You and Me escrita por Julie Kress


Capítulo 18
Canalhas intrometidos!


Notas iniciais do capítulo

Eu sei que eu prometi que esse capítulo seria o da detenção,mas tive que adiá-lo e postar este que já estava pronto no caderno.

Gente,eu tenho uma notícia ruim para lhes dar...

Meu estoque de capítulos prontos dessa Fic acabou. Isso é triste...
Mas vou tentar escrever mais capítulos para continuar postando com frequência. Não sei se conseguirei!

Tenham uma boa leitura e enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/648470/chapter/18

A cena é realmente cômica,eles se atrapalham ao se levantarem e tentarem se vestir. Rapidamente eles pegam as roupas e começam a se vestir às pressas,eu acho graça junto com a Carly que captura algumas imagens de Dylan e Melody com seu PearPhone.

Melody: - O que estão fazendo aqui? - Perguntou quase gritando,era visível a irritação e a vergonha estampadas em seu rosto.

Sam: - Viemos te soltar,não achou que fosse ficar presa aí para sempre,né? - Perguntei sorrindo,me divertindo com a situação.

Dylan: - Cadê o infeliz do Freddie? - Perguntou terminando de fechar o zíper da calça.

Carly: - Viemos sozinhas!- Respondeu.

O loiro bufou e vestiu a camisa,antes disso,vi marcas vermelhas em seu peitoral,eram arranhões.

Sam: - Nossa! Quantos arranhões. Que espécie de felino te atacou,Dylan? - Perguntei lhe lançando meu olhar malicioso.

Dylan: - Uma bela leoa gostosa que sabe muito bem satisfazer seu macho! - Respondeu abrindo um enorme sorriso malicioso,vi que a Melody corou violentamente. - Tchau garotas! - Se despediu e antes de ir embora,ele piscou para a Melody que logo o fuzilou com um olhar...

Saimos dali e fomos caminhando calmamente pelo corredor,a Mel vinha calada,estava constrangida.

Carly: - Agora nos conte tudo,quero saber de cada detalhe! - Pediu a morena dando alguns pulinhos.

Melody: - O quê? - Exclamou parando de andar. Paramos no meio do corredor do 3° ano.

Carly: - Sabemos que vocês transaram! - Disse sorrindo.

Sam: - É... Agora vai tomar banho para a gente poder ir embora,iremos tomar café juntas na Sweet's Coffee! - Falei séria.

Carly: - Ainda bem que eu pensei em tudo. Eu trouxe uma muda de roupa e sabonete para você. Você não quer ir na cafeteria com a gente cheirando a sexo,não é? - Perguntou fazendo careta.

Melody: - Eu... É... Okay! Vamos logo ao vestuário antes que eu esgane vocês! - Disse irritada nos puxando...

[...]

P.O.V Da Melody:

Por quê eu fui cair na tentação?
Droga! Agora elas vão ficar me enchendo o saco. E o idiota do Dylan vai ficar se achando... Caramba! Me sinto tão idiota,eu não deveria ter transado com ele.

Chegamos no vestuário e eu comecei a me despir sem me importar com a presença delas.

Carly: - Vocês transaram no armário. Usaram camisinha? Hum... Ele é grande? - Questionou a morena curiosa.

Melody: - PARA CARLS,QUE SACO! - Gritei nervosa e ela se assustou,fez uma carinha triste com direito a bico e choramingos.

Entrei num dos compartimentos metalizados para tomar banho e liguei o chuveiro. A água um pouco gelada caiu pelo meu corpo,e eu logo abri o frasco de sabonete líquido que a Carly trouxe. Me ensaboei lavando qualquer vestígio de impureza.

Terminei meu banho,vesti as roupas que a Carly me entregou e peguei sua escova de cabelo para desembaraçar minhas madeixas molhadas. Emprestei sua maquiagem e fiz um make básico...

[...]

P.O.V Da Sam:

Saimos da escola e fomos para a cafeteria no carro da Carly... Assim que chegamos na Sweet's Coffee,sentamos na última mesa perto da máquina de doces,e logo um dos funcionários veio nos atender.

– Bom dia! Sem bem-vindas ao Sweet's Coffee. O que desejam? - Perguntou um rapaz moreno de olhos claros já com seu bloquinho e caneta em mãos,seu olhar estava direcionado à Carly,que por sinal enrolava um mecha do cabelo no dedo e sorria para ele.

Carly: - Bom dia docinho! Quero uma xícara de Cappuccino com creme,uma fatia de Cheesecake e um Muffin de framboesa! - Pediu a morena sorrindo. Ela estava o secando descaradamente.

Melody: - E eu vou querer um café puro e sem açúcar,uma fatia de torta de banana com baunilha e um Capcake de brigadeiro! - Pediu e ele assentiu anotando os pedidos no bloquinho.

Ele se virou para mim e eu acabei de ler o cardápio.

Sam: - E eu quero um Maquiatto com bastante creme,uma panqueca com recheio de peito de peru e queijo parmesão,um Crossainte doce,uma fatia de bolo de chocolate e dois Capcakes de morango! - Falei. O rapaz terminou de anotar os pedidos,pediu licença e se retirou.

Carly: - Nossa! Quanto apetite,heim? Acho que até engordei só de ouvir o seu pedido! - Comentou fazendo careta e eu revirei os olhos. Exagerada!

Enquanto esperávamos nossos pedidos chegarem,a Carly começou a nos contar sobre a noite que passou com o Brad. Ela chorou dizendo que tudo foi um fracasso,que ela nem ao menos conseguiu dar um selinho nele.

[...]

A sineta do estabelecimento tocou,assim que a porta-dupla foi aberta por coincidência ou puro azar. Freddie,Brad e Dylan entraram na cafeteria,todos de óculos escuros e poses de Bad-boys.

Brad,foi o primeiro que nos viu e apontou para a nossa mesa. Carly e Melody não os viram pois estavam sentadas nas cadeiras de frente para mim,eles guardaram os óculos e começaram a caminhar vindo em direção à nossa mesa.

Sam: - O trio cafajeste acabou de entrar na cafeteria e estão vindo para cá! - Cochichei avisando.

Carly: - Quê? Oh! meu Deus! Como estou? - Exclamou preocupada,pegou a bolsa abrindo-a rapidamente e retirou um espelho de lá.

Melody: - Era só o que nos faltava! - Reclamou sarcástica.

Brad: - Olá meninas,que surpresa em vê-las por aqui! - Falou sorrindo.

Dylan: - Digo o mesmo. Não sabia que vocês frequentavam nossa cafeteria preferida! - Comentou.

Freddie: - É verdade. Que coincidência,não? - Perguntou sorrindo debochado.

Sam: - É puro azar,isso sim! - Falei o fuzilando.

E sem pedir nossa permissão,eles pegaram as cadeiras da mesa vazia atrás da nossa e as colocaram perto da nossas cadeiras ficando junto com a gente na mesma mesa. Eu ia reclamar mas a Carly não deixou,Brad e ela estavam sentados lado à lado. O Dylan fez questão de sentar ao lado da Melody e o Freddie... Bom,o idiota acabou sentando ao meu lado.

Freddie: - E aí está preparada para pagar a detenção comigo? - Perguntou baixinho.

Sam: - Nossa! Eu não vejo a hora de passar 4 horas presa numa sala com um monte de bagunceiros e principalmente perto de você! - Sorri irônica.

Freddie: - Quem disse que vai ter um monte de bagunceiros? - Perguntou sorrindo divertido.

Sam: - Na detenção sempre tem,meu bem! - Falei sorrindo sarcástica.

Freddie: - Hoje não terá... Só nós dois pagaremos detenção nesse sábado! - Falou sério.

Sam: - Como sabe disso? - Perguntei confusa.

Freddie: - O senhor Howard meu informou! - Respondeu.

Mas que droga! Ninguém merece isso,parece até castigo! Pensei.

P.O.V Do Freddie:

Oh! Sam você nem imagina o que te espera. O que o dinheiro não compra? Bom,é uma boa pergunta. Eu pelo menos consigo tudo o que quero com dinheiro,pago o que for necessário para suprir todos os meus caprichos. Subornar o senhor Howard foi o mais fácil que eu poderia imaginar. Ofereci 600 pratas e o velho cancelou todas outras detenções desse sábado. Meu objetivo? Simples,queria apenas ficar sozinho na detenção com a Puckett. 4 horas será o suficiente e eu estou ansioso para esse momento acontecer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que querem que aconteça na detenção? Deixem suas sugestões!

Gostaram?
Comentem! Bjs
Xoxo Julie