Joia divergente escrita por Cristal


Capítulo 12
Capitulo 12: Caleb Prior


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/648490/chapter/12

Chegando no estúdio somente Tori estava lá vendo o meu estado ela fechou o estúdio e perguntou:
_O que aconteceu?
_Discuti com a Tris por causa do monstro que tenho como pai! falei nervosa Tori então falou:
_Me conte tudo.
Então lhe contei tudo quando enfim terminei a mesma falou:
_Nossa eu acho que ela estava errada você não teve culpa, se alguém teve foi o Marcus por te bater ou o Caleb por escrever.
_Sabe Tori eu vou na erudição tenho que falar com Caleb Prior! Dito isso lhe dei as costas e sai caminhei ate o trem e quando o mesmo chegou perto da erudição e desci e caminhei ate a sede quando vi um garoto e peguntei:
_Com licença eu estou procurando Caleb Prior?
_Bom já encontrou o que deseja? Então esse era o tal Caleb ele era bonito porem prefiro o meu Ben eu falei:
_Ótimo quero saber quem lhe deu permissão de escrever sobre mim no jornal!
_Eu só achei que os fatos eram importantes e todos deveriam saber! Disse com a maior cara de pau ele acha que eu sou trouxa então falei:
_Cara seja honesto! E só falar isso é bom para a minha facção já que queremos assumir o governo e estava seguindo ordens de Jeanine! Não sou burra me fala uma coisa, quantas pessoas inocentes a Jeanine já matou? Ele me olhou surpreso pra alguém inteligente ele e bem burro lhe dei as costas e falei:
_Ah esqueci você não sabe é somente um fantoche nas mãos delas!
Acho que o Prior ficou bem surpreso, a Jeanine mata os divergentes eu tenho que descobrir o que ela vai fazer para acabar com a abnegação e assumir o controle da mente dos que sobreviverem com a ajuda do soro das simulações! O soro a ajuda a descobrir quem são os divergentes e assim ela podia eliminar os incontroláveis como eu! Se tem divergentes nas facções as únicas que os encobrirão são a amizade e a abnegação, por que se depender das outras os divergentes já estão mortos!
Isto vez um nó na minha garganta isso quer dizer que os lideres da audácia estão envolvidos e estão me vigiando para ver se eu sou uma ameaça já que sou Divergente!
Se eles querem guerra terão guerra será os divergentes versos os Erudites e os traidores da Audácia e eu faria questão de matar a Jeanine e o Eric! Mas para isso acontecer preciso falar com o meu pior pesadelo, o meus amigos, a Cristina, o Will, a Tris e o meu irmão!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eita rolou um clima entre a Cristal e o Caleb



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Joia divergente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.