You and Me escrita por Julie Kress


Capítulo 10
Detenção!


Notas iniciais do capítulo

Hey, como estão?

Capítulo de hoje vai ser dedicado à lifes seddie que foi a primeira à recomendar a fic, espero que goste Aninha.

Emma Haley e Thais Oliveira não se preocupem, vou dedicar outros capítulos para vcs, Ok?

Boa leiura e enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/648470/chapter/10

P.O.V Do Freddie

Estávamos conversando em
sussurros quando...

— Senhor Benson e senhor Prentice, querem compartilhar a interessante conversa com a turma? - Perguntou o professor Stewart forçando um sorriso.

Freddie: - É que estávamos debatendo sobre a matéria, sabe é muito interessante a questão sobre o relacionamento em todos os países, e o fato de uma relação aberta é melhor que uma relação séria. Para quê ter apenas uma mulher se eu posso ter 5 mulheres? - Argumentei fingindo estar atento à aula de Sociologia.

— Isso vai de acordo com a Cultura Social de cada país e a necessidade de cada homem. Nos países Ocidentais por exemplo, um homem pode ter mais de 3 esposas! - Explicou o professor.

Sam: - Aagh! Acho que vou vomitar! - Disse ela fazendo gracinha colocando a língua para fora, fazendo careta.

Carly: - Que horror! - Disse ela espantada e as outras garotas da classe começaram um debate argumentando, que as mulheres também deveriam ter o mesmo direto em relação ao assunto.

"Que absurdo!" Pensei.

Brad: - Por que as mulheres são tão barulhentas? - Perguntou tapando os ouvidos.

Sério, parecia que estava havendo uma líquidação no Shopping com uma mutidão de compradoras compulssívas histéricas.

— SILÊNCIO, SENHORITAS! - Gritou o senhor Stewart batendo o livro na mesa e elas se calaram. - Dever de casa, página 106, nos vemos na próxima aula. Bom final de semana! - Disse pegando suas coisas e se retirou da sala.

[...]

P.O.V Da Sam

Agora só falta a última aula, que é de Contabilidade, eu odeio tudo que tem relação com a maldita Matemática. O "mestre" das contas entrou na sala com seu famoso semblante de superioridade, velho ridículo.

— Boa tarde, classe! - Saudou o senhor Johnson largando o grosso e velho livro na mesa e eu estava rezando para dar o sinal de término das aulas bater logo, porque seria longos minutos torturantes até dá 13h:50min, horário de saída.

— Boa tarde! - Todos falaram desanimados.

— Vamos começar com alguns exercícios de Débito, Taxas e Juros! - Falou ele abrindo o livro. - Página 205! - Avisou o velho enjoado.

Sam: - Que saco! - Resmunguei.

— O que disse, senhorita Puckett? - Perguntou quase gritando.

Sam: - Que eu preferia estar gozando loucamente invés de ficar assintindo as suas aulas que são estúpidamente chatas! - Respondi debochada fazendo meus colegas de turma rirem.

Freddie: - Eu também! - Disse o idiota levantando a mão. - O senhor me dá tédio e se não fosse por essa porcaria que o senhor chama de aula, eu deveria estar fodendo a Puckett e fazendo gozar loucamente como ela mesma disse! - Falou ele sorrindo e a galera gritou eufórica.

— JÁ CHEGA!!! EM TODOS ESSES ANOS ME DEDICANDO À ESSE TRABALHO EU NUNCA TINHA OUVIDO TAL ABSURDO. ISSO É INACEITÁVEL, COMO OUSAM ME RESPONDER DESSA MANEIRA? - Gritou o senhor Johnson socando a mesa furioso e eu não sabia o que estava mais vermelho, se era seu rosto ou a sua careca suada.

— Detenção para os dois sábado à tarde e fação favor de se retirarem da minha aula agora! - Avisou ele assinando nossas advertências.

Me levantei pegando meu material, peguei o papel da mão dele e saí batendo a porta na cara do Benson.

Apressei meus passos indo para a diretoria sorrindo, pois eu estava feliz de ter me livrado daquela aula chata.

Por quê o Benson disse aquilo? Ele enlouqueceu de vez? Perdeu o amor à vida? Garoto idiota!

— Samantha Puckett a que devo sua maravilhosa presença? - Brincou o diretor Franklin assim que entrei na sala dele. - O que aprontou dessa vez? - Perguntou calmo apontando para uma das duas cadeiras em frente a sua mesa.

Sam: - O senhor Johnson me expulsou da sala e me deu detencão só porque fui sincera! - Respondi me sentando.

— Me conte mais sobre isso... Biscoitos? - Ofereceu gentil como sempre apontando para o prato cheio de Cookies.

Sam: - Claro, valeu! - Falo sorrindo pegando dois Cookies.

E fomos interrompidos por batidas na porta...

— Entre! - Mandou o diretor Franklin e logo a porta foi aberta e o Benson entrou. - Há quanto tempo não, meu rapaz? - Disse ele sorrindo indicando a cadeira vazia ao lado da minha para o Fredward sentar.

— Velhos tempos. Estava com saudades de vê-los juntos novamente aquí na minha sala! - Comentou me fazendo rir.

Freddie: - Que bom... Pois eu não, e se estou aquí não é por causa dela e sim por minha causa. Foi expulso da sala e ganhei detenção! - Explicou sério.

— Fiquei surpreso agora! - Falou e o Benson revirou os olhos, e sorriu debochado.

Contamos tudo para o diretor Franklin explicando sobre nossa "piadinha" que nos causou a detenção e ele assinou nossas advertências dizendo que pagaríamos 3:30 hrs de detenção por derespeito ao professor.

— Foi um prazer revê-los juntos novamente e lembressem, vocês ainda vão se casar e formar uma grande e bela família. Já estão liberados! - Disse sorrindo.

Saímos da diretoria quase vomitando com o que ele nos disse, prefiro mastigar cacos de vidro do que me casar com esse metido, mal-caráter do Benson.

Chequei a hora no celular e já era 13:25, fui para o corredor onde ficam os armários para esperar a Carly. O Benson veio andando despreocupado mexendo no celular com um sorriso cafajeste no rosto, me deu vontade de arrastá-lo para o banheiro masculino e enfiar sua cabeça na privada.

Como assim, ele ousou dizer aquilo? " Eu deveria está fodendo a Puckett..."? Canalha, pervertido.

Freddie: - Não esquece, às 19:00 na minha casa para fazer o trabalho! - Avisou passando por mim com o naríz empinado, tão ridículo...

Carly: - Amiga, vamos embora, tenho tantas coisas para fazer... As unhas, o cabelo, maquiagem e escolher um look perfeito. Eu preciso estar perfeita e linda para o Brad! - Disse ela chegando saltitando toda eufórica.

Sam: - Menos, Carls, menos, tu vai num encontro e não no próprio casamento! - Falo e ela revira os olhos, sorri e saí me puxando...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?

Comentem! Bjs

Xoxo Julie