Prisões de Tecido escrita por Miss Marvel


Capítulo 1
Junto a ti




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/648501/chapter/1

Nunca gostei muito de física, e suas “leis” nunca me fizeram muito sentido, talvez porque nunca gostei muito de obedecer, porém sempre me disseram que estas leis não poderiam ser quebradas. Mas que vil ditadora é a física, suas leis que falam de forças e energias as quais nem podemos ver, mas não entende as ações das emoções, a força de um sorriso nem a energia contida em um abraço muito menos as imensuráveis forças da paixão, não podemos medir estas forças em Newtons, muito menos em Joules, já que este nem unidade de força é, mas elas existem.

Mas apesar de não gostar, não posso deixar de aceitar, ainda que parcialmente a maioria delas. Uma que acho muito importante citar é a lei da ação e reação, sinceramente, não sei se Newton, quando formulou esta lei tivesse consciência de quão universal é esta lei. Porém o grande físico cometera um terrível erro ao dizer que a reação gerada por uma força teria intensidade igual e sentido contrário, pois teu olhar tão doce me afeta tanto que me deixa de pernas bambas, mãos suadas e língua tão confusa que é incapaz de formar frases inteiras. Quem me dera que este mesmo olhar me desse a capacidade de olhar em teus olhos de forma tão intensa quanto, não estaríamos mais aqui em meio à multidão, separadas pela massa dançante, e sim entregues aos instintos, fazendo pausas indesejadas, porem necessárias, entres os beijos para trocar juras de amor ofegantes, inebriadas pela bebida e pelo contato com o corpo uma da outra.

Outra lei da física com a qual não concordo é a que diz que dois corpos não podem ocupar o mesmo lugar ao mesmo tempo. Pois, se, junto a ti, estivéssemos livres das prisões de tecido, não poderia ficar separada o bastante de teu corpo para sermos consideradas duas.

Porque, se, junto a ti e livre das prisões de tecido, criaríamos nossa própria jaula, ou melhor nossa bolha, impermeável e invisível, transcendente e intranscendível, criando nosso próprio mundo, longe daquele que a tempos só traz sofrimentos e problemas. Junto a ti, seriamos uma e junto a ti está meu coração, arrancado de meu peito no momento em te vi, este agora lhe pertence e rezo para que cuide bem dele e que não prolongue seu sofrimento.

Pena que gostas tanto da maldita física, com a vida dedicada à ciência e aos fatos, não acho que compreenderia minhas divagações. Ah, mas não me importo, que não me entenda, mas me ame como amo-te, amo teu olhar, teu rosto, teu comportamento, sempre tão formal e profissional em todas as situações. Ah, minha cara, desejo-te, e quero que me olhe com a curiosidade ardente com a qual olha para seus experimentos e cobaias, quero te fazer sorrir só de me ver e gritar meu nome quando lhe tocar.

Como sou distraída, lhe perco nessa altura da festa, devíamos voltar ao Ônibus logo, já devem estar estranhando que consegui mantê-la em um bar se “divertindo” até tão tarde.

“Skye? ” Jemma surgiu de algum lugar o qual fui incapaz de determinar.

“Posso te dar um beijo? ” Disse sem pensar e quase imediatamente me arrependi de tê-lo dito, talvez já tenha bebido um pouco mais do que deveria.

Jemma me encarou ligeiramente confusa num primeiro momento, mas logo sorriu e concordou com a cabeça. Sua reação, por si só, fora tão surpreendente quanto a minha coragem de perguntar, o que me deixou confusa num primeiro momento, até perceber que estavas esperando. Nossas bocas se encontraram famintas uma pela outra e nossos corpos se encaixaram num abraço caloroso, buscando incessantemente por mais contato.

Só paramos para respirar, contrariando nossa vontade de ficar ali para sempre.

“Você queria falar alguma coisa? ” Perguntei com um sorriso grudado no rosto.

“Acho que já é um pouco tarde e não sei se vamos conseguir taxi à essa hora da noite, não acha que é melhor se passássemos a noite num hotel e voltássemos pro Ônibus amanhã de manhã? ” Ela perguntou um pouco insegura.

Concordei imediatamente com a cabeça, sorrindo ainda mais e ela me pegou pela mão, me levando para fora do bar e na direção do hotel mais próximo. Jemma perguntou se me importava em ficar em um hotel não muito bom, não me importava.

Tudo que quero é estar junto a ti, e livre das prisões de tecido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Prisões de Tecido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.