Jasper queria Alice e Rosalie Emmett, eu queria meu Edward.

 

Já tínhamos saído de casa em busca dos três depois da bronca do Jasper, Rosalie se oferecera para me levar no colo, eu claramente não gostei da ideia e não tinha dúvida que ela também não, mas tinha certeza que assim como eu, se mostrou cooperativa para tentar acalmar Jasper, pois nunca tinha o visto tão bravo.

 

- Ai! Rosalie tome mais cuidado!- gritei quando Rose descuidou-se e deixou que eu batesse a cabeça contra um galho.

 

- E a culpa é minha que você é cabeçuda?- Respondeu  Rose. Houve uma dor momentânea no local da pancada, mas eu  de forma alguma esperava que sagrasse.

 

- Cooperação! Lembram?- lembrava-nos Jasper tentando nos acalmar com palavras e sua voz aveludada, mas eu sabia que tinha me acalmando, não por causa de Jasper, ou melhor, por causa de Jasper, mas de forma alguma por sua voz. Então quando eu senti uma gota de sangue que tinha origem da região da pancada, escorrendo sobre minha testa, tudo aconteceu muito rápido.

 

Uma das poucas coisas que me lembro da cena rápida de mais e borrada foi o grito ensurdecedor de Jasper “ DE NOVO NÃO!!! TIRE BELLA DAQUI AGORA!!- Gritava ele, enquanto se segurava com tanta força me uma arvore que eu não sabia como a arvore ainda não havia caído.

 

Eu queria sair correndo, mas não conseguia me desprender fazia força contra o forte abraço, mas não conseguia me livrar do colo de Rose e algo me dizia que ela ( pela primeira vez) estava preocupada com o que podia acontecer, então decidi desistir(cooperar) como uma boa menina ( que eu não era) e deixar que ela me levasse para onde for.

- Bella, fique ai nessa caverna, não saia por nada nesse mundo, tem ursos ai fora e eu não quero que você se machuque. Escute Bella, pelo menos dessa vez faça o que eu digo, eu vou falar com Jasper e ver como ele esta, não saia daí  e não arranje confusão, por que eu estou me esforçando para não acabar com você aqui mesmo e colocar a culpa em um urso qualquer que poderia matar, mas ao contrário de Emm... Ahh deixa para lá! Cuida-te! - disse Rosalie, virando as costas.

Ela não precisava terminar a frase dela, eu sabia exatamente o final (...) mas ao contrário de Emmett, nenhum vampiro iria te salvar.

 

Mas será que isso era verdade?  Perguntava-me em relação da frase de Rosalie, seria mesmo assim, se eu estivesse a ponto de morrer Edward não apareceria como fez no carro? As coisas estavam estranhas muito estranhas. A caverna onde Rose me deixara não era funda, não era baixa, não tinha limo no chão e essa nem se encontrava úmida, enfim uma caverna perfeita para alguém tão desordenada como eu.

 

Minha cabeça estava latejando, pancada fora mesmo forte, provavelmente porque a velocidade de Rose estava bem alta, assim o impacto foi grande, e do pequeno corte feito o sangue começava a escorrer, como o Carlisle fazia fala em momentos como aquele, o pior de tudo era o cheiro de sangue que me dava náusea, eu estava prestes  a desmaiar, mas sabia que tinha de me manter acordada, afinal ninguém poderia me salvar naquele momento e se eu desmaiasse, Deus sabe lá o que aconteceria.

Mas como estávamos nos referindo a mim, as imagens ao meu redor escureceram uma força irracional me empurrou (ou me atraiu) para baixo e antes o chão que estava sob o solado de meu sapato, estava sob meu joelho e de repente, só me lembro do mesmo chão sob a palma de minhas mãos antes de eu perder a consciência.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rosalie, Bella agora Não! - Cap Novo!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.