Joia divergente escrita por Cristal


Capítulo 1
Capitulo 1: O teste de aptidão


Notas iniciais do capítulo

Bem essa é a minha primeira Fanfic espero que gostem...
Só pra saber eu comecei a escrever no meu caderno no meio da aula de matemática



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/648490/chapter/1

Hoje era o tão esperado dia do meu decimo sexto aniversario e também o dia do meu teste de aptidão, meu nome e Cristina Euton tenho 16 anos e moro com o meu pai na facção abnegação, aqui eles detestam a inveja e sempre se colocam outra pessoa na sua frente! Eu não gosto da vida daqui Marcus me bate todos os dias e me tranca dentro de um armário as vezes o de ferramenta ou o de casacos. Eu tinha um irmão seu nome era Tobias ele era 4 anos mais velho do que eu, assim que ele fez 16 anos ele mudou de facção por que eu implorei, porque mesmo ele querendo se livrar do Marcus não queria me deixar sozinha porem eu argumentei que não seria justo por que quando eu fizesse 16 eu sairia da abnegação e ele teria que aguentar o monstro ate a morte do mesmo.
Fui para o teste quem me atendeu foi uma moça da audácia seu nome é Tori, o teste começou, tinha eu espelhos um cachorro e coisas que eu não gostei quando acabou ela falou:
_Você tem que sair daqui agora. O seu teste foi inconclusivo!
_Como? O que eu sou? A que facção eu pertenço?
_ Todas elas Abnegação, Amizade, Erudição, Franqueza e Audácia. Você é o que chamamos de divergente, nunca conte isso para ninguém sua vida dependera disso.
Concordei e sai eu tinha um peso em meus ombros que era a Erudição, Amizade ou a Audácia por que da Abnegação eu quero distância e eu não sou tão verdadeira como o pessoal da Franqueza.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Qual será a escolha dela?Ate o próximo capitulo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Joia divergente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.