Ilha de Esme - o Início escrita por csb


Capítulo 1
PRÓLOGO




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/64853/chapter/1

PRÓLOGO

Eu já tivera mais que uma quota razoável de experiências humanas — experiências que eu não merecia.

Mas parecia estranhamente inacreditável passar por isso novamente. Como se eu estivesse mesmo marcado pela sorte.

Ainda assim, dessa vez foi diferente; impossivelmente mais intenso.

No meio dos botões de rosas brancas, ela surgiu deslumbrante, caminhando graciosamente ao lento som da marcha. Nossos olhos se encontraram pelo mais sublime dos instantes, transportando-nos imediatamente para um mundo paralelo — um mundo onde só havia nós dois. Ela sorriu para mim e tudo o que eu realmente via era seu lindo rosto enchendo-se de emoção.

Talvez eu estivesse enlouquecendo. Ou quem sabe fosse apenas um delírio momentâneo, vindo de uma felicidade que eu jamais vivenciara. Mas posso jurar que, naquele instante, em algum lugar frio e inerte dentro do meu peito, um adormecido coração pulsou.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!