You and Me escrita por Julie Kress


Capítulo 37
Eu sempre te amarei...


Notas iniciais do capítulo

Hey,guys.

Enfim,esse será o último capítulo da primeira temporada.

SIM. Teremos a segunda temporada e bye bye You And Me.

E obrigada por todo o apoio que me deram desde o começo,serei sempre grata por todos os comentários,favoritações e recomendações. Obrigada por tudo meninas.

Enfim,boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/648470/chapter/37

P.O.V Da Sam

Me levantei daquele chão quando não havia mais nada para chorar,com certeza a minha fonte de lágrimas já havia esgotado. Me equilibrei em pé apesar de quase não ter mais forças para me manter firme,meu corpo estava esgotado,eu estava me sentindo esgotada de tudo,e minha vontade de sumir só aumentava,naquele momento eu só estava esperando a morte bater na minha porta.

A compainha tocou quando dei meu primeiro passo para sair da sala,apenas ignorei e voltei a andar. E campainha continuou tocando e tocando sem pausas,aquilo me irritou à ponto de me fazer ir atender a porta e foi o que eu fiz,me arrependi logo em seguida.

— Fim da linha,Puckett! - A loira sorriu maldosa,foi logo entrando sem minha permissão.

— O que você está fazendo aqui? - Perguntei para a garota loira toda vestida de preto,ela fechou a porta e me olhou,um sorriso escapou de sua boca destacada por um batom vermelho bastante vivo.

— Ver você em cacos era tudo que eu queria. E eu estou realizando o meu grande sonho,pobrezinha da suburbana. Perdeu a mãe,perdeu o namorado e agora vai perder a vida! - Avisou sacando uma arma da bolsa e apontou para mim.

— Por quê você está fazendo isso,Olívia? - Perguntei assustada,andando para trás.

— Por quê? VOCÊ AINDA PERGUNTA POR QUÊ? VOCÊ SEMPRE FOI CRUEL COMIGO E AGORA MERECE MORRER! - Gritou descontrolada.

— Então,era você por trás daquelas ligações? Você quem me mandou aqueles chocolates envenenados? - Perguntei chocada encarando a Olívia que ainda apontava a arma para mim.

— Sim. Sim,Puckett. Eu sempre quis te ver morta. Você merece e eu terei o prazer de atravessar uma bala nesse seu coração podre. Vou me vingar por todas as vezes que você praticou Bullying comigo,por todas as vezes que me fez chorar. Eu a Olívia Palito vai tirar sua vida,lembra,Puckett? Foi você que me colocou esse maldito apelido... Magrela,esqueleto,Olívia Palito. Você é tão cruel e eu te odeio por isso! - Confessou falando com armagura.

— Eu sinto muito... - Falei chorando.

— NÃO SENTE NÃO! - Gritou destravando a arma. - Olhe para mim,Puckett. Eu mudei meu cabelo,tive que engordar para ficar gostosa,coloquei silicone,fiz plástica no nariz e sabe por quê? Para ficar linda e ser muito desejada. Para não se parecer mais com a Olívia Palito! - Cuspiu as palavras com desgosto.

— Eu sinto muito,eu não queria...

— CALA A PORRA DA BOCA! - Gritou raivosa. - Adeus...

A porta foi aberta bruscamente e o Benson entrou na minha casa,Olívia se virou rapidamente e apontou a arma para ele.

— Abaixa essa arma agora,por favor,não faça nenhuma besteira,Sanders! - Ele pediu se aproximando dela.

— Se der mais um passo não vai custar nada eu atirar em você também! - Ela ameaçou.

— Por quê está fazendo isso? - Perguntou com raiva parando na frente dela.

— Por quê você preferiu ela? Ela é uma garota que nunca vai chegar ao nosso nível. Eu te amo Freddie,eu te amo tanto que isso está me enlouquecendo,esqueça ela. Me ame,Freddie! - Implorou chorosa.

— Você está seriamente doente,Olívia. Muito doente mesmo,precisa se tratar urgentemente! - Freddie avisou para ela.

— EU NÃO ESTOU LOUCA! AGORA VOU MATAR A SUA QUERIDINHA! - Gritou descontrolada e se virou apontando a arma para mim novamente.

Ele correu vindo em minha direção e se colocou na minha frente,me protegendo. Eu estava completamente sem reação,não conseguia mover nenhum músculo,parecia que meus pés estavam colados no chão.

— SAI DA FRENTE DELA AGORA! - Esbravejou furiosa.

— NUNCA. ATIRE EM MIM MAS NÃO MACHUQUE ELA! - Freddie gritou.

— Então,eu vou matar os dois! - Olívia avisou e soltou uma gargalhada.

— Corre,Sam! - Ouvi ele sussurrar. - Apenas corra,por favor! - Sussurrou novamente suplicante.

— Eu te amo Olívia,vamos fugir daqui,abaixe essa arma! - Ele estava tentando enganá-la,ele me cutucou e aquela foi a minha deixa.

Fiz o que ele havia pedido,corri em direção as escadas,continuei correndo sem ter coragem de olhar para trás. Quando consegui chegar no andar de cima,eu ouvi dois tiros. Parei de correr e sem pensar duas vezes,eu decidi descer imediatamente.

— FREDDIE! - Gritei assustada quando cheguei na sala e o encontrei ajoelhado perto da Olívia,ela estava caída no chão.

Gritei horrorizada quando vi a poça de sangue que se formava em volta da cabeça dela. E ele se levantou com dificuldades e se virou para mim,ele estava com a mão direita no ombro esquerdo,sua mão estava toda ensanguentada,ele havia sido baleado.

— Acabou... Nosso pesadelo chegou ao fim... Olívia está morta! - Ele falou com dificuldades caminhando em minha direção.

Seus braços me envolveram,Freddie me abraçou com força enquanto eu chorava.

— Ela atirou em mim e depois se matou! - Freddie disse chorando.

[...]

Horas Depois...

Nosso depoimento foi recolhido,Olívia havia mesmo cometido suicídio,minha casa foi interditada e o Freddie foi encaminhado para o hospital.

— Tome,vai te fazer bem. - Carly me entregou uma caneca. - É chá de Camomila! - Avisou. - Pode ficar o tempo que quiser na minha casa. - Falou acariciando meus cabelos.

— Obrigada,Carls! - Agradeci,minhas mãos estavam tremendo enquanto eu segurava a caneca cheia de chá.

— Nós sentimos muito. - Melody me abraçou de lado.

— Foi minha culpa... - Comecei a chorar. - Olívia ficou daquele jeito por minha culpa... - Solucei.

— Claro que não,Sammy! - Carly continuou afagando meus cabelos.

— Ela era louca,ninguém teve culpa. Tentou te matar,atirou no Benson e no final acabou cometendo suicídio. A Olívia era uma desequilibrada,teve o que mereceu. - Melody falou séria.

Continuei chorando,eu não queria que nada daquilo tivesse acontecido. Freddie me protegeu e acabou sendo baleado,a Olívia havia se matado e eu estava sofrendo com tudo aquilo.

— Brad me ligou avisando que o Freddie vai ficar bem! - Carly avisou.

— Graças à Deus! - Sussurrei ficando aliviada.

— Brad e Dylan estão no hospital junto com a senhora Benson. - A Shay contou.

— Agora tome o seu chá,você precisa se acalmar e também precisa descansar! - Melody falou com calma,me ajudou a segurar a caneca.

[...]

5 Dias depois...

— Meu Deus! - Exclamei assustada após abrir cinco maletas que achei no quarto que um dia foi da minha mãe.

Elas estavam cheias de dinheiro,cheques com altos valores e alguns com quantias absurdas. Fechei as maletas rapidamente,minha mãe estava aplicando golpes no Leonard Benson,foi o que constatei após ler alguns documentos assassinados por ele,estavam dentro das maletas.

— ESTÁ PRECISANDO DE AJUDA? - Ouvi o grito da Mel.

— NÃO! - Gritei.

Carly e Melanie estavam no meu quarto embalando minhas coisas,eu estava indo morar com elas num apartamento que alugamos juntas. Decidi ir embora,nessa casa eu nunca mais voltaria a colocar os pés,muito menos morar.

Minutos depois...

Acendi a lareira e joguei as maletas abertas ali,rapidamente o forte fogo foi consumindo todo aquele dinheiro sujo. Eu jamais ficaria com algo que não me pertencesse,aquele dinheiro era maldito,nunca iria ficar com aquilo. Suspirei aliviada e voltei a embalar o resto das minhas coisas junto com minhas amigas.

[...]

— Agora vou recomeçar minha vida longe daquela casa. - Falei desembalando as minhas coisas.

— Isso é bom,estaremos aqui com você,pode sempre contar com a gente. E o que vocês acham de pintarmos as paredes de rosa? - Perguntou Carly olhando para as paredes brancas da sala do nosso apartamento.

— Ficou louca? Pintaremos de azul celeste. - Mel avisou. - Pinte o seu quarto de rosa,essa sala vai ter as paredes pintadas de azul. - Falou decidida.

— O Brad está me ligando. - Carls atendeu o celular e se retirou da sala.

— E você Mel? Está namorando com o Dylan? Não adianta negar,eu vi vocês se beijando ontem à noite. - Falei vendo ela ficar corada.

— Eu não... Bem,confesso,estamos apenas ficando! - Melody revelou.

— Ainda vai dar namoro! - Avisei vendo ela ficar ainda mais vermelha.

— Sam... - Carly retornou para sala com os olhos arregalados. - O Freddie... Ele está indo morar no Canadá com a mãe e a irmã. Brad me contou,ainda dá tempo de você impedir. O voo vai sair daqui em meia hora,ainda dá tempo,vá atrás dele...

— Não,Carly. Não vou fazer isso,não quero. - Falei segura.

— Mas vocês se amam. - A Shay choramingou.

— O Freddie me machucou muito,me decepciou e partiu meu coração. Não vou atrás dele,assim será melhor! - Afirmei.

— Mas Sammy...

— Eu já disse que não,Shay. Eu recusei todas as ligações dele,não respondi nenhuma mensagem e todas as vezes que ele veio me procurar eu me recusei a vê-lo. - Falei séria.

— Deixa ela Carly! - Melody pediu. - Ela não quer mais nada com ele! - Avisou.

Elas foram para a cozinha e eu fiquei na sala terminando de desembalar as nossas coisas,senti meu celular vibrar no meu bolso. O peguei,desbloqueei a tela e vi que era uma mensagem do Benson,ponderei alguns segundos antes de resolver ler.

" Eu sempre te amarei,princesa Puckett."

Não pude evitar que algumas lágrimas caissem,apaguei sua mensagem e tirei seu número do meu contato,exclui sem hesitação. E naquele momento eu sentia que estava fazendo a coisa certa,eu precisava seguir em frente e esquecê-lo,e eu iria tentar fazer aquilo,mesmo que fosse doloroso e eu não podia negar,eu ainda amava Freddie Benson.

" Não vai ser fácil,eu sei. Ninguém disse que seria fácil tentar te esquecer. E mesmo que eu quisesse não poderia negar,amo você e talvez eu continue amando,é o que eles costumam dizer. O primeiro amor a gente nunca esquece... "


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OMG! Finalmente finalizei... Que felicidade. #Emocionada.

Digam o que acharam!!!

Vou postar a segunda temporada junto com essa,ok?

Não tenho previsões para retornar!

E mais uma vez obrigada por tudo,amo vocês!

Ps: Vic a capa é por sua conta,certo?